Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

16/10 News Taylor Swift


Fã brasileira conhece Taylor Swift no evento de lançamento de Wonderstruck!.






Como sabemos, aconteceu nesta semana o grande lançamento oficial da primeira fragrância de Taylor, Wonderstruck, em Nova York. A nossa musa country cumpriu várias aparições que estavam programadas em sua agenda, incluindo na loja Macy’s. Uma fã brasileira, Camilla Belloto, estava pela cidade apenas a passeio e esteve no evento.
Camilla conseguiu encontrar Taylor, tirar uma foto e até conversar um pouco com ela! Leia abaixo a matéria feita pelo blog Lanterna Teen, qual Camilla concedeu uma entrevista e também nos deu o direito de postar. Adiantamos que Taylor deixou bem claro seu desejo de vir ao nosso país e prometeu que virá! Confira:
Aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), em Nova Iorque, o lançamento do primeiro perfume da cantora Taylor Swift, Wonderstruck. Uma fã brasileira marcou presença no evento, conheceu a diva country e contou algumas novidades exclusivas para o LT.
A fã que conheceu a Taylor se chama Camila Bellotto (@camilabellotto), tem 16 anos, é de Sorocaba, São Paulo, e nos contou que estava na cidade norte-americana apenas passeando. Na quarta-feira (12) ela havia ido à loja da Macy’s para comprar o perfume da cantora e acabou sendo informada pelo vendedor que se ela comprasse o Wonderstruck no dia seguinte, ela poderia conhecer ao vivo e a cores a Taylor Swift. Ela nos disse que achou que fosse brincadeira, mas para a sua felicidade era a pura verdade.
Na quinta (13), ela foi à loja, comprou o perfume e realmente conheceu a cantora. “Na fila, eu era a próxima a conhecê-la e uma pessoa, acho que o produtor dela, me falou: ‘Você fala com ela, tira a foto e não se esqueça de sorrir’.”, contou a Camila. “Eu fui, ela me deu ‘Oi’ e me abraçou. Eu disse que era do Brasil, aí ela abriu a boca tipo OMG e me agradeceu por estar lá.”, ela completou.
A Camila ainda nos revelou que quando disse a Taylor para ela vir ao Brasil, a diva pegou a mão dela e afirmou: “Eu quero. Eu vou. Prometo!”, e após abraçá-la mais uma vez, ainda afirmou amar os fãs brasileiros.
Vale ressaltar que a Camila deixou claro que a jovem Swift atendeu todos os fãs super bem. Como os fãs respeitavam as regras e não a agarravam como os daqui do Brasil, não havia um segurança ao lado dela. “Sem contar que a organização do evento era ótima”, disse a Camila.

Speak Now Tour – Lubbock, Texas


Anteontem (14) Taylor retomou a sua Speak Now World Tour com um show na cidade de Lubbock, no Texas. Como de costume ela fez um cover, e o da noite passada foi o da música “Wide Open Spaces” do extinto trio country Dixie Chicks. Confira no vídeo abaixo e em seguida algumas fotos na galeria do TSBR:




Fotos:


    



Taylor Swift revela com quem ela gostaria de fazer um dueto.




Taylor Swift esteve na loja Macy’s Herold em Nova York esta semana divulgando seu perfume, Wonderstruck. Taylor falou sobre a última vez em que ela ficou perplexa (wonderstruck) e ainda revelou com quem ela gostaria de dividir um palco para um dueto:
Agora, você pode ter o cheiro da Taylor Swift! A sensação da música lançou Wonderstruck, sua primeira fragrância, quinta-feira (13), na Macy na cidade de Nova York.
Quanto à última vez que ela ficou perplexa? Tay diz que foi com todos os artistas que se juntaram a ela de surpresa em sua turnê, como Justin Bieber e T.I.
“Basta ter todos esses artistas incríveis no palco cantando comigo, que eu fico perplexa”, disse Taylor.
E embora ela tenha trabalhado com vários grandes nomes da música, ela já sabe com quem ela adoraria fazer um dueto: “Eu adoraria cantar com o Bruno Mars, porque ele tem uma voz incrível”, disse ela.
Embora Taylor tenha sua agenda bastante cheia com sua turnê e o lançamento do perfume, ela diz que gostaria de fazer mais alguns trabalhos de atuação no futuro.
A doce cantora chegou 10 minutos mais cedo na sua aparição na Macy, onde multidões faziam fila fora da loja esperando por ela.
Uma vez dentro da Macy, ela gastou seu tempo com os fãs que esperavam na fila para conhecê-la, oferecendo abraços a todos e reconfortando os fãs exaltados que estavam em lágrimas de alegria.
“Há tanta gente aqui e tantas pessoas lá fora!” Taylor maravilhada.“Eu sempre quis ter um perfume desde que comecei a fazer música. Eu amo como ele tem um impacto tão grande na memória das pessoas.”
Matéria
Tradução e adaptação: TSBR


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário