Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

02/08 News Miley Cyrus

Miley irá protagonizar uma comédia da Paramount?

O site Hollywoodreporter.com afirma que Miley Cyrus irá estrelar em breve uma nova produção do estúdio da Paramount. Confira abaixo a matéria traduzida para mais detalhes:
Cyrus irá estrelar uma nova produção - ainda sem título, dos escritores Sam Brown e Jack Angelo.
Paramount preferiu escolher por uma comédia com Miley Cyrus presa à produção.Cyrus irá produzir ao lado de sua mãe, Tish Cyrus junto com a Hope Town Entertainment. Um dos produtores confirmados é Andrew Panay que já trabalho em Wedding Crashers e When in Rome.
A história escrita por Sam Brown e Jack Angelo ainda é mantida em sigilo. [...]
Miley, ex-estrela de Hannah Montana, transitou com seu sucesso para papéis mais adultos. O último trabalho no cinema foi protagonizar o romance The Last Song deNicholas Sparks e ela ainda tem dois filmes para lançar: A comédia de ação So Undercover da Exclusive Media e a comédia LOL da Mandate, que também é protagonizado por Demi Moore e Ashley Greene.
Será verdade? Ou só outro rumor? Vamos esperar e ficar atentos porque Miley com certeza tem ótimos planos para o futuro!

CH: Own! Miley Cyrus e Liam Hemsworth curtem passeio de jet ski juntinhos

O site da revista Capricho fez uma matéria sobre o dia que Miley teve, em Michigan, com os amigos. Confiram: 
Own! Miley Cyrus e Liam Hemsworth curtem passeio de jet ski juntinhosUfa! Dá um alívio em ver Miley Cyrus com esse sorrido no rosto. Depois de um vai e vem quase que interminável com Liam Hemsworth, com quem namora desde 2009, o casal parece finalmente ter se entendido.Liam e Miley curtiram, neste final de semana, um passeio de jet ski no lago Orchard, no Michigan. Os dois estavam acompanhados de alguns amigos e, também, do filhotinho Floyd.Dá pra ver que os dois se gostam demais, né? O que vocês acharam das fotos?

Demi Lovato contará com a colaboração de Miley em seu próximo álbum?

Segundo, o perfil @NRJMusicAwards Miley Cyrus irá colaborar com Demi Lovato em seu novo álbum. Não sabemos o que isso significa exatamente. Um dueto, talvez? Seria ótimo.

De acordo com a mesma fonte, a cantora também terá colaboração de Justin BieberJason Derulo,Timbaland e Missy Elliott.
Vamos ficar ligados para saber mais novidades à respeito! 

[GALERIA MilesBR] Novo Shoot da Gypsy Heart

SHOOOT.png SHOOOT.png SHOOOT.png SHOOOT.png
Observação: A foto é pequena pois a encontraram apenas nesse tamanho porém a qualidade da foto é ótima, vale a pena dar uma olhada (: 
 

[VÍDEO] Demi Lovato fala de Miley



[FOTO + VÍDEO] Miley no aeroporto 'Detroit Metro'

Acima você confere o vídeo de Miley no aeroporto "Detroit Metro". Podemos ver que Miley fica um pouco estressada com os paparazzi. O vídeo foi gravado ontem (01) quando Miley foi ao aeroporto. Veja clicando na miniatura uma foto do acontecimento:

MileyAirport.JPG MileyAirport.JPG MileyAirport.JPGMileyAirport.JPG
Será que Miley está indo para o Teen Choices Awards que vai acontecer nesse fim de semana?Esperamos que sim


Nova música de Miley Cyrus já está pronta!

É isso mesmo que você leu! A nova música de Miley já está pronta e ela foi produzida por ninguém mais e ninguém menos que Dr. Luke, um dos maiores produtores de música Pop atual.
Não há previsões para o lançamento da música, só a informação de que ela fará parte do novo álbum da cantora!
Nós mal podemos esperar pra ouvir, né? 

Perez Hilton não gostou de ver Miley fumando

Depois que as fotos de Miley fumando foram publicadas, os sites e pessoas já foram comentar sobre a atitude de Cyrus ao estar com um cigarro na mão. É isso mesmo, para conferir as fotos clique aqui
Contudo, até Perez Hilton dirigiu a palavra para Miley Cyrus, no Twitter. Parece que Hilton, como tantas outras pessoas, NÃO aprovou o comportamento da estrela, que estava com o namorado e amigos, curtindo um dia em Michigan, quando foi 'flagrada' pelos fotógrafos. Confiram o print, que a equipe do site MilesBR.com, tirou e, em seguida, a tradução: 
Tradução: 
@MileyCyrus Miley! Amei sua nova tatuagem! Mas... Eu não amo você fumando! Você pode parar com isso, por favor? x 

Miley comprou uma casa nova por quase 5 milhões de dólares

Miley Cyrus comprou uma nova casa, agora em Studio City. A casa foi comprada por Miley por algo em volta de $4.5 milhões de dólares e é localizada perto da casa de seus pais em Toluca Lake.
Veja abaixo fotos divulgadas da casa:

normal_mileyhome10.jpgnormal_mileyhome4.jpgnormal_mileyhome6.jpg normal_mileyhome1.jpg

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário