Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27/10 News Miley Cyrus

CH: 5 filmes que te ensinam a... lidar com seus pais!



CH: 5 filmes que te ensinam a… lidar com seus pais!
O site Capricho fez uma matéria para ajudar suas leitoras em problemas com seus pais, como pais super protetores, que te fazem passar vergonha e mais. O filme “Hannah Montana- O Filme‘ foi citado para ajudar no problema ‘Eles querem uma coisa. Você quer outra!‘. Confira abaixo:
Superproteção? Broncas nada a ver? Ceninhas que te envergonham na frente dos amigos? Seus problemas acabaram! Assista a estes filmes (que por sinal são superlegais) e aprenda a lidar com as situações enquanto come pipoca!

O problema: Eles querem uma coisa. Você quer outra!
A solução: Essa cena rola sempre (e não só nos cinemas): a filha quer ir a uma festa brilhar muito, os pais decidem que, ao invés disso, ela terá que viajar para o interior com a família. CHATO! Mas no caso da Miley, a viagem rendeu momentos incríveis e um cara muuuito fofo! O jeito é tentar convencê-los de que você precisa ficar. Se não der certo, se jogue nas novas oportunidades. Sua felicidade pode estar no lugar mais improvável do mundo!
Clique aqui para conferir a matéria completa!



Debby Ryan é perguntada sobre o filme "Hot Mess"





Debby Ryan é perguntada sobre o filme ‘Hot Mess’
Como postamos anteriormente aquiSelena Gomez seria a protagonista do filme “Hot Mess“, porém faltariam ainda 3 papeis a serem preenchidos, e sites cogitaram que Miley CyrusDemi Lovato, e Debby Ryan poderiam ocupar os outros papeis.
Sendo assim, o HollywireTV perguntou pessoalmente a Debby Ryan o que ela achava sobre isso. Confira:
HollywireTV: Selena Gomez está no elenco do filme chamado “Hot Mess”, mas tem 3 outros outros papéis que precisam ser preenchidos. E nossos telespectadores disseram que você tinha que ser uma delas.
Debby: Sério? Isso é muito legal.
HollywireTV: Você está interessada em algo como isso? Você, Miley e Demi é o que as pessoas estão dizendo.
Debby: Seria engraçado! Eu devia checar o script. Acho que seria legal.
HollywireTV: As quatro, seria um máximo!
Debby: Seria surreal - risos -.
HollywireTV: As rainhas adolescentes.
Confira o vídeo do momento abaixo:
E ai, o que você acha sobre isso? Gostaria de ver Miley, Selena, Demi, e Debby juntas em um filme? Comente!



"WE MISS MILEY" é Trending Top



“WE MISS MILEY” é Trending Topics
Esta manhã, nós Smilers decidimos por outra tag para Miley nos Trends Topics. E conseguimos! Desta vez a tag do dia foi: WE MISS MILEY- Sentimos falta da Miley -. Confira o print abaixo:
 



Celebridades que parecem ser mais velhas do que realmente são



O famoso blogueiro Perez Hilton, fez um artigo em seu site falando sobre as celebridades que se parecem mais velhas do que realmente são. Miley apareceu na listinha, com sua roupa da premiere do filme de Justin Bieber, Never Say Never. Confire a foto:
Você pode conferir as fotos do dia clicando aqui, ou aqui.



E! Online - Primeiro Nirvana, e agora Dylan? Miley Cyrus canta no álbum do tributo





E! Online – Primeiro Nirvana, e agora Dylan? Miley Cyrus canta no álbum do tributo
O site E! Online deu mais informações sobre a nova música de Miley, que na verdade é um cover que Miley fez de Bob Dylan em Santana Row. Confira:
Agora é a vez de Bob Dylan ganhar um cover de Miley Cyrus, — só esperamos que o lendário cantor saiba quem é Miley Cyrus.
ex- estrela de Hannah Montana cantou a música “Like a Rolling Stone“, pois Miley é uma das várias outras cantoras, e cantores famosos que se ofereceram para fazer um cover de uma das músicas de Dylan.
Ao contrário da sua performance ao vivo da música “Smells Like Teen Spirit“, do Nirvana, a sua música de Dylan será exibido em um álbum, Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International, e todo o lucro será redirecionado para uma organização de direitos humanos.
Se você nunca ouviu a música, e quer ouvir, clique aqui.


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário