Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01/08 News Logan Lerman

NOVO POSTER INTERNACIONAL DE “OS TRÊS MOSQUETEIROS”


O impetuoso jovem D’Artagnan (Logan Lerman) junta forças com três mosqueteiros veteranos para impedir que o vilão Cardeal Richelieu (Christoph Waltz) roube o trono francês e coloque a Europa em guerra, em um reboot cheio de ação da clássica aventura de Alexandre Dumas.

Quando os famosos mosqueteiros Athos (Matthew Macfayden), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson) roubam o projeto de um cobiçado cofre de auta-segurança, o gosto do sucesso é breve. Sua linda parceira no crime, Milady (Milla Jovovich), droga o trio e vende o projeto para um maior licitante, o inglês Buckingham (Orlando Bloom). É um grande golpe os famosos espadachins. Então, três anos depois, quando o imprudente jovem D’Artagnan viaja para Paris para realizar o seu sonho de se tornar um mosqueteiro, ele encontra a sombra do que costumavam ser os mosqueteiros, trabalhando quase como servos e em busca de uma causa que valha a pena servir.
O conivente Cardeal Richelieu arma um plano para derrubar o jovem rei Louis (Freddie Fox). Colocando a agente Milady para fazer o trabalho sujo, ele enquadra a nova noiva do rei, rainha Anne (Juno Temple), em um caso com Buckingham. Se o rei comprar a mentira, terá uma guerra contra a Inglaterra, a rainha morrerá e o povo francês exigirá um líder mais forte – o próprio Richelineu. Se o rei não comprar a mentira, ainda há uma chance de paz. Mas para a paz se firmar, os três mosqueteiros e seu jovem aprendiz têm de aceitar sua mais perigosa missão – receber um inestimável colar de diamante da invencível Torre de Londres e devolvê-lo à rainha em tempo para um baile importante.
Conseguirão os quatro amigos vencer o exercito de guardas que tentarão impedi-los? Conseguirão despistar Richelieu, Buckingham e Milady? Mas principalmente, poderão reacender o espírito de camaradagem e coragem “Um por todos e todos por um”?

  NOVIDADES SOBRE O FILME “O MAR DE MONSTROS”


O site Percy Jackson BR obteve contato com o jornalista Larry Richman, que deu algumas informações sobre o próximo filme da série Percy Jackson & Os Olimpianos:
Já foi divulgado antes que a FOX está trabalhando na pré-produção da continuação da série Percy Jackson nos cinemas. Depois do considerável sucesso conseguido com “O Ladrão de raios”, a FOX optou por continuar a produzir os filmes da saga. Com algumas mudanças na produção, “O mar de monstros” deve sair até o final de 2012.
A nossa equipe conseguiu informações EXCLUSIVAS sobre a pré-produção do filme, dentre elas, o nome de uma atriz que estará na adaptação! Conversamos com o cineasta, jornalista e consagrado escritor, Larry Richman, que foi o primeiro a anunciar que a o filme “O Mar de Monstros” seria produzido.
Larry revelou que “Eles ainda estão trabalhando no roteiro e juntando dinheiro.” – Isso significa que em breve teremos a confirmação do início das gravações!
Larry revelou também o nome de uma atriz que deverá estar no filme: “Gina Caranodeverá estar no filme.”
Gina Carano é uma Modelo americana, Atriz e praticante de artes marciais (participou do primeiro MMA feminino). Com 29 anos, Carano já participou do filme “Lutador de Rua“. Ainda não sabemos qual personagem a atriz irá interpretar no filme.
Larry também comentou que Logan Lerman está de férias em Londres e deverá voltar em Outubro para promover “Os Três mosqueteiros“. “Eu acredito que Logan está em Londres, em suas merecidas férias”. ”O Mar de monstros” será, provavelmente, o próximo trabalho de Logan.
Ouvimos rumores de que Gina Carano poderá interpretar Circe no filme, mas nada é oficial por enquanto.

“POR TRÁS DAS CENAS” MOSTRA LOCAÇÕES DE NOVO PHOTOSHOOT


Um novo photoshoot está sendo produzido por John D., e estará na edição de setembro da Nylon magazine.
No início deste mês, John postou em seu site duas fotos das locações do photoshoot, no Malibu Pier, e acrescentou:
Hoje foi um dia lido no sul da Califórnia! Especialmente na praia! Aqui estão algumas das fotos do Malibu Pier, onde eu estive trabalhando em uma sessão de fotos com um dos meus clientes favoritos, o sr. Logan Lerman. Eu não posso dizer muito sobre o ensaio… Só que as imagens estarão nas bancas em setembro!
 

Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário