Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

04/08 News Selena Gomez



Segundo a confiável fonte de notícias sobre celebridades T33NSource, o EP em espanhol da Selena Gomez & The Scene será lançado em Novembro, e não em Outubro, como havia sido anunciado.
EN.: Haha at one of my intl ninjas “there’s another Selena album in nov?” me- dude u work there u should know… ninja- wow she needs a break. xD
PT.: Haha um dos meus ninjas internacionais [disse] “tem outro álbum da selena em novembro?” eu- cara você trabalha com ela você devia saber… ninja- nossa, ela precisa de uma folga xD
EN.: No it’s her spanish one. “@LoveForCyrus: @T33NSource she has another album seriously and this nov ?”
PT.: Não, é o em espanhol. “@LoveForCyrus: @T33NSource ela realmente vai lançar outro álbum em novembro?
Bom, então pelo que parece, teremos de esperar um pouco mais para ouvir os grandes hits da Selena Gomez & The Scene em outra língua. Fiquem ligados para mais novidades.




Como havíamos informado, o When The Sun Goes Down, mais recente álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene, chegou a ser o segundo álbum mais vendido do Brasil. Isso é muita coisa! O A Year Without Rain, álbum anterior ao WTSGD, ganhou certificado de ouro no Brasil antes de ganhar nos Estados Unidos.


WTSGD da Selena – atualização internacional! Temos uma sequência de 1, 2, 3 colocações na América do Sul! #1 Argentina, #2 Brasil e #3 México!
Isso mostra que com certeza há muitos fãs da Selena Gomez & The Scene aqui no Brasil, certo?! Então agora mais do que nunca é super importante que você compre logo seu When The Sun Goes Down, já que a Selena anunciou que provavelmente trará a We Own The Night Tour, sua turnê, à América do Sul.
Não podemos deixar que a Selena cometa o mesmo erro de antes – vir à América do Sul mas não passar pelo Brasil, como ela fez no passado. Então, para mostrar a ela e a sua equipe que o Brasil tem muuuuitos Selenators, vamos bater um recorde de vendas e fazer com que o When The Sun Goes Down seja o mais vendido do país e, assim, traremos a Sel para cá! Faça sua parte!

Compre seu “When The Sun Goes Down”
FNAC | Submarino | Livraria Saraiva | Livraria Cultura



Ao que parece a vinda de Selena e sua banda ao Brasil está cada vez mais próxima! Em uma entrevista hoje para a rádio Kiss 95.1 em Charlotte, a cantora comenta que sua turnê provavelmente vai passar por outros países! Confira a entrevista completa abaixo, vamos legendar o vídeo mais tarde, porém por enquanto a tradução poderá ser vista ao clicar Leia Mais.



Olá, é o Crazh da Kiss 95.1, estamos no ônibus da turnê da Selena. Como você está?
Selena: Estou bem
Preparada para hoje?
Selena: Definitivamente, sim. Mesmo com o calor que vai fazer
Está tipo 40º graus
Selena: Maravilhoso
Você vai beber muita água
Selena: Sim
Como está sendo a turnê até agora?
Selena: Ótima, esse é o quinto show, estamos indo para a parte sul agora. Eu sou do Texas, então meu sotaque está bem forte ultimamente. Mas é muito divertido ver todos falarem: “Y’all”
E amanhã você vai viajar para Nova Iorque?
Selena: Sim, depois vou para Nova Iorque.
Você nasceu lá?
Selena: Nas verdade eu nasci no Texas.
Bom então eu li uma notícia errada
Selena: Não tem problema. Mas não acredite em tudo que te falam.
Como você se prepara para um show?
Selena: Normalmente eu converso com as minhas backing vocals. Elas se tornaram minhas grandes amigas nessa turnê. Nos juntamos, ouvimos música, nos empolgamos, exercitamos a voz. E depois eu fico um pouco sozinha.
Você tem alguma superstição?
Selena: Não, mas eu nunca olho a platéia antes de subir ao palco.É quase uma superstição que eu criei na minha mente. Então eu não gosto de olhar a platéia atéa a hora de subir no palco.
O que é a primeira coisa que passa em sua mente quando você sobe ao palco?
Selena: É difícil de explicar, é uma grande sensação de felicidade, se isso fizer sentindo. Quando você sobe ao palco e vê a platéia pela primeira vez, é a melhor sensação, faz eu me sentir muito sortuda.
Eu vi um vídeo de um fã que pulou no palco durante um show da Miley Cyrus. O que foi a coisa mais maluca que um fã fez por você?
Selena: Meus fãs são bem queridos, tranquilos, eles gostam de fazer cartazes. Mas teve uma que tatuou meu rosto na coxa dela, o que foi interessante.
Mesmo?
Selena: Sim. Teve alguns assim, mas a maioria é tranquila.
Como foi o processo de gravação de Who Says?
Selena: Essa foi uma música que eu ouvi em minha gravadora e vários artistas queriam ela. Mas eu senti que eu tinha o público, e a conexão com meus fãs. Eu sabia que seria perfeita se eu gravasse ela. Eu lutei por ela, pois me identifiquei com ela. Eu estou crescendo, descobrindo quem sou, e o mundo todo de olho em tudo que eu faço. E eu sei que não é fácil para algumas crianças na escola. Tem cyberbullying, bullying, eles tentam se enturmar. Eu sabia que Who Says seria um hino para eles.
Foi, é uma ótima música. Algumas pessoas mandaram perguntas pelo Twitter.
Selena: Perfeito.
Temos algumas questões. Vou tentar pronunciar esse nome, eu acho que é Ciana Hoves. Ela quer saber qual música você mais gosta de cantar ao vivo?
Selena: Teria que ser Who Says, porque é um momento tão foto. Todos dançam e aproveitam, mas no momento que ouvem a guitarra do começo. Elas enloquecem, é um momento muito bom e fofo.
Ok, Kelsy quer saber qual sua comida favorita quando está em turnê?
Selena: Fruit roll-ups
Mesmo?
Selena: Sim, eu amo eles
Legal, Browneyedgirl quer saber o que você fará depois que a turnê acabar?
Selena: Talvez vamos prolongá-la. Fazer uma turnê mundial, passar pela América do Sul e Europa.

Qual é o lugar que você mais gosta de visitar?
Selena: Londres, eu amo Londres. Mas eu também amo muito a America do Sul. As pessoas lá são tão legais e a comida é ótima.
Legal, Melissa quer saber qual seria a pessoa ideal para cantar junto com você?
Selena: Ou Brunos Mars ou Jason Mraz
Seria legal, você e Bruno Mars
Selena: Eu ia ficar só olhando pra ele
Não temos o nome de quem perguntou. Mas você fica surpresa com o amor e apoio de seus fãs?
Selena: Sim, é uma sensação muito boa, como eu falei sobre estar no palco. Me surpreende que eu posso fazer o que amo todos os dias. E eles me apoiam e me mantém lá, é muito fofo.
Qual sua música predileta no momento?
Selena: Qual é aquela banda? LMA
LMFAO, Party Rock Anthem
Selena: Isso, eu amo essa música mas nunca consigo falar o nome deles. Eu sei que vocês decoraram, mas eu sempre estou perguntando o nome deles. Eu amo essa música.
Agradeço pela entrevista
Selena: Obrigada
E boa sorte hoje!
Selena: Obrigada
E aí? Parece que finalmente teremos nossa diva no Brasil! Só resta a confirmação agora!





Já podem ver na galeria do SGBR as primeiras fotos do show que Selena acabou de fazer na cidade de Charlotte na Carolina do Norte. Confira:

    


O site WonderWall publicou uma lista com as 18 estrelas adolescentes que vão continuar no poder, no topo das paradas da música e conquistando o publico na Tv e no cinema. E é claro que a nossa Selena não ficou de fora dessa, ocupando o #4 lugar. Confiram abaixo o que falaram sobre ela:
4- Selena Gomez
Idade: 19 anos
De todas as princesas da Disney, Selena tem a melhor chance de se transformar em uma rainha de Hollywood. Agora que seu seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place” está sendo transmitido no disney channel em sua quarta e última temporada, ela está focando em sua carreira de cantora e fazendo uma transição para a grande tela do cinema, em filmes como“Monte Carlo”. Enquanto ela começou como uma atriz que cantava às vezes, ela pode acabar como uma cantora que atua às vezes. De qualquer maneira, ela vai estar em torno disso – contanto que ela não fique muito distraída pelo Justin Bieber.
Clique aqui para ver a lista completa!
Matéria: WonderWall
Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário