Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

News Selena Gomez



Selena Gomez acabou de colocar novas fotos em seu app para iPhone, Instagram, porém dessa vez de é Dillon Anderson, guitarrista da All Star Weekend, e uma de si própria. Clique em uma das miniaturas abaixo para visualizá-las na galeria do SGBR

    

Selena Gomez: @thedillon é uma árvore..

    

Selena Gomez: Eu não quero andar… Então peguei uma carona
Alfredo Flores também não deixou de mostrar o quanto estão se divertindo nos bastidores do show de hoje, em Atlanta, e colocou fotos de um dos momentos:

    

Alfredo Flores: Estou #brrrravo! Essa garota sempre rouba TODAS as minhas idéias para o meu instagram!

    

Alfredo Flores: Esqueça o #plaking* e o cone-ing*! Agora é o #squatting*
*Plaking: O termo surgiu na Austrália e ficou super popular este ano para designar uma brincadeira em que a pessoa se deita com o corpo esticado e os braços colados ao corpo, como se estivesse em cima de uma prancha ou tábua (“plank”, em inglês). Mas só tem graça se a brincadeira for feita em lugares inusitados – vale uma moto, uma cabine telefônica, placas, a bancada de um telejornal.
*Cone-ing: Uma outra “moda” que consiste em ir ao McDonalds, pedir um sorvete de casquinha e ao pegá-lo, segurar com a mão em cima do próprio sorvete.*Squatting: “Moda” onde você tira uma foto em posição de “sapo”, no estilo da foto acima, de Selena Gomez junto à seus amigos.
Com certeza está mais do que claro que Selena não larga de seu iPhone, por conta de sua conta em uma das mais novas redes sociais, o Instagram. Para confirmar isso, até disse sobre a obsessão em seu twitter. Veja abaixo:
EN.: I’m obsessed with instagram… <3 :)
PT.: Eu estou obcecada pelo instagram… <3 :)
O que acham de Selena se manter ativa no aplicativo? É uma maneira muito mais rápida e fácil de sentirmos ela por perto, não acham?
Em entrevista, Cameron (da banda Allstar Weekend), que é amigo de Selena e está participando da abertura de seus shows da turnê We Own The Night junto com sua banda, comentou sobre a Selena antes do primeiro show (que ocorreu em Boca Raton, na Flórida). Confiram:
Hoje é a primeira noite da turnê com Selena Gomez, descrevam seus sentimentos.
Cameron: Estamos realmente animados. Desde que conhecemos a Selena sempre foi algo que queríamos fazer, uma turnê com ela. Esta é a sua primeira grande turnê e estarmos junto é algo muito grande para nós. Essa é a nossa primeira vez tocando para 10.000 pessoas a cada noite. Estamos realmente muito animados sobre isso!
Cameron, Selena Gomez disse em uma recente entrevista que você foi a pessoa mais legal que ela ja conheceu, quais são seus pensamentos sobre isso?
Cameron: Eu acho que Selena é a pessoa mais legal que ela já conheceu. Selena é amável. Ela realmente é incrível, uma querida. Ela é agradável para cada pessoa que ela conhec 
Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil





Bluewater Productions está lançando edições especiais de quadrinhos com Selena Gomez e Taylor Lautner nesta primavera.
Esses novos quadrinhos terão desenhos, história e nova capa em uma edição que vai ter mais de 40 páginas. Tanto a edição de Selena como do Taylor esgotaram no primeiro lançamento e, por isso, a editora vai relançar nos próximos meses a edição com conteúdo adicional.
Fãs da série também poderão comprar edições especiais de Michael Jackson, Black Eyed Peas e Britney Spears. A edição de Selena estará nas prateleiras em Setembro, e de Taylor em Novembro, a tempo do lançamento de “Amanhecer”.




Como devem ter percebido, há boatos circulando pela internet de que o casal Selena Gomez e Justin Bieber teriam terminado o namoro. Por isso, o E!News publicou uma matéria em seu site para falar absolutamente tudo sobre o suposto acontecimento e, inclusive, seu motivo. Confira abaixo:
A nação está de luto. Metade, de qualquer maneira. A outra metade está se preparando para lançar uma comemoração do tipo que não foram vistos desde que o conteúdo bônus de “Never Say Never” foi lançado em DVD. Mas os dois querem ficar juntos por enquanto.
Palavras quebraram-se juntamente com os corações de milhões de pessoas já que Justin Bieber e Selena Gomez (você está sentado?) terminaram.
O boato se espalhou como fogo no fim de semana, com acusações – voando, em sua maioria, na direção de Justin – de que o cantor tenha sido pego por Selena ao enviar mensagens textos para uma ex namorada.
Textos ambíguos e vídeos no YouTube apenas comprovam os relatórios, que estão ganhando força. Então, a música de amor de Selena e Justin simplesmente perderam a batida? Será que eles realmente se separaram? Não derrube esse santuário “Selieber” ainda, porque este rumor é… Totalmente falso! E… Respire!
Uma fonte próxima ao Biebs confirmou ao E! News de que a separação nunca aconteceu e que Justin e Selena estão tão perto como sempre e se amando muito. Ufa!
Então, como esse boato horrível começou, afinal? Bem, sendo belieber ou não, é tudo culpa da Internet!


O rumor começou desde que, na última sexta-feira, foi postado pelo canal “TimothyDeLaGhetto2” esse vídeo (acima) no YouTube e foi visto mais de 700.000 vezes. Primeiro oferece a história de que Gomez pegou o garoto enviando mensagens de texto para sua ex-namorada Jasmine Villegas.
Indiscrição que, aparentemente, foi suficiente para Gomez terminar o maior romance teen já visto desde Britney com o outro Justin [Timberlake].
Somando-se os relatórios, ainda tem um tweet enigmática que Justin enviou no fim de semana, em seu twitter, dizendo “o que te faz tão bonita é que você não sabe o quanto é linda… para mim.
E, se necessário, há mais uma prova de que o casal ainda está junto: na noite de sábado, Bieber estava de volta aos seus caminhos de cachorrinho doente de amor, seguindo Gomez em turnê, e foi visto nos bastidores do show em Boca Raton, Flórida, usando uma T-shirt da “We Own The Night“, nada menos.
Finalmente está mais do que claro: Selena Gomez e Justin Bieber continuam felizes um ao lado do outro.





Nova foto na galeria do SGBR: mais uma foto do ensaio fotográfico que Selena fez para sua linha de roupas, Dream Out Loud. Confira:

    


Selena Gomez confessou achar “estranho” ver o seu rosto tatuado na coxa de uma mulher.
A atriz e cantora de 19 anos, é famosa por interpretar Alex Russo, na série televisiva da Disney, Wizards Of Waverly Place.
Ela tem um exército de dedicados fãs ao redor do mundo, ao mesmo tempo que ela agradece o carinho, ela admitiu ficar chocada com a extrema dedicação de algumas pessoas.
“Uma vez eu vi uma mulher de 40 anos que havia tatuado meu rosto na sua coxa…Aquilo foi bem esquisito”, ela riu em uma entrevista para a More! Magazine.
Selena confessou que ser uma celebridade mundial pode ser intimidador algumas vezes. A multi talentosa estrela tenta manter a calma, e os pés no chão quando ela sente que a fama é muita.
“Pode ser bem intenso, eu vou dizer isso. Tem momentos em que eu quero apenas ficar sozinha.” ela respondeu quando foi questionada se ela temia ter um colapso, como Britney Spears em 2008.
“Mas você só precisa manter o ritmo. Eu amo a Britney. Todo mundo é Team Brit.”





Rumores de que Justin Bieber e Selena Gomez se separaram estão circulando, mas tanto Bieber quando Gomez não confirmaram os rumores, e parece que tudo não passa de fofoca.
Os rumores dizem que o jovem e poderoso casal terminou após Bieber ter cantado Cry Me A Rives, de Justin Timberlake, no show de Gomez. Cry Me A River foi supostamente escrita sobre a ex-namorada de Justin, Britney Spears, porque a música foi lançada assim que o casal se separou oficialmente. Timberlake nunca confirmou isso e nem de que a música é para Spears.
Como Gomez e Bieber, Timberlake e Spears dividiram um íntimo relacionamento quando ambos estavam em sua ascensão ao super-estrelato. Spears estava seguindo com Ooops…I Did It Again e Timberlake estava se tornando um pop star com a boy band, NSYNC. Mas quase tão rapidamente quanto os dois alcançaram a fama, o relacionamento fracassou.
“Eu não tenho muito para falar sobre a situação. Eu não lembro a última conversa que eu tive com ela”, Timberlake disse em uma recente entrevista a revista PlayBoy.
“Eu desejo o melhor para ela. Nós não nos falamos a 9 ou 10 anos”, ele disse. “Nós erámos dois pássaros de mesma pena – jovens de pequenas cidades, fazendo a mesma coisa. Mas então nós nos tornamos adultos, e o jeito que você vivia quando jovem já não faz mais sentido. Eu não vou falar dela, mas pelo menos eu, me tornei uma pessoa totalmente diferente…Eu só acho que nós não erámos normais; não havia nada de normal sobre a nossa existência. Nós passamos muito tempo sendo apenas grande alvo de fofoqueiros.”
E fazer comparações entre os dois casais é ainda mais esquisito, Gomez já afirmou ser uma enorme fã de Spears, e até faz um Medley de músicas dela em sua turnê. A garota de 19 anos, performou alguns dos maiores hits de Spears, incluindo a música que transformou Britney em uma enorme sensação pop, Baby, One More Time.
Assim como Timberlake e Spears, Gomez e Bieber tem tido uma relação pública e ambos estavam e estão no começo e nos momentos principais de suas carreiras. As fãs de Bieber ou estão felizes pelo casal ou condenam o relacionamento abertamente, enquanto que os fãs de Gomez parecem estar indiferentes com a situação.
Algumas especulações alegam que é tudo amor jovem. E se eles terminarem, parece que teremos outro case de Team Aniston e Team Jolie em nossas mãos novamente, apenas trocando por Bieber e Gomez.




Como sabem, o E!News esteve presente em um dos ensaios de Selena Gomez and The Scene para sua mais nova turnê de verão, a “We Own The Night“. Entre as entrevistas realizadas, o entrevistador teve a oportunidade de conhecer o camarim com todos os trajes da turnê. Veja o vídeo legendado por nossa equipe, com a entrevista completa:





Perdoem Selena Gomez se ela for um pouco Britney Spears durante o verão. A princesinha do pop de 19 anos tem vários motivos para colocar o medley da rainha do pop na setlist de sua turnê. “(…Baby One More Time) Foi o primeiro CD que eu comprei, e ela foi o primeiro show que eu presenciei,” Gomez disse.
“Sempre que eu conheço os fãs no backstage, as crianças diziam que o primeiro show que elas estavam indo era no meu. Eu sei que é algo que elas irão lembrar para sempre, pois eu lembro qual foi o meu. É uma honra, por isso fiz uma homenagem á Britney.”
Como Spears – que foi escolhida para o “The Mickey Mouse Club” com 11 anos – Gomez começou sua carreria loog cedo. Seu primeiro papel foi com 7 anos em “Barney & Friends,” para depois se tornar a estrela da Disney com “Feiticeiros de Waverly Place.”
Gomez estrelou em Monte Carlo, comédia romântico produzida por Nicole Kidman, e fará uma pequena participação em “The Muppets” em breve. Enquanto isso ela está ocupada com sua turnê. Em nossa entrevista, Gomez falou sobre a turnê, o amor que ela sente por seus fãs mais novos e sua paixão pela moda.
Clique em Leia Mais para ler a entrevista completa.

P: Me fale sobre as músicas de sua turnê.
Bom, queremos mostrar os lados diferentes da minha personalidade e da minha música. Começamos com “A Year Without Rain” e “Hit The Lights” e algumas outras mais animadas e inspirantes, depois passamos para um ritmo mais hip-hop, e bem dançante. Na última parte, temos “Naturally” e depois fazemos a homenagem à Britney. É como se fosse uma enorme festa.
P: Você está em época diferente de sua carreira. As crianças te seguem onde você for, mas você cresceu, e seu trabalho está te deixando mais madura. Qual é a sua prioridade? Se tratando de seus fãs?
Meus fãs mais novos são a razão pela qual faço tudo que eu faço, eu aprecio tudo que eles me deram. Para mim, é importante respeitar isso, porque eles são aqueles que começaram comigo. Eu sei que todos estão de olho em mim, e alguns estão esperando para que eu erre ou tropece. A verdade é que eu ainda estão crescendo, descobrindo que sou eu, e tentando entender o que eu tenho que fazer, e qual será meu foco. Não sou perfeita, vou cometer erros.
P: Você prefere atuar ou cantar?
Eu amo a música. Música é uma maneira de expressar minhas emoções, conhecer meus fãs e dividir minhas músicas. Mas eu adoro atuar, pois é algo em que eu posso me jogar de cabeça.
P: Que mulher de Hollywood inspira você?
Emma Stone, pois eu acho que ela está muito bem, fazendo papéis divertidos, mas que também mostram seu talento. Eu amo Rachel McAdams, porque é uma ótima atriz. Eu amo Kate Winslet e Natalie Portman.
P: Você está se tornando um ícone da moda, com a Teen Vogue e a Seventeen prestando sempre atenção no que você veste. É estressante escolher o que vestir logo cedo?
Essa pergunta é difícil, pois eu nunca disse que queria me tornar um ícone da moda. Eu não me visto por mim, não pelos outros. Eu amo roupas. Eu adoro me arrumar e escolher coisas lindas. Mas eu acho surpreendente e divertido quando as pessoas falam, “Olha o que ela vestiu ontem foi muito lindo,” e daí eles vão lá e copiam. É um elogio, mas não me preocupo com isso.
P: Viver no nível de fama que você está agora deve ser estressante. Como você descansa?
Eu adoro viajar. Eu amo voltar ao Texas – é da onde eu vim. Eu amo ficar longe de tudo e com minha família. E ficar sozinha. Ficar um tempo sozinha, assistindo um filme.
P: Você faz muito isso?
Hum, não, não faço


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário