Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/10 News Joe&Nick Jonas

FOTOS: Nick Jonas e Delta Goodrem saindo de uma churrascaria brasileira em LA


Nick e sua namorada Delta, foram clicados no dia 15/10 (sábado), saindo da churrascaria brasileira Fogo De Chão, que tem uma filial em Los Angeles. O casal simpático como sempre, pousaram para algumas fotos, veja:
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas fotos para acessar a galeria do LTD Jonas

Yes Teen: ”Joe e Demi, Será que vai rolar um dueto?”


Pelo que parece, o climão entre Joe Jonas e Demi Lovato realmente acabou. Além dos dois viverem mandando recados de apoio um ao outro pelo Twitter, o boy não tem feito tanto mistério sobre uma das músicas de seu novo álbum. “Minha faixa preferida é I’m Sorry, que escrevi após um relacionamento… Fala sobre corações partidos”, contou em entrevista ao site The Insider.
Sobre essa música, Joe também já havia comentado que ela é mesmo um pedido de desculpa para uma garota (Demi?!).
Desculpas à parte, o futuro parece prometer muitas coisas para Joe e Demi. Quando perguntado sobre um possível dueto com a girl, ele respondeu: “Bom, nós já fizemos vários [risos]. Acho que as novas músicas dela são incríveis, eu amo! Então, com certeza! Se rolasse, por que não?”.
Você acha que os dois deveriam voltar a cantar juntos?

Entrevista: Joe Jonas responde perguntas inusitadas para a revista We Love Pop


Photobucket
Joe Jonas é um homem muito bom. Certamente ele não vai responder às nossas perguntas horríveis?! Ele respondeu e ele adorou!
1. Você teve uma queda por algunm de seus professores na escola?
Sim, minha professora do terceiro grau. Eu acabei vendo ela novamente anos depois. Ela disse “Eu li em um artigo que você tinha uma queda pela sua professora do terceiro grau. Eu era sua professora do terceiro grau…” Foi muito estranho.
2. Conte-nos sobre sua vingança mais satisfatória…
Sim! Eu adorei isso! Uma vez eu enganei Chelsea Staub em Jonas L.A. Ela ficava brincando comigo, então uma vez eu tirei tudo do camarim dela – TUDO. Eu tirei as luzes, o papel de parede, até o ponto dela pensar que havia sido demitida! Os produtores não pretendiam demití-la. Eu estava filmando uma cena e ela me chamou pra trás e me deu um soco.
3. Qual Jonas tem o pior cheiro?
Bem, eu provavelmente malho mais entre os três irmãos, então meu cheiro pode ser ruim quando eu vou malhar. Você não vai querer me intrevistar depois disso.
4. Qual música o deixa em clima de romance?
Há uma música – e isso é bizarro – chamada “Amado” que é em português de uma cantora chamada Vanessa da Mata. É uma música muito boa para se ouvir quando você está apaixonado por alguém. É ouvir e se sentir o cara.
5. Você pode soletrar a palavra ‘rhythm’ (ritmo)?
Acho que sim. R-Y-espere-droga!R-I, não? O que? Como se soletra isso? (contamos para ele) O que? Oh meu Deus! R-h-y-t-h-m? Bem, eu soletrei isso errado por anos! Jonas e soletrações não se dão muito bem, a propósito, Kevin é o pior soletrado. Estou apenas divulgando isso.
6. Qual foi a última vez que você mentiu?
Ontem de manhã, quando alguém tentou e acordar e perguntou se eu já estava acordado. E eu disse “sim, sim, claro”, quando na verdade eu ainda estava na cama.
7. Nick ou Kevin, escolha um agora.
Oh, cara. Eu diria que sou muito próximo de Nick, nós somos como melhores amigos. Mas eu não posso dizer, isso é muito difícil. Mas eu diria que eu sou muito próximo de Nick.
8.Se vcê pudesse ter uma pessoa do elenco de Glee como seu escravo, quem seria?
Você me fez a melhor pergunta! Uau. Eu acho que Lea Michelle tem uma linda voz. Então eu provavelmente a teria como minha escrava para cantar pra mim o tempo todo. Seria tipo “Cante de novo! Pegue meu tabuleiro de xadrez! Traga o controle remoto!”
9. Você ja viu fotos indelicadas na internet?
Fotos indelicadas? Errr, defina indelicado. É uma ótima pergunta. Bem, sim, acho que sim.
10.Você fala muito palvrão?
Às vezes. Geralmente quando estou muito feliz ou quando estou contando uma história ou, quando estou dirigindo meu carro e fico muito bravo as vezes.
11. Com qual frequência você muda de cueca?
Todos os dias, a menos que eu saia a noite eu troco de novo. Eu nunca visto a mesma dois dias seguidos…a menos que eu não tenha roupa limpa por um tempo, então eu visto do avesso, você sabe, o velho truque.
12. Qual é pior coisa em vir ao Reino Unido?
Quando eu e meus irmãos viemos para cá pela primeira vez, esse cara que estava nos entrevisando nos disse que todos comiam uma coisa e eles queriam que nós comessemos. Então eles nos deram enguias gelatinosas. Eu me sacrifiquei para comer duas delas e me senti mal por dias depois. Foi a pior apresentação do Reino Unido da história!
13. Descreva a cueca que você está vestindo…
Calvin Klein, normal preta.
14. Você já nadou nú?
Sim, da útima vez, provavelmente 2 meses atrás. Foi na piscina dos meus amigos e estava escuro. Eu me sentir confortavel. Fui com tudo. Me senti livre! E porque inventaram roupas de banho? Fala sério!
15. Vocês tem amigos que não sejam Nick ou Kevin?
Muitos. Eu vejo mais meus outros amigos do que eles. Atualmente,te sido difícil ver meus irmãos por que eles estão muito ocupados também. Com tudo, Nick está em Londres agora, então nós devemos sair a noite.
16. Qual foi a última vez que você fez xixi em local público?
No festival de Coachella, como todos fazem. Nós tivemos que dirigir por uma hora, então, quando chegamos lá eu teria que iria que correr pra um restaurante ou fazer na estrada. Fui para trás de um caminhão.
17. Você coloca o dedo do nariz e como o que você encontra lá?
Eu acho isso muito nojento, então não faço a muito tempo. Eu bateria em meu irmãozinho, Frankie se eu o visse fazendo isso.
18. Já foi preso?
Não, mas já fui parado pela polícia uma vez. Foi um truque. Ele estava com sua filha e me pediu uma foto.
19. Quem tem a pior voz do pop?
Essa é difícil de responder porque eu vou acabar encontrando essa pessoal. Então eu vou passar essa!
20. Você tem um parte nojento em seu corpo?
Meu weenus! Essa é uma parte estranha do corpo. Procure por isso no Google!

Joe Jonas se apresentando em Lisboa, Portugal


Joe Jonas se apresentando em Lisboa, Portugal em 14 de outubro 2011, dando início à turnê com Britney Spears. Joe tambem estará se apresentando na Suécia no domingo 15 de outubro. Esta é a primeira data de Joe fazendo parte da turnê européia de Britney Spears!




Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário