Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

23/10 News Selena Gomez




O notícia que o casal do momento está em Winnipeg, está mexendo com a cidade. Os dois que já alugaram uma sala de cinema, foram a um abrigo de animais, ontem foram ao jogo de hockey no Winnipeg Jets. Abaixo você pode ler a matéria que o Winnipeg FreePress escreve a respeito:
Justin Bieber levou Selena Gomez para ver basicamente tudo em Winnipeg. The Jets, sim. Tim Hortons, sim. The Forks, sim. Eles perderam o jogo do Bombers, mas foi por uma causa causa, um jantar no Nonsuch no Manitoba Museum.
A estrelas teen foram vistas no jogo do Jets para depois pegar seus patins e dar umas voltas no gelo do MTS Centre, em que a texana não parecia tão confortável como seu namorado canadense.
O jantar romântico no Nonsuch foi programado pelo hotel The Fairmont. Eles tiveram o museu Manitoba só para eles durante o jantar e aproveitaram para conhecer o lugar, disse uma fonte.
Um jantar a luz de velas junto a uma réplica de 25 metros de um navio teve ter sido um ponto alto dos três dias em Winnipeg. Gomez estava aqui para cantar no MTS Centre na última sexta. Bieber também passou pelo Booster Juice durante a tarde, “Uma menina da equipe perguntou porque ele estava na cidade e ele respondeu “Estou aqui pela minha namorada” disse o dono da loja. “Eles pediram para tirar uma foto com ele, ele aceitou mas pediu o smoothie dele antes”.
O Bieb também parou no outlet Booster Juice na  rodovia Pembina 584 às 3h30 da tarde.
Durante a tarde de sexta-feira, Bieber e Gomez deram umas voltas de kart no Speedworld Indoor Kart Track, lugar que eles alugaram por uma hora. Eles também foram vistos passeando em The Forks e na fila do Tim Hortons.
O jornal The Globe and Mail também comentou a passagem do casal pela cidade:
Justin Bieber, sensação canadense, Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez assistiram a vitória do Jets sobre o Carolina Hurricanes.
Os dois vestiram camisas do Jets, Bieber com o número 6 e um “C” de captição e Gomez com a número 9. Gomez fez um show no MTS Centre no dia anterior. Enquanto andavam no gelo, Justin tentou acertar o gol várias vezes, e olha que ele patinava bem.
Após dar umas voltas no gelo de mãos dadas, Gomez preferiu parar e assistir Justin. Foi pedido para que as poucas pessoas que estavam no local não tirarem fotos e ir embora.
Matérias: The Globe and Mail & Winnipeg FreePress


Selena e Justin foram ao jogo de hockey do Jets contra o Carolina Hurricanes em Winnipeg. E de acordo com pessoas que estavam no estádio o casal não se desgrudava, em vários momento o casal apareceu no telão. Após o término no show os dois desceram para patinar na quadra de gelo. Confira as fotos abaixo:

    

Uma fã, também tirou uma foto do casal mais cedo:

    


Selena volta hoje para os EUA para um único show, que devido a forte tempestade, teve que ser remarcado. Esse show era para ter acontecido dia 14 de Agosto, porém foi remarcado para hoje. Confira mais detalhes abaixo:
Show em Cleveland, Ohio
Data: Domingo, 23 de Outubro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Saskatoon) | 21h00 (horário de Brasília COM horário de verão)
Ingressos: Esgotados
Capacidade: 13 mil pessoas
Local: Wolstein Center
Performance de abertura: Christina Grimmie
Compre os ingressos | Mais informações


A cantora brasileira Manu Gavassi, fã assumida da Selena, acabou de colocar uma foto do dvd de Ramona e Beezus no Instagram. Vejam:


“Meu sábado tá bombando. Vai um filminho aí ?”
É uma fofa, né? Agora que o dvd saiu, quem já viu o filme?


O site Winnipeg Free Press, o responsável por todas as histórias sobre Justin e Selena em Winnipeg essa semana, foi atualizado com uma matéria sobre eles andando de kart! Vejam:
Tim Hortons, feito. The Forks, feito. Corrida de kart, feito.
E hoje, no seu terceiro dia em Winnipeg, Justin Bieber está mostrando a sua namorada Selena Gomez duas coisas imprescindíveis para se fazer enquando se estiver no Canadá e em Winnipeg: ele está a levando para jogos dos dois maiores esportes da cidade.
Bieber e Gomez passaram a tarde no jogo do Winnipeg Blue Bomber em uma área especial da sala Azul e Dourada, e são esperados mais tarde no jogo do Winnipeg Jets.
Os empregados do Speedworld Indoor Kart Track contaram que Bieber e Gomez deram algumas voltas lá durante a tarde de sexta depois de alugarem a pista por uma hora.
Dependendo de qual seja o gosto de Gomez para esportes, esse pode ser um dia pessoal do inferno para ela, mas é como o paraíso para os fãs de esportes de Winnipeg que foram sortudos o suficiente para conseguir ingressos para ambos os jogos.
“Não é uma coisa que muda vidas, mas é empolgante para a cidade,” disse Gordon Fritzsche usando roupas do Bomber, mas carregando uma camisa do Jets na bolsa.
O artigo veio acompanhado de uma foto. Vejam na galeria do SGBR Selena, Justin e Ashley no pódio:


Eles também foram vistos almoçando no restaurante A&W, na rua Henderson e visitando a loja Gags Unlimited, que vende produtos de festas. Uma fã conseguiu tirar uma foto:


Os rumores de que Justin e Selena vão ao jogo do Winnipeg Jets hoje à noite não são novos, os apresentadores de uma rádio local já haviam falado isso. Vamos esperar por fotos!
Matéria por: Winnipeg Free Press
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Como postamos aqui, hoje Selena retorna à Cleveland para realizar o show que teve que ser remarcado após a forte tempestade que estava sobre a cidade no dia 14 de Agosto. Confira a mensagem que ela acaba de postar em seu Facebook para os fãs de Cleveland:
EN: Cleveland!!!!!! So glad to be back to perform for you tonight.
PT: Cleveland!!!!!! Tão feliz por estar de volta e cantar para vocês hoje à noite



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário