Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

15/10 News Miley Cyrus

Show feito em Santana Row foi em homenagem ao Steve Jobs?



Show feito em Santana Row foi em homenagem ao Steve Jobs?
Recentemente, morreu um dos maiores génios da atualidade, Steve Jobs. Ele fazia parte da empresa da Apple. Ele foi o grande criador de muitos aparelhos.
E como já noticiamos aqui no blog, Miley fez um show em Santana Row na loja da Apple em São José. Com isso, está correndo rumores de que este show foi em homenagem ao grande Steve Jobs.
Para ver as poucas fotos já liberadas do dia, clique aqui.



Nova foto de Miley no casamento de Jen Talerico



Nova foto de Miley no casamento de Jen Talarico
Uma nova foto de Miley Cyrus no casamento de sua amiga e dançarina, Jen Talarico dia 3 de Setembro, está circulando pela internet. Há a foto na galeria do MileyBR, para conferir clica nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Segunda fase MTV 'A La Lucha': Miley Cyrus X Justin Bieber



2ª Fase MTV ‘A la Lucha’: Miley Cyrus X Justin Bieber
Como já havíamos postado aqui anteriormente, Miley ganhou de Selena Gomez na 1ª fase da batalha daMTVLatinaAmerica. Agora na sua 2º fase, ela enfrenta Justin Bieber.
Para votar basta clicar na foto de Miley e responder a pergunta sobre a vida e carreira dela. Votem MUITO pra ela vencer também esta fase, e chegar até a final! Clique aqui para votar.
Miley está perdendo, então votem SEM PARAR para virarmos esse jogo, e aproveitem para testar seus conhecimentos sobre nossa diva!



Antes de ser uma estrela: Miley Cyrus aos 10 anos, em 'Big Fish'



Antes de ser uma estrela: Miley Cyrus aos 10 anos, em ‘Big Fish’
O site TheBackRow faz sempre a matéria ‘Antes de ser uma estrela‘, onde posta videos dos primeiros trabalhos das maiores celebridades de Hollywood. A escolhida da semana é nossa Miley, e foi postado um vídeo dela no filme Big Fish, dirigido por Tim Burton. Miley fez uma participação breve, mas vale muito a pena conferir o vídeo!
Se você quer culpar alguém por desencadear Hannah Montana no mundo, se voltem para o homem que deu a Miley Cyrus seu primeiro papel no negócio: ninguém menos que…Tim Burton? Sim, acredite ou não, quando ela tinha 10 anos de idade, Miley conseguiu seu primeiro grande papel de atuação quando Burton deu-lhe uma pequena participação em seu filme, Big Fish. Creditado sob seu nome de nascimento, Destiny Cyrus, ela faz o papel de uma jovem garota chamada Ruthie, durante uma das sequências de flashback.



Miley Cyrus está ansiosa para o casamento de Trace!



Miley está ansiosa para o casamento de Trace!
Como postamos aqui, o irmão de Miley, Trace vai se casar com a atriz Brenda SongMiley tuitou que estáansiosa para que Brenda torne-se uma Cyrus! Veja:

MileyCyrus


@TraceCyrus mal posso esperar para que Brenda seja uma Cyrus :) Não poderia estar mais animada com a minha “cunhada” eba :) 
1 hour ago via Twitter for iPhone
você, está ansioso para o casamento de TraceComente!



Miley irá performar no EMAs?



Rumores estão rolando no Twitter que Miley irá performar no “Europe Music Awards“, que será transmitido no dia 6 de Novembro. O programa será apresentado pela atriz e cantora Selena Gomez e contará com a presença de diversos artistas. Não há nenhuma confirmação para isso, já que Miley não tem nenhum single novo e provavelmente não irá mais fazer performances do seu último álbum “Can’t Be Tamed“.
Ano passado Miley performou “Who Owns My Heart” e apresentou o prêmio de “Best Rock” no EMAs.



Música de Miley com Trace será lançada semana que vem?



Música de Miley com Trace será lançada semana que vem?
O irmão mais velho de Miley que era membro da ex-banda Metro Station, agora lidera a banda Ashland HIGH. Há um tempo atrás em entrevista para a revista “Us Weekly“, Trace falou sobre seu single com Miley. O single se chama “Shot in the Dark“. A música foi gravada nos estúdios da Rock Mafia. Os rumores são de que o álbum da banda “Ashland HIGH” será lançado semana que vem, assim teremos acesso a música.



Miley Cyrus pintou as pontas do seu cabelo de rosa



Miley Cyrus pintou as pontas do seu cabelo de rosa
Ontem postamos aqui no blog uma nova foto de Miley com uma fã em Malibu, Santa Monica -foto do banner a cima-. E com isso, o site Disney Info Net comentou sobre na foto Miley estar com as pontas do cabelo pintado de rosa. Confira:
Miley Cyrus usou corante rosa para as pontas de seu cabelo.
Na foto acima, você pode ver que Miley mostra que seu cabelo está cor de rosa. Possivelmente devido ao fato de que este mês é o mês do consciência contra o câncer da mama, e ela está tentando espalhar a palavra. Seja o que for, ela se parece impressionante!
Você gostou disso?
Se você quiser ver a foto maior, clique aqui.




Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário