Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

29/08 News Selena Gomez




Ontem, 28, aconteceu a grande premiação “Video Music Awards“, no qual Selena Gomez foi apresentadora do Pré-Show. Durante do tapete preto, foi entrevistada pelo E!Online e você pode conferir o vídeo abaixo:


Selena Gomez diz que será apresentadora do Pré-Show e, quando perguntada sobre o artista no qual está mais animada para ver, logo responde Britney Spears e que é uma grande fã dela por ser uma mulher forte. Além de Britney, também diz estar animada para ver Bruno Mars, Adele e Eminem. O entrevistador perguntou sobre sua fama, qual é a pior parte dela e Selena diz que existem altos e baixos. Logo depois, perguntou o que está fazendo durante o verão e, claro, Selena Gomez citou sua turnê e que ver seus fãs é uma boa sensação. Logo depois, Selena falou um pouco sobre o que está vestindo e não deixou de comentar sobre seu mais novo filme, “Monte Carlo”.
Confira tudo o que aconteceu na noite através de fotos e vídeos, clicando aqui.




Como vocês já estão cansados de saber, aconteceu ontem a premiação Video Music Awards em Los Angeles. E, como de costume, nossa Selena estava deslumbrante. Por conta disso, diversos sites de moda comentaram sobre o look da diva. Confiram abaixo:

Pop sugar: Selena apresentou o pré-show do VMA 2011

Selena Gomez estava com um olhar mais adulto e glamourosa com um vestido preto no MTV Video Music Awards, no Nokia Theatre em Los Angeles. A cantora apresentou o pré-show do VMA e disse aos fãs em seu twitter: “tenho algumas entrevistas emocionantes vindo. Vejo vocês em breve”. Seu namorado Justin Bieber aparentemente a surpreendeu durante os ensaios. Estava rolando alguns rumores de que Selena faria parte da homenagem à Britney Spears que aconteceu na premiação, e sua amiga Demi Lovato chamou Britney de “rainha do pop”. E você, o que achou do olhar de Selena?
Via Pop Sugar

Pop sugar: Selena Gomez deu início à festa do pré-show do VMA em um vestido preto.

Selena Gomez chegou ao MTV Video Music Awards em Los Angeles na noite passada. Ela chegou cedo para ajudar a apresentar o pré-show do evento, e estava com um lindo vestido preto.


Selena voltou para a Costa Oeste depois de viajar por todo o país com sua banda, durante sua turnê. Seu namorado, Justin Bieber, juntou-se a ela em uma passagem pela Filadélfia, e ele esteve ao lado de Selena durante o VMA. Justin foi nomeado para ”Melhor Video Masculino”, e Selena esteve ao lado dele quando ele levou mais esta vitória para casa.
Via Pop Sugar

MTV: As mais bem vestidas do VMA 2011

Selena Gomez – o que seria dessa lista sem a linda Selena Gomez?


O estilo dessa menina está em constante aumento, e esse vestido Julien MacDonaldcombinando com saltos de ouro Brian Atwood é mais um look glamouroso para colocar em sua lista.
Confira a lista completa clicando aqui.
MTV – A beleza preta de Selena Gomez arrasa o tapete do pré-show do VMA


Selena parecia simplesmente estonteante em um vestido gótico de renda preta com cauda do Julien McDonald com saltos dourados e uma clutch. Ela usou seu cabelo em um simple penteado para cima que deixou a atenção se focar no decote detalhado do vestido (que nós amamos totalmente!).
Vestidos com cauda têm sido favoritos da Selena nos últimos anos; nós mais recentemente fizemos oohes e aahed sobre o seu elegant Irina Shabayeva vestido estampado que ela usou para o People’s Choice Awards desse ano.
Via MTV.

MTV: Selena Gomez e Justin Bieber com um estilo chic no VMA

Ok, Ok, nós sabemos que o VMA estava uma confusão sobre a Beyonce e Jay-Z, com o anunciamento do bebê que está chegando. Mas tente olhar para esses dois apaixonados. Quero dizer, não é nenhum segredo que Selena e Justin são adoráveis com A maiúsculo, mas o casal de estrelas Sel’iebs/ Jelena/ Gomieber (realmente, ainda não há um apelido padronizado para o casal?) continua com o estilo nas alturas. Isso aí!


O estilo ”Runaway” de Bieber no tapete preto, com suas calças vermelhas e seu blazer Yves Saint Laurent, deram um look bem divertido. E todo os seus acessórios estavam no ponto, mesmo ele sendo apenas um menino, seus óculos retrô são uma boa escolha para um veterano no tapete vermelho (preto). E aquelas estampas de animais? Espere… O que é isso em sua mão? Nós achávamos que era um anel estranho de cinco dedos, mas com uma imagem mais aproximada podemos notar que Justin carregava um acessório incomum: sua cobra de estimação chamada Johnson. Oh Deus, as vezes precisamos nos lembrar que você ainda é um adolescente.
Selena, como sempre, estava glamourosa em um vestido preto rendado da Julien MacDonald. A bainha baixa, suas penas lindas (que estão fazendo inveja), ainda mais em frente aquele painel preto dramático. Além disso, estão vendo essas luzes azuis e verdes no painél? Porque nossas mentes estão confusas por aqui, vamos falar somente do casal Jelena! Deem à eles um tapinha nas costas e um beijo, porque eles estão arrasando!
Via MTV style
Yahoo – Look glamuroso gótico de Selena Gomez no VMA: Amou ou odiou?
Selena Gomez testou suas habilidades de correspondente do tapete vermelho no pré-shw do 2011 MTV VMAs em Los Angeles no domingo. E para sua grande participação, a estrela estava lá para provar que está crescida!
A cantora de 19 anos usou um vestido preto de Julien Macdonald que incluia um detalhe sexy de renda. As costas transparentes e a cauda esvoaçante permitiram a Gomez mostrar um pouco de pele, um atributo que seu namorada de 17 anos provavelmente apreciou.
Durante o pré-show, Gomez chamou o namorado Justin Bieber par um canto para perguntar a ele algumas perguntas – um entrevista de 30 segundos que terminou com um beijo do galã adolescente!
Via Yahoo.
E!Online – Quem era a mais bonita no VMA?
Também optando por um look diferente foi Selena Gomez, escolhendo um vestido com cauda gótico e chic de renda preta por Julien McDonald com acessórios dourados. Ótima maneira de se manter interessante, babe.
Vocês podem votar na enquete aqui.
Capricho – Os melhores looks das famosas do VMA 2011:


O preto também foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez e Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.
Via Capricho.
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR




Selena Gomez e Justin Bieber foram certamente feitos um para o outro, o que ficou claro logo no início do relacionamento.
O casal bonito e orgulhoso – talvez até um pouco demais, a julgar pelo desempenho de Justin, enquanto sua namorada estava tentando co-sediar o pré-show do VMA na noite passada.
A princesa da disney, Selena Gomez, entrevistou o namorado no saguão de desembarque, na cerimônia de premiação.
E enquanto Selena, de 19 anos, tentou agir profissional, Justin achou difícil manter uma cara séria – ou as mãos fora de sua namorada.
O cantor de U Smile deu um beijo inesperado no rosto de Selena, quando ela acabou sua entrevista.
A Senhorita Gomez começou a rir, um pouco surpreendida com seu namorado de 17 anos, que continuou a beija-la e acariciar seu pescoço em frente as câmeras. Selena teve que forçar a remoção de suas garras.
Antes das surpresas da noite, Selena teve manteve a imagem de profissionalismo e se divertiu fazendo perguntas à seu namorado.
Ela o interrogou sobre sua roupa, suas calças vermelhas, e seu acessório animal – uma cobra de estimação chamada Johnson.
“Você está disputando como Melhor Vídeo Masculino”, Gomez perguntou à seu namorado, Justin Bieber. “Eu tenho que saber – você está disputando com Eminem e Bruno Mars, você se sente um pouco nervoso, afinal?”
“Você sabe, eu só estou animado por estar em uma categoria com essas pessoas tão incríveis”, respondeu Bieber. “Estou apenas feliz por estar aqui.”
Selena continuou: “Quem está sendo especulado para performar é Jay-Z e Kanye [West], e eu sei que você gosta de ambos. Você está animado para vê-los tocar? “
“Muito animado,” respondeu Bieber. “Eu ouvi que era um tipo de coisa de última hora, mas eu estou realmente animado.”
Justin Bieber também admitiu que estava ansioso para a performance de Beyonce.
Selena baixou um pouco a guarda enquanto se preparava para passar de volta para Sway, co-anfitrião, dizendo à Justin: “Muito obrigada”.
O sentimento afetivo de Justin não pareceu incomodar Selena, que até levou um selinho do namorado quando ele ganhou na categoria de “Melhor clipe masculino”.
Via Daily Mail
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR




Dia 28 de Agosto aconteceu a premiação Video Music Awards, no Nokia Theatre,localizado no centro de Los Angeles. O mundo da música e as celebridades mais brilhantes arrasaram no evento.
Entre os destaques no tapete preto estavam Selena Gomez, Kim Kardashian e Victoria Justice.
Selena Gomez, de 19 anos, estava linda de morrer em um vestido Julien MacDonald, com barra assimétrica, uma grande tendência desta temporada. O vestido tinha muito a exposição do norte e ostentava o glamour de Gomez.
Foi combinado com saltos de ouro de Brian Atwood, e um bracelete de ouro. O cabelo estava preso, mostrando a maquiagem em seu rosto e um par de brincos pretos pendurados. Lápis de olho e rímel colocaram o ênfase em seus olhos, e ela também usou um blush rosa, completando sua maquiagem que a deixou com um olhar glamouroso.
Os saltos definitivamente deixaram suas pernas mais alongadas, o que é sempre uma boa escolha, quando combina com um vestido de barra assimétrica. Seu vestido prata do ano passado também foi uma boa escolha, que a deixou com um look mais ousado.
Parece que ela está tomando uma págino do livro de sua companheira, ex estrela da disney, Miley Cyrus.
E vocês, o que acharam do look de Selena no tapete preto?
via Sawf News
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR




Como vocês sabem, ontem (28), aconteceu a premiação Video Music Awards (VMA), em Los Angeles. E, se vocês acompanharam a premiação, viram que quando Justin ganhou o prêmio de melhor clipe masculino, ele deu um selinho na Selena. Haha fofos!. Confira a matéria sobre o casal publicada pela Revista Quem:
Embora a imprensa internacional tenha noticiado o rompimento de Selena Gomez e Justin Bieber, o que se viu durante o Video Music Awards, realizado neste domingo (28) noNokia Theatre, em Los Angeles, foi um pouco diferente.
A dupla chegou ao local separada, mas passou a maior parte do evento junta. Em um dos intervalos da premiação, Bieber roubou um beijo no rosto de Selena ao vivo, enquanto ela o entrevistava para uma emissora de televisão.
Quando o cantor ganhou o prêmio de melhor clipe masculino por “U Smile”, no entanto, o casal deixou a vergonha de lado e trocou um selinho e um abraço apertado, mostrando que o rompimento, se realmente ocorreu, parece ser parte do passado.
Se você perdeu esse momento, não se preocupe, assita no video abaixo:






Depois de um domingo agitado no VMA, Selena Gomez & The Scene retorna para a We Own The Night Tour. A próxima para é hoje, 29, na cidade de St. Louis, no estado de Missouri.Não se esqueçam que faremos a cobertura do show aqui no site! Confiram mais informações abaixo:
Show em St. Louis, Missouri
Data: Segunda, 29 de Agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de New York) | 21h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Fox Theatre
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações
E para uma cobertura ainda mais completa CLIQUE AQUI e siga-nos em nosso twitter exclusivo para coberturas de shows, eventos e premiações. Além de ficarem por dentro de todo o show, vocês também podem interagir conosco e tirar suas dúvidas sobre a turnê We Own The Night. Não deixem de conferir!




A Capricho comentou em seu resumo do VMA 2011 sobre a apresentação de Selena Gomez e Taylor Lautner juntos na premiação. Confira:
Tem como ficar melhor? Selena Gomez e Taylor Lautner (que já namoraram!) subiram ao palco juntos para apresentar o prêmio de “Melhor Vídeo de Artista Revelação” dado ao Tyler, The Creator. Lindos!
Matéria por: Capricho




Kuk Harrell, o compositor vencedor de 4 Grammys e conhecido por seus trabalhos com artistas como Rihanna, Justin Bieber e Katy Perry, postou há poucos minutos atrás uma foto dele com o casal Jelena ontem depois do Video Music Awards. Você pode conferir a imagem completa na galeria do site SGBR ao clicar em uma das miniaturas abaixo:


EN.: @justinbieber @selenagomez & @kukharrell at the studio last night after the VMA’s!!!
PT.: @justinbieber @selenagomez & @kukharrell no estúdio ontem a noite depois do VMA!!!
Será que Selena estava trabalhando em alguma música com Justin ou só dando um apoio ao namorado?


Amor jovem dominou o MTV Video Music Awards 2011. Justin Bieber e a namorada Selena Gomez tiveram o melhor encontro, e o mundo todo estava assistindo.
Tudo começou quando o tapete preto do pré-show do VMA iniciou no domingo (28 de Agosto); a fofura do casal deixou os espectadores fazendo awwws durante a noite. Gomez, que estava servindo de co-apresentadora do pré-show, falou com um número de celebridades, incluindo Britney Spears e a melhor amiga Demi Lovato, mas as coisas ficaram interessantes quando Biebs apareceu.
Bieber – usando óculos, calças vermelhas, tênis de estampa de leopardo e um blazer – parou para conversar com Gomez, que estava vestindo um mini vestido de renda preta.
”Eu tenho uma cobra. Eu tenho calças vermelhas e sapatos de puma. O nome da minha cobra é Johnson,” eles disse quando Gomez perguntou sobre sua roupa.
A cantora/atriz continuou a assedia-lo da maneira mais profissional sobre sua indicação para Melhor Vídeo Masculino, e Bieber ficou tranquilo ao lado da sua garota. ”Eu só estou empolgado de estar em uma categoria com tantas pessoas incríveis,” ele contou a ela.
Bieber, um fã antigo de Beyoncé, admitiu que estava ansioso para ver ela se apresentar, e também Kanye West e Jay-Z. Enquanto Selena tentou muito permanecer profissional, Bieber fez o encontro ainda mais adorável quando ele se inclinou para beijar sua bochecha.
Quando o show começou, Beyoncé e Jay-Z já haviam anunciado as suas próprias boas notícias, mas as jovens estrelas do pop estavam menos tímidos sobre seu romance. Na verdade, apesar do esforço de Kim Kardashian para flertar com Bieber enquanto lhe entregava o Moonman de Melhor Vídeo Masculino por “U Smile”, ficou claro pela maneira como ele beijou Selena enquanto caminhava até o palco que ele só tinha olhos para uma garota.
Matéria por: MTV
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Como vocês sabem, ontem (28) ocorreu a premiação Video Music Awards. E, como sempre, Selena estava maravilhosa. Confiram abaixo uma matéria publicada pela Revista Quem, sobre o look que Selena usou no evento:
Selena Gomez escolheu um modelito poderoso para ir à cerimônia de premiação do Video Musica Awards em Los Angeles, na Caliórnia, na noite deste domingo (28). A atriz e cantora usou um vestido preto, com um decote generoso.


Neste ano, os artistas mais indicados são as cantoras Katy Perry, em nove categorias, e Adele, com sete, e o rapper Kanye West, com oito indicações.
O vídeo que concorre sozinho a mais prêmios é o da cantora Adele, a música “Rolling in the Deep” disputa em sete categorias, entre elas clipe do ano, clipe feminino e melhor clipe pop.

Fonte: Selena Gomez Brasil 

Um comentário: