Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19/10 News Miley Cyrus

Miley Cyrus e Liam Hemsworth andando por Los Angeles



Miley Cyrus e Liam Hemsworth andando por Los Angeles
Miley Cyrus parece que está bem novamente! Miley e seu namorado, Liam Hemsworth foram vistos andando pelas ruas de Los Angeles ontem, 18 de Outubro. E podemos ver que Miley tingiu as pontas de seus cabelos novamente, só que dessa vez de roxo!
Confira as fotos na galeria do MileyBR clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
 
O que você acha de Miley pintar as pontas do cabelo? Você gosta? Comente!



Vídeo de Miley Cyrus saindo do médico dia 17



Vídeo de Miley Cyrus saindo do médico dia 17
Como postamos anteriormente aqui no site, Miley Cyrus foi ao médico segunda-feira, 17 de Outubro. Confira o vídeo abaixo de Miley saindo do médico:
Se vocês perceberem bem quando Miley está entrando no carro, dá para ver seu cabelo ainda pintado de rosa nas pontas.
Para ver as fotos do dia, clique aqui.



Fã tira foto de Miley em seu carro nas ruas de Los Angeles





Fã tira foto de Miley em seu carro nas ruas de Los Angeles
Hoje mais cedo, Miley Cyrus estava andando por Los Angeles, indo a algum lugar ainda desconhecido. E dois fãs a viram na rua e tiraram uma foto. Confira:

@bigwax


Eu e @brianwash passamos dirigindo por quem achamos ser miley cyrus instagr.am/p/Qm-zO/
7 horas atrás via Instagram
Para conferir a foto, clique nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Nova foto para o shoot de Brian Bowen Smith



Novo foto para o shoot de Brian Bowen Smith
Vazou há algum tempo na internet uma foto inédita do photoshoot de Miley Cyrus para o fotógrafo Brian Bowen Smith, realizado no ano passado. Não se sabe o motivo da realização dessa sessão de fotos, embora hajam alguns rumores de que o mesmo foi para a divulgação do álbum Can’t Be Tamed. De qualquer maneira, você pode conferir a imagem em média qualidade na Galeria do MileyBR clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
 
Veja também uma outra foto, já divulgada:
 
 
 



Demi Moore fala sobre Miley Cyrus, LOL e mais!





Demi Moore fala sobre Miley Cyrus, LOL e mais!
Em entrevista recente à MTV News, a atriz Demi Moore que faz o papel de mãe da personagem de Miley em seu mais novo filme LOL (ainda não lançado), falou sobre o filme e elogiando Miley e Ashley Greene, comentou também como foi contracenar com elas . Confira abaixo:
Embora já tenha um tempo desde que tivemos qualquer atualização sobre a data de lançamento da adiada comédia teen ‘LOL‘ de Miley Cyrus e Ashley Greene, a expectativa continua a crescer para o filme, que marcará um ponto de partida para Cyrus, ex-estrela da Disney, e Greene, que é a melhor em seu papel como a doce-humorada psíquica Alice Cullen na saga Crepúsculo.
Mas quando a MTVNews recentemente se reuniu com Demi Moore, que interpreta a mãe de Cyrus no filme, recebemos algumas ‘colheres’ sobre sua experiência com a cantora/atriz, assim como um ‘prato’ sobre o que podemos esperar do desempenho de Greene.
Miley é ótima, ela atua muito bem“, disse Moore durante a promoção do seu suspence financeiro “Margin Call”.”Eu realmente amei o filme. Eu amei trabalhar com ela e com o diretor. Eles só colocaram LOL em pausa porque teve um outro filme que eles estavam focando.
É difícil quando você tem um filme que você está ansioso para que saia logo“, acrescentou ela na espera da data de lançamento do filme.
Com relação ao desempenho de Greene, Moore brincou que o público pode esperar ver um lado muito diferente da estrela de “Amanhecer”.
Ela é atrevida, ela é realmente atrevida“, Moore disse com um sorriso, o que levou o seu colega de elenco de “Margin Call”, Simon Baker, a gritar por dentro.
Eu adoro quando você diz isso“, disse Baker. “Ela é atrevida demais?
Petulante e atrevida“, prometeu Moore.
“LOL” é baseado no bem sucedido filme francês de 2008 “Laughing Out Loud.” A versão americana é uma história de amadurecimento sobre um grupo de jovens -liderada pela selvagem adolescente Lola, personagem de Cyrus- tentando se movimentar em pressão dos colegas do ensino médio e sobre romantismo em uma era com experiência tecnológica. O elenco também inclui Thomas Jane (“Hung”),Gina Gershon (“Rescue Me”), Jay Hernandez (“Takers”) e Austin Nichols (“One Tree Hill”).



Miley influenciou a "Barbie" a ter tatuagens?



Miley influenciou a “Barbie” a ter tatuagens?
Celebs Gather publicou uma matéria falando sobre a mais nova edição limitada da clássica boneca “Barbie“, que possui diversas tatuagens pelo corpo. Confira:
Miley Cyrus está apaixonada por tatuagens e parece que a boneca Barbie está sendo contagiada pela ex-estrela de Hannah Montana. A nova edição limitada da Barbie está causando injúria. Será que Miley Cyrus tem influência sobre a Mattel?
A nova Barbie tem cabelos curtos e rosa e tatuagens cobrindo seus braços e pescoço. Além disso ela usa leggings de leopardo e uma camiseta com dois ossos cruzados que nos lembra Miley Cyrus.
Os pais estão indignados, e com razão, de como a Barbie não está exatamente parecendo um bom brinquedo para meninas.
“Encorajar as crianças que as tatuagens são legais é errado, errado, errado. Mattel por que você não põe um cigarro e uma garrafa de cerveja nas mãos dela enquanto você está nisso!” disse um dos pais.
A Barbie está um pouco perto do topo considerando que as garotas brincam com bonecas. Vendo o brinquedo popular – e suas celebridades favoritas – com tatuagens por todo o corpo, só vai influenciar a querer fazer o mesmo.
Quando as meninas são mais velhas elas podem decidir se fazem tatuagens, mas tendo tatuagens na Barbie é como empurrar o problema para as meninas mais novas que não conhecem nada melhor.
O que você acha da Barbie com tatuagem? É um pouco de mais ou é muito legal?


  • Porém essa notícia é COMPLETAMENTE FALSA. A Barbie é na verdade inspirada na marca “TokiDoki“. Para saber mais sobre a marca, clique aqui.



    Kirstie Alley fala sobre Miley em seu twitter



    Kirstie Alley fala sobre Miley em seu twitter
    Kirstie Alley, uma premiada atriz dos Estados Unidos da América, acaba de elogiar Miley em seu twitter.
    Logo após Cyrus ter twittado “Estou louca de amor hoje. Xo” Kirstie mandou o seguinte tweet:

    kirstiealley


    “@MileyCyrus: Estou louca de amor hoje. Xo” Eu amo sua loucura… você é uma espécie rara de talento e alma… xxxxo
    1 hour ago



    Famosos desejam feliz aniversário para revista "Popstar!"



    A revista americana “Popstar!” está comemorando 13 anos de lançamento, com isso fizeram um vídeo com vários famosos desejando parabéns para a revista. Miley aparece no vídeo assim como Justin Bieber, Taylor Swift e muitos outros.


    Fonte: MileyBR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário