Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/10 News Miley Cyrus

So Undercover estreará no primeiro semestre de 2012?



So Undercover estrerará no primeiro semestre de 2012?
Muitos rumores sobre o lançamento do filme “So Undercover” de Miley já surgiram, e foram desmentidos. E desta vez, de acordo com a Swedish SF, que é uma empresa de filmes, So Undercover vai estreiar dia 30 de Março em Sweden, uma cidade da Europa. Confira:

@ZhiwarSWE


@TeamMileyNY Swedish SF (Empresa de filmes) confirmou que So Undercover será lançado 30 março na Sweden -Suécia-
uma hora atrás via Web
Sendo assim, o lançamento do filme nos Estados Unidos deve ser antes.
Será que agora é verdade? Esperamos que sim. 



Miley chega aos 3 milhões de seguidores no twitter!





Miley chega aos 3 milhões de seguidores no twitter!
Com poucos meses de volta ao twitter, seguindo apenas 87 pessoas e com 722 tweets, Miley completou hoje pela manhã 3 milhões de seguidores!
Vamos continuar indicando nossa @MileyCyrus, e rumo aos 4 milhões, Smilers!



Miley Cyrus saindo do médico



Miley Cyrus saindo do médico
Hoje, 17 de Outubro, Miley em um tweet disse que estava indo ao médico para uma consulta. E acabaram de ser liberadas fotos de Miley saindo do médico.
Há 6 fotos em média qualidade na Galeria do MileyBR, clique nas miniaturas abaixo para conferir:
 
 
 



Miley Cyrus e Demi Lovato vão passar o Halloween juntas?



Miley Cyrus e Demi Lovato vão passar o Halloween juntas?
Como sabem, o Halloween está chegando! E Miley nunca deixou de comemorar essa data que os americanos comemoram todos os anos. E com isso, o site Generaccion disse que Miley Cyrus e Demi Lovatoirão comemorar o Halloween juntas! E ainda disse que essa informação foi passada de um amigo da Miley. Confira:
Miley Cyrus e Demi Lovato, que ficaram famosas pelas suas personagens no Disney Channel, irão celebrar a festa de Halloween juntas. Está conclusão chegou por um amigo da ex- Hannah Montana.
E isto não acaba aqui. O amigo anônimo disse que o local da festa não será uma discoteca, mas sim na casa de uma das duas. Apesar de não dizer qual, ele deixou claro que haverá a celebração da festa de Halloween.
A poucas semanas do Halloween, a imprensa supõe que as mascaras de “diabinha” e “anjinha” serão as mais escolhidas pelas estrelas, porque muitas vezes contrariam as suas personalidades.
E ai, o que você acha sobre isso? Será que é verdade?



Miley Cyrus está trabalhando em um novo projeto!



Miley Cyrus está trabalhando em um novo projeto!
 Miley estava doente, porém já estava melhorando. E Miley postou em seu Twitter que estava em uma consulta médica, e o melhor: que está trabalhando em um novo projeto!Confira abaixo:

@MileyCyrus


Consulta no médico e em seguida trabalhar no meu mais novo projeto :) mal posso esperar até que eu possa compartilhar com todos vocês! :)
17 minutos atrás via iPhone
O tweet não está aparecendo na página oficial do Twitter de Miley, e não sabemos o porque, e nem se isso significa que ela o deletou. Porém você pode conferir ele clicando aqui.
Agora é real galera, muitos boatos de novos trabalhos estavam aparecendo, mas nada de Miley falar sobre. E agora ela falou, o que vocês acham que é? Está ansioso? Comente!



CH: As melhores produções para malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada



CH- As melhores produções para malhar, viajar, passear e para quando estiver atrasada
O site Capricho fez uma matéria com looks das famosas e dicas para inspirar as leitoras a usar em passeios, malhação, viagens e quando estiver atrasada. Com seu estilo próprio, Miley não deixou de ser citada como uma inspiração nos ‘Looks para Passear‘. Confira abaixo:
Looks para passear

Escolher um look básico nem sempre é uma tarefa muito fácil. Às vezes, perdemos bastante tempo pensando em que roupa podemos usar para viajar, passear e até malhar. Para te ajudar nessas horas, separamos algumas dicas que vão te fazer economizar alguns minutos do seu dia.


Selena Gomez, Miley Cyrus, Rachel Bilson e Dakota Fanning
Sabe aqueles passeios de escola, ou mesmo com a família, que a gente sabe que vai passar o dia inteiro fora? Para escolher uma roupa para essas situações o ideal é ficar confortável e bonita ao mesmo tempo.
Nessas horas, se inspire nas famosas e aposte na legging com t-shirt e jaquetinha, assim como Selena; na combinação de short com meia-calça de Miley, para não correr o risco de passar frio; no casaquinho leve, assim como Rachel; e em roupas mais larguinhas e confortáveis, assim como Dakota.
Se você vai passar o dia todo fora, tenha sempre um casaquinho a mão, aposte em peças fáceis de carregar, como a camisa e o cardigan, e invista nos sapatos rasteiros.
Dica 1: a camisa xadrez de flanela é uma ótima opção para esses dias, além de ser quentinha ela ainda deixa seu look mais moderno.
Dica 2: a combinação da calça boyfriend com batinha estampada é feminina e ao mesmo tempo confortável, por isso vale a pena investir nela.
Clique aqui para conferir a matéria completa!



Irmão de Miley, Trace Cyrus gravou um cover da música 'Baby' de Justin Bieber



O irmão mais velho de Miley, Trace Cyrus fez uma revelação em seu Twitter. Trace disse que gravou ele fazendo o cover da música hit de Justin Bieber, “Baby“. Confira:

@TraceCyrus


haha ouvindo a versão de Baby do justin bieber que eu fiz a alguns meses atrás que eu ia soltar em uma mixtape*. Talvez um dia eu divulgue isso
3 minutos atrás via Web
* Mixtape para quem não sabe, é um tipo de música, CD e etc, que contem várias músicas de estilos diferentes juntos.
“Baby” na voz de Trace deve ter ficando engraçado, não é? Você gostaria de ouvir? Comente!



Novas informações sobre a performance de Miley em 'Santana Row'



Novas informações sobre a performance de Miley em ‘Santana Row’
Como noticiamos aqui e aqui no site, Miley fez uma performance em Santana Row na loja de Apple, sendo possivelmente em homenagem ao Steve Jobs que morreu a pouco tempo.
Ron A. Spaulding, que esteve presente no dia da performance de Miley, comentou em seu Twitter sobre como foi. Confira:

@RonASpaulding


A primeira e única Miley Cyrus! A sua voz é tão forte e ela arrasou lá. http://lockerz.com/s/146390468
11 de Outubro via UberSocial para BlackBerry
Um tempo depois, fãs o fizeram perguntas sobre o “evento”. Uma das fãs perguntou: “É, eu vou precisar de você para saber. O que Miley cantou?” E Ron respondeu:

@RonASpaulding


@whereareumiley Um cover de Dylan
15 horas atrás via Web
E logo depois outro fã, fez outra pergunta. Desta vez a pergunta foi: “Essa performance foi pra que, você pode nos dizer? E quando vai ser lançada?” E Ron novamente respondeu:

@RonASpaulding


@adoremmiles Mais detalhes em breve, fique ligada.
15 horas atrás via Web



Atrevida - Miley Cyrus troca beijos com o namorado na praia



Atrevida – Miley Cyrus troca beijos com o namorado na praia
O último candid que foi liberado de Miley com seu namorado Liam Hemsworth na praia, está dando o que falar. E com o site da revista adolescente Atrevida não foi diferente. Confira o que o site disse:

Miley Cyrus troca beijos com o namorado na praia

Miley Cyrus e Liam Hemsworth aproveitaram o tempo livre para namorar na praia da Califórnia. O casal trocou beijos apaixonados…Aiaiai!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth namoram na praia.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth protagonizaram mais cenas de romance nesta semana. O casal foi flagrado em uma praia na Califórnia. Além de se bronzear, Miley e Liam trocaram VÁRIOS beijinhos e caminharam de mãos dadas, OWN!
Recentemente Miley Cyrus fez uma viagem para o Haiti para ajudar crianças carentes.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth namoram na praia, FOFOS!


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário