Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/10 News Selena Gomez




Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez, alugaram o Museu Manitoba para um encontro romântico, na réplica em tamanho real do navio Nonsuch.
Antes de ir ao jogo de hockey dos Jets, 22 de outubro, Justin e Selena foram tratados como realeza durante uma viagem romântica e rara ao Museu Manitoba, em Winnipeg, depois de ter o mesmo fechado com exclusividade para os dois.
Segundo o site do museu, o cantor e sua namorada, foram acolhidos de braços abertos para o museu, uma visita e até mesmo um jantar à luz de velas romântico a bordo da réplica em tamanho real do navio Nonsuch.
Claudette Leclerc estava com o casal e falou sobre a experiência, dizendo: “Quando eles viram o diorama bison, [Justin] disse ‘isto é como (o filme) Uma Noite No Museu“. Ambos estavam em reverência absoluta da exposição mares antigos e muito interessado em saber a história de sua criação – eles chamaram de uma “parede de vídeo legal. ‘”
Ela disse HollywoodLife.com exclusivamente, “O Hotel Fairmont fez um gourmet, de quatro refeições. Foi muito romântico, com luzes fracas e velas LED em todos os lugares. Eles comeram na parte coberta … Eles foram muito doces e amorosos um com o outro, sempre de mãos dadas e olhando um para os outros.
E acrescentou: “Acontece que nenhum deles sabia que eles iam jantar a bordo do navio, e quando eles viram, temeram e gastaram pelo menos 10 minutos com o nosso intérprete voluntário para questionar e explorar o navio”.
Mesmo que eles estão acostumados a receber o tapete vermelho por onde passam, Justin e Selena teriam sido amigáveis e animados para ser dada uma oportunidade tão especial. “Eles são um casal muito lindo jovem e ficaram muito agradecidos de nossos esforços para tornar a data especial no museu“, disse Leclerc.



Há na galeria do SGBR mais de 40 fotos do Meet & Greet que Selena fez dia 21 em Winnipeg. Repare que a blusa que ela está usando é da linha Dream Out Loud. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

    


A cantora chegou a vomitar ao sair do palco do show que realizou na segunda-feira, 24, no Canadá.
Selena Gomez não anda nada bem de saúde. Após informar no Twitter que está muito doente e tomando muitos remédios, Selena postou uma foto em que aparece deitada na cama junto com um cachorro, nesta terça-feira, 25.
Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 canecas de sopa e vomitar ao sair do palco, estou encerrando a minha noite“, escreveu ela.
O cãozinho que aparece junto de Selena foi adotado por ela e Justin Bieber, segundo o Daily Mail. O casal, que namora há oito meses, decidiu adotar o animal de estimação para consolidar ainda mais o romance. Selena também foi vista carregando o cão no backstage de seu show, no Canadá.



Foi uma noite para os mais novos e seus gritos no John Labatt Centre. Com 8,500 fãs e suas mães no local, a estrela americana, mesmo doente, mostrou todo seu poder e energia em um show com mais de 1 hora e 20.
Para milhares de adolescentes, Gomez é como uma irmã mais velha com um guarda-roupa glamouroso, canções que você pode cantar, e uma mensagem para você acreditar em si mesmo…e com um namorado famoso.
Gomez encerrou seu show com a cover de Magic, Sim, foi mágico. Uma ótima música de uma cantora que deu a milhares de fãs o primeiro show de suas vidas, encerrado por uma chuva de papéis picados.
Outro momento mágico foi quando exibiram no telão imagens de uma Selena mais nova, e depois mais velha, passando mensagens positivas.
Por favor não deixe que ninguém diga que você não é (lindo)“. Foi a mensagem de Who Says.
No início, Gomez surgiu no alto do palco. Abrindo com o hit A Year Without Rain, ela estava cercada pela The Scene, quatro dançarinos e duas backing vocals. Selena com vestido dourado.
Sim, houve uma gritaria, mesmo sem ter Bieber, namorado da cantora, no local. Gomez tem um status de celebridade mundial como namorada de Justin Bieber. A palavra oficial era que Bieber tinha compromissos por isso não estava no show. Dias atrás, os dois apareceram em vários lugares de Winnipeg. Os rumores que de Bieber poderia estar no local, ajudaram a vender 1000 ingressos em menos de uma hora, record do local.
Mas Gomez não precisava disso. Como Bieber, ela tem a habilidade de comandar sua plateia muito bem. Após meia hora, ela já estava cantando a música que deu nome à turnê, We Own The Night, seguida por seu hit,Love You Like a Love Song.
Logo em seguida ela desceu do palco para trocar o figurino. Ela logo voltou com uma calça roxa e um top curto com capuz. Isso não a impediu de dançar ao som de Spotlight. Mais tarde, ela fez uma homenagem à Britney Spears, estrela americana que inspirou uma jovem de 11 anos em seu primeiro show.
Gomez deixou suas backing vocals cantar a maior parte do tributo à Spears. Diferente de Britney, Gomez não parece correr riscos de ver sua carreira ir por água abaixo.
Nos passaram a informação de que a estrela da noite estava doente, com um possível resfriado. Devido à isso ela precisou de ajuda de playback neste show.
Mesmo assim, ela seguiu o show até a hora em que ela agradeceu a todos os pais por aguentarem ela. Os pais estavam em menor número em comparação com o número de garotinhas, que amaram tudo e cantaram todas as músicas.
As idas de Selena ao canto do palco causou gritaria, pois a maioria que comprou seu ingresso ontem estava daquele lado.
Uma das várias atrizes que foram para a música, Gomez traz uma mensagem em suas músicas e uma ótima atitude ao palco. Em um mundo onde todos somem rapidamente, isso poderá ajudá-la a continuar na linha. Esperamos que ela volte, com mais saúde. Isso seria mágico.
Por: Jam!
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Como todos sabem, para comemorar o Halloween, a série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, está exibindo uma saga com 4 episódios, e nesta sexta-feira, 28, chega ao fim da saga para que a série retorne ao seu ritmo normal. Confira abaixo mais uma prévia de “Wizards vs Everything“:

Clique aqui para ver a prévia.

Lembrando que após esse episódio só restarão 4 episódios da série, incluindo o último que será especial com 1 hora de duração.



Parece que Selena estava muito mal ontem, logo após o show em London a cantora postou uma foto em seuInstagram com seu novo cachorro, Baylor, e falou sobre o que passou ontem:
EN: After 12 hours of medicine, tea, 1374 cans of soup and throwing up right when I get off stage ending my night with Baylor watching friends is perfect. I can’t thank you enough London for tonight I’m so sorry I was sick. I love you guys so much.
EN: Após 12 horas tomando remédio, chá, 1374 latas de sopa e vomitar logo depois de sair do palco, terminar minha noite assistindo Friends com o Baylor é perfeito. Eu não posso agradecer o bastante por essa noite London, eu sinto muito por estar doente. Eu amo vocês demais.

    

Nós, do LRSB, desejamos do fundo do coração que ela melhore em breve, ninguém de ver nossa diva doente assim!



Durante um pequeno intervalo do show, Jon Boogie, um dos dançarinos da turnê, aproveitou para tirar uma foto de Selena no palco do show de hoje em London, em que novamente os ingressos estavam esgotados!
EN: Packed house tonight
EN: Casa cheia hoje

    



Mesmo que a série de Selena Gomez, “Os Feiticeiros de Waverly Place“, esteja chegando ai final, ainda temos boas notícias sobre o seriado, a audiência continua forte, ainda mais em comparação a outros programas da TV.
O programa teve 3.4 milhões de telespectadores no episódio exibido na última sexta-feira, melhor de que todos programa da CW do horário e do que “Kitchen Nightmares”, levando em conta que esses programas tem um público de idade diferenciada.
Para finalizar, para que a Disney Channel terá boas audiências até o episódio final. Mesmo que não seja tão falado quando a final de “Hannah Montana”, é difícil pensar onde estaria Selena se não fosse por esse programa.


A parte canadense da turnê We Own The Night chega a sua semana final com o show em Oshawa serão apenas mais 3 no país. Confira mais detalhes abaixo:
Show em Oshawa, Canadá
Data: Terça, 25 de Outubro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Oshawa) | 21h00 (horário de Brasília COM horário de verão)
Ingressos: Esgotados
Capacidade: 5 mil pessoas
Local: General Motors Centre
Performance de abertura: Christina Grimmie, Shawn Desman
Compre os ingressos | Mais informações




Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário