Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19/10 News Joe Jonas

TV Folha:”Em primeiro álbum solo, Joe Jonas mostra mudança de comportamento”


Veja uma matéria que o site folha.com publicou sobre Joe Jonas:
O cantor norte-americano Joe Jonas está lançando “Fast Life”, seu primeiro álbum sem a companhia dos irmãos. Segundo o artista, o trabalho reúne músicas que falam de “amor, términos e felicidade”, baseados em suas experiências pessoais.
O primeiro single do novo CD é “Just In Love”, que já conta com um clipe. O vídeo possui imagens sensuais, mostrando que Joe Jonas está traçando um caminho diferente na sua carreira. O cantor afirmou não temer críticas, já que “os fãs estão gostando”. Ele vai começar uma turnê com a norte-americana Britney Spears na próxima semana.

FastLife vende mais de 19 MIL cópias


Com apenas uma semana de vendas FastLife, primeiro álbum solo de Joe Jonas, já vendeu mais de 19000 cópias e permanece no 14º lugas nas paradas.


Jessica Lowndes fala sobre Joe Jonas


Confira a entrevista que Jessica Lowndes deu ao E! Online, ela falou sobre Joe Jonas, veja:
Jéssica Lowndes, estrela de 90210, (série em que Joe fez uma participação no ano passado) falou sobre sua parceira com Joe Jonas. Confira:
Há alguma outras celebridades que você adoraria ter no show?
Foi muito divertido trabalhar com Joe Jonas no ano passado … Foi bonito.
Você e Joe falam sobre música?
Sim, falamos um sobre o projeto do outro. Foi inspirador falar com ele porque ele estava trabalhando em seu material solo, e eu tenho trabalhado no meu também.
Existe alguma chance de você colaborar com Joe?
Quer dizer, eu sinto que ele é super talentoso. Eu teria sorte de trabalhar com ele. Isso seria legal.

VÍDEO: Joe Jonas na Freshly Squeezed


No dia 18/10 Joe Jonas apareceu no programa Freshly Squeezed (Canal 4, Reino Unido). Ele falou sobre o clipe e a música Just In Love, e mais. Assista:



VÍDEOS: Joe Jonas se apresentando na Bélgica


Sorry
Just in Love/ Fast Life
See No More


Revista Alemã entrevista Joe Jonas: ”O garoto bom esta se tornando mal”


O garoto bom esta se tornando mal: entrevista com Joe Jonas
Apenas Joe: o JoBro do meio esta em carreira solo. Em Outubro seu primeiro cd solo “Fastlife” estará a venda para o mundo todo. Sobre ele, ele revê sua vida amorosa. O último rumor sobre isso é que Rihanna está interessada nele.
Como é a sensação de fazer um projeto solo?
Tem sido uma experiência muito divertida, até agora, para fazer isso por minha própria conta e viajar. E de ter meus irmãos me apoiando entrar neste projetos significa tudo para mim. Estou realmente animado para ser capaz de partilhar a música com todos.
Foi também um processo para libertar-se?
Liricamente, sim, nada sobre a banda. Eu coloquei pressão sobre mim para escrever a música que as pessoas realmente entendem, que as pessoas iriam se relacionar. Eu queria ser capaz de expressar meu coração e não esconder nada.
Agora que você mencionou seu coração: o quão importante foi para você ter uma chance de ser mais pessoal? Algumas das músicas são bem pessoais.
Acho que foi definitivamente algo que eu queria falar pessoalmente com o meu coração sobre o que eu estava passando. Esta foi provavelmente a coisa mais importante. Eu queria me forçar a ser capaz de escrever letras que não só eu posso sentir confiante, mas que outras pessoas possam se relacionar. Leva algum tempo e experiência para realmente se sentir confiante em fazer isso.
Como seus irmãos se envolveram?
Eu escrevi algumas músicas junto com meus irmãos para tentar descobrir se eu poderia realmente fazer isso. Nós tentamos trabalhar juntos no projeto. Eles definitivamente ouviram, mesmo depois, também. Isso foi muito legal.
A direção do álbum foi algo claro desde o início?
Eu queria criar um som que era um pouco diferente do que as pessoas estavam acostumados, que foi originalmente o som Michael Buble. Quando comecei a trabalhar no projeto um pouco mais e mergulhar nele e comecei realmente a gravação e escrita, eu quis criar algo um pouco mais dançante, algum tipo de material urbano hip hop.
Quanto tempo demora desde a primeira idéia de fazer um álbum solo para a gravação?
A primeira vez que pensei foi a uns dois anos atrás. Um ano e meio atrás eu sentei com meus irmãos e expliquei a eles minha idéia. Eu disse, ‘”escutem eu quero criar este projeto que é algo diferente”. Eu meio que esperei para ver o que eles pensavam e, felizmente, eles foram muito solidários.
Você já pensou sobre a imagem? porque é muito diferente do estilo JoBro
Muito disso tem a ver com o crescimento e experiências que você tem em sua vida, esse tipo de maturidade. Eu estava passando os fluxos de vida, quando eu fiz a gravação fui capaz de escrever coisas que eram realmente pessoais para mim. Eu não realmente escrever necessariamente sobre outras pessoas, eu estava escrevendo sobre minhas experiências pessoais, que eu estava passando. Eu estava mergulhando mais fundo que isso.
Você diria que é um “garoto se tornando mal” quando se trata de canções como ‘Love Slayer’?
Sim, todos nós sabemos sobre esses rumores engraçados (Rihanna diz-se que o enviou mensagens de texto sensuais), mas acho que é apenas um cd de acordo com a idade.Não é necessariamente que eu estou tentando atirar em pessoas, que eu estou tentando ser muito legal para a escola ou eu estou tentando dizer que eu sou um bad boy. Eu deixei a música falar por si.
Mas, como qualquer outra pessoa que você tem algo de ruim em você, eu acho. Qual foi a coisa mais louca que você já fez?
Eu não fiz muitas coisas malucas, mas eu quero ir sky diving em breve, espero. Eu tinha um amigo que praticou pára-quedismo e, em seguida, fez uma tatuagem no mesmo dia. Isso foi muito legal. Talvez eu vou fazer isso um dia.
Você acabou de mencionar os rumores. Há muitos deles na internet. Por exemplo, há uma imagem quando você passou por Shia LaBeouf nas ruas de LA e nenhum de vocês disse Olá. Você vê essas coisas na internet?
Esse é um daqueles casos clássicos de alguém fazendo um rumor, uma daquelas coisas engraçadas. Eu nunca realmente conheci Shia LaBeouf, Eu simplesmente não o reconheci, então eu não estava tentando ignorá-lo. Essas são as coisas engraçadas que acontecem.
E como você recebe essas informações?
Alguém me escreve um e-mail e pergunta-me se isso é verdade ou não.
Será que escrever canções ajudam a trabalhar as coisas, de lidar com a fofoca, assim como para lidar com o coração partido por exemplo?
Eu definitivamente acho que essa é uma ótima maneira para lidar com as coisas que estão acontecendo na minha vida pessoal. É por isso que eu amo escrever canção e eu acho que sempre vou estar fazendo isso, o que é ótimo.
Você está em turnê com Britney Spears. O que você espera disso?
Eu acho que vai ser ótimo. Estou realmente ansioso por isso. Vai ser muito divertido. Britney é uma daquelas artistas incríveis que eu admirei e escutei as músicas por um longo tempo. Sair em turnê com ela vai ser muito legal.
Você teve a chance de falar com ela antes?
Esperamos ter algumas conversas com ela depois da turnê. O primeiro bate-papo que tive com ela foi muito rápido. Era difícil de passar algum tempo com ela, mas eu conheci ela no passado. Ela é muito carinhosa.
Eu li que você gostaria de trabalhar em conjunto com Adele. Isso é verdade?
Sim, eu adoraria. Eu acho que Adele é tão incrível e sua música é fantástica. Eu adoraria trabalhar com ela, se tiver esta oportunidade.

Joe Jonas:”No momento eu estou sendo mais seletivo na hora de escolher com que eu vou sair”


Jake Gyllenhaal, Justin Bieber, Seal, Professor Green, Joe Jonas, Nathan Sykes, Adam Garcia e George Clooney estão entre as celebridades que nos contam sobre mistério de se apaixonar. A edição de novembro da Cosmopolitan explora como as atitudes dos homens apaixonados muda, conforme as diferentes idades. Leia abaixo o que Joe Jonas pensa sobre se apaixonar.
Joe Jonas, 22
”Apaixonar-se pode ser bem forte, não importa em que idade. Todas as emoções que são indescritíveis experiências. É como estar no palco, tocando – você se sente como se fosse a única coisa acontecendo naquele momento, o que é uma sensação incrível. No momento eu estou sendo mais seletivo na hora de escolher com que eu vou sair, e eu sei o que estou procurando. Torna-se mais complicado à medida que você envelhece. Você nunca sabe quando será o tempo para conhecer aquela pessoa.”

Euroclub convida você para conhecer Joe Jonas


Numa das tantas entrevistas realizadas pelo Joe na Espanha, ele respondeu algumas perguntas das fãs para uma emissora de rádio. Confira aqui as perguntas e respostas. O áudio será postado assim que for liberado pelo site.
Marta Abellán: Porque você lançou um CD solo sem a ajuda dos seus irmãos?
Era o momento. A gente viu. Os irmãos pensamos em fazer projetos sozinhos. Por exemplo, meu irmão mais novo pensou em escrever para outros artistas e eu estou concentrado nos estudos e em tornar realidade meus sonhos e estou muito feliz com tudo o que pode chegar a acontecer apartir de agora.
Marta: Que diferenças você encontra entre trabalhar com seus irmãos e trabalhar sozinho?
É uma grande diferença. As influências são diferentas, mas é um desafio criar nova música inspirada em diferentes estilos como dance, R&B… e surpreender os fãs.
María Serrano: Você acha que vai triunfar mais sozinho ou junto aos seus irmãos?
Não sei… A verdade é que não estou tentando ter mais sucesso que com os meus irmãos. O que eu quero realmente é criar música, um novo som e dividir com o mundo.
Marta: O que te inspira na hora de compôr?
Muitas coisas. Experiências pessoais basicamente… Más relações, viagens e tudo o que me trouxeram… Muitos sentimentos que saem diretamente do meu coração.
Enrique: Você teve uma relação especial com alguma fã?
Talvez… Mas eu gostaria de reservar isso, quer dizer, que fique na minha intimidade… Mas… Bom, quem sabe? (risos)
@JustinLoveJoeJ: Qual o seu livro favorito de Paulo Coelho?
“O alquimista,” eu adoro ler e esse é o meu favorito. É um livro muito poderoso e muito inspirador.
Carolina: Se pudesses, o que mudarias na tua vida?
Na realidade não mudaria nada… Tudo o que rodeia o meu mundo é genial, adoro os lugares onde estive, a relação com minhas fãs, o que posso conhecer dia a dia… É muito enriquecedor.
Vários fãs: Qual a tua garota Disney favorita?
(risos) Difícil! Na verdade eu não saberia te dizer, todas são adoráveis. Não saberia escolher. São muito fofas.
Várias fãs: Haverão mais remixes das tuas canções?
Sim, a verdade é que sim e além de Lil Wayne, tem vários DJ’s que já fizeram remix de Just In Love e eu espero que tenham muitos mais que façam o mesmo num futuro.
Gemma: Sente falta dos teus irmãos?
Sinto muita falta porque eu gostaria de que estivessem comigo no palco e que vivessem comigo muitas das experiências que estou tendo viajando pelo mundo. Mas estou indo bem. Não sei, é diferente…
Vários fãs: Você vai vir pra Barcelona? Sempre vai pra Madri!
Sim! Mas é que em Madri é onde estão muitas das entrevistas de TV e essas coisas, não depende de mim. Mas eu espero voltar pra Barcelona logo porque é uma cidade que adoro.
Vários fãs: Você vai vir de turnê pra Espanha?
Espero e desejo vir fazer show na Espanha no próximo ano, seria o máximo!
Sofía: Qual é a pior decisão que você já tomou?
Não poderia decidir uma, mas lembro que estava com meus amigos e tentei escalar uma parede e abri a minha cabeça da batida ao cair. Foi a pior eu acho…
Você faria um dueto com Justin Bieber?
Não tenho certeza… Mas quem sabe? Se a música é a certa… É claro.
Rivalidade entre fãs de Justin Bieber e Jonas Brothers:
Pela similaridade das letras, acho que não tem importância, são coisas de criança… Mas é o que tem, não é a primeira vez que acontece uma coisa assim.


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário