Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

16/10 News Joe&Nick Jonas

Joe Jonas se apresentando em Lisboa, Portugal


Joe Jonas se apresentando em Lisboa, Portugal em 14 de outubro 2011, dando início à turnê com Britney Spears. Joe tambem estará se apresentando na Suécia no domingo 15 de outubro. Esta é a primeira data de Joe fazendo parte da turnê européia de Britney Spears!


VÍDEO: Joe Jonas no programa ITV


Joe Jonas heads into ITV Studios in London on Tuesday morning (October 11) for his appearance on Daybreak.
Joe Jonas se dirigiu aos estúdios do programa ITV, na manhã de terça, 11 de outubro para aparecer no programa Daybreak.
Veja o que Joe conversou com os apresentadores Dan e Christine, e sua performance de ‘Just In Love’:
Photobucket
Clique nas imagens acima para ser redirecionado a galeria do LTD Jonas
Joe recentemente também falou a MTV: ‘Eu sinto que esse é um bom momento em minha vida para estar neste projeto solo. Eu estou pronto para tocar as músicas. Eu tenho promovido muito (o novo álbum) e agitado por toda América e Europa, falando sobre o novo álbum, e agora só tenho que tocar, e essa é minha parte favorita.”


Joe Jonas no Disney Channel no programa “Make Your Mark”


Joe Jonas fez uma aparição no seriado ”Make Your Mark” do Disney Channel em 14 de outubro. Joe apresentou seu coreógrafo Marty para duas meninas na competição, Christine & June.


Fotos: Nick Jonas com Danny Garcia e Main Attraction





Uol: Joe Jonas lança seu primeiro álbum solo


O cantor americano Joe Jonas está lançando “Fast Life”, seu primeiro álbum sem a companhia dos irmãos. Segundo o artista, o trabalho reúne músicas que falam de “amor, términos e felicidade”, baseados em suas próprias experiências pessoais.
 
Foto: Vampire VVinston



“Vou sugar seu sangue” – Vampire VVinston

Novo photoshoot de Joe Jonas



Image and video hosting by TinyPic
Joe Jonas mostrar novo photoshoot com os vários lados diferentes de sua nova personalidade. As fotos foram disponibilizadas no site Kenneth Cappello. Qual é sua favorita?
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas fotos para acessar a galeria do LTD Jonas

Joe Jonas no E!News







Mini-entrevistas de Joe Jonas para a MTV






Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário