Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20/10 News Selena Gomez




O site da revista Latina, a mesma que Selena foi capa mês passado junto com outras 14 latinas que estão fazendo sucesso para comemorar o aniversário da revista, está fazendo uma votação para descobrir quem são os melhores fãs no Twitter de uma celebridade latina.
Selena Gomez
@selenagomez
Seguidores:7.788.213
Porque o que ela posta no Twitter arrasa:Ela pode não ter tantos seguidores quanto seu namorado Justin Bieber (ele tem 13.568.740 seguidores) – mas os fãs de Selena Gomez no Twitter são obcecados com a cantora mexicana. Gomez leva o papel de modelo de vida para seus fãs muito seriamente e diz que ela nunca faria nada que pudesse passar uma mau exemplo para seus fãs mais novos. É por isso que ela dá conselhos incríveis como esse: “Você é quem sao seus amigos. Seja consciente de si mesma. Você pode começar a acreditar e se tornar aqueles à sua volta. Positivamente… ou negativamente.”
É claro que Selena não poderia ficar de fora! Ela concorre contra Demi Lovato, Naya Rivera, Victoria Justice, Tristan Wilds, entre outros. No momento, ela está perdendo para Alfredo Flores, o diretor de vídeos que é seu grande amigo e também para a cantora Jasmine V.
Para votar, cliquem aqui.



Selena Gomez fez parte do último episódio do desenho animado South Park. Na história, ela é espancada por três adultos que realizam os desejos de Eric Cartman. OMG, ainda bem que foi só no desenho! Assista à cena abaixo.

É, foi apenas uma brincadeira. De qualquer jeito, nós, Selenators, não achamos muito engraçado, não é mesmo?



O provável próximo filme de que nossa querida Selena Gomez irá participar chama-se Hot Mess. Se ainda não ficou sabendo disso, você pode ler mais sobre o assunto clicando bem aqui.
Hoje vamos contar mais sobre as personagens principais, as quatro amigas Alexia, Raven, Kelly e Sydney – vale lembrar que a Sel irá interpretar uma delas, mas ainda não foi divulgado qual das quatro – sob o ponto de vista da nossa equipe. Preparados?!
Alexia é a que mais se destaca entre as quatro, pois ela narra toda a história. Ela se descreve como uma pessoa que sempre segue todas as regras, bem “certinha” e organizada, e que adora fazer listas. Por causa dela começa toda a confusão com a lista de regras para lidar com os garotos (leia a sinopse da história aqui) – apesar disso, ela não leva nenhum jeito com relacionamentos. Era a única das quatro que não tinha um namorado, e sempre que via Ben Daniels, o cara por quem era apaixonada, seu estômago se contorcia.
Ficou curioso para saber mais sobre as outras três amigas para poder adivinhar qual delas Selena irá interpretar?! Leia mais abaixo:

Raven é a bonitona do grupo. Segundo a descrição de Alexia, Raven era “a garota de que os garotos gostam mesmo antes de saber que gostam de garotas”. Raven está sempre com um namorado bonitão, geralmente um dos caras do time da escola, só os mais lindos e populares. Como os pais da menina são super-protetores, as amigas sempre davam um jeito de esconder os namoros de Raven.
Kelly era “a sonhadora”, segundo Alexia, “cuidadosa e sem noção”. Está sempre com seu irmão e os amigos dele, e eles a amavam, mas ela não parecia notar. Ela era divertida e muito fácil de se gostar, porém, tinha um dom pra escolher os caras errados. Eram sempre uns bobões e tudo acabava terminando em desastre – até pelo professor de teatro ela se apaixonou.
Sydney só se preocupava em agradar as pessoas, desde quando era pequena. No início da história, ela namora um cara que não tem absolutamente nada a ver com ela; eles simplesmente não têm gostos em comum – mas ela sempre fez tudo o que ele quis, sem reclamar. “As pessoas a chamariam de puxa-saco, mas ela era totalmente genuína,” diz Alexia.
E então, o que acham das quatro amigas?! Qual delas você acha que se encaixa melhor para a nossa Selena? Façam suas apostas!



Dave Aude, famoso dj que já faz remixes de Katy Perry, Lady Gaga e outros, incluindo Who Says da Selena, fez um para o mais recente single da cantora Love You Like a Love Song. Escutem abaixo:


O site Just Jared Jr. acabou de librar exclusivamente o vídeo acima, que possui fragmentos do clipe oficial. Esperamos que a versão faça muito sucesso e alcance, assim como Who Says, o primeiro lugar do Hot Club Songs, a parada da Billboard onde entram os remixes!



Como é de costume antes de todos os shows Selena faz o Meet & Greet, que nada mais é que uma oportunidade para os fãs conhecê-la e tirar fotos com a cantora. E o SGBR postou centenas (todas) as fotos dos primeiros Meet & Greet realizados no Canadá! Confira tudo abaixo:

13.10 – Victoria
    


14.10 – Vancouver
    


17.10 – Calgary
    

Mais tarde vamos atualizar o post com as fotos de Edmonton, que infelizmente o álbum em que elas são postados, está fora do ar no momento!



Lembram-se do 11º show da turnê “We Own The Night” que aconteceria na cidade de Cleveland, Ohio, no dia 14 de agosto, porém foi adiado por conta de uma tempestade? Caso não, leia mais clicando aqui. A apresentação foi, aparentemente, remarcada para o próximo dia 23 e, como uma incrível pessoa, sentindo-se culpada, Selena Gomez resolveu promover um Meet and Greet* exclusivo para os fãs que estavam presentes no incidente. Vejam o que foi dito por ela:

“Cleveland!!! Como prometido…… Todos que estavam no show que choveu irão receber um e-mail por mim que te deixará se registar para fazer parte do meu meet and greet*. Eu irei encontrar com o máximo que conseguir – mal posso esperar para vê-los, pessoal!”
*Meet and greet: Uma sessão para determinados – e selecionados – fãs se encontrarem com seu ídolo com a permissão de uma fotografia.
É uma atitude muito bonita da parte de Selena Gomez, não acham? 





Para todos que estavam em dúvida quanto ao horário que o MTV Europe Music Awards 2011 seria exibido aqui no Brasil, conseguimos confirmar o horário! Confira abaixo:
Onde: Belfast, Irlanda do Norte
Quando: 6 de Novembro
Horário: 16:00 (horário de Brasília com horário de verão)
Canal: MTV Brasil
Lembrando que o horário é cedo assim, devido ao fuso horário em Belfast que no dia 6 de Novembro estará 2 horas a frente daqui.



Para um pai, ficar em uma fila para uma comprar uma camiseta por 40 minutos não é muito legal. Para uma criança, é apenas parte de uma noite incrível. Camisetas estavam por todos os lados e as gargantas gritavam o máximo que podiam para o show de Selena Gomez em Saskatoon.
A cantora e atriz de 19 anos é basicamente a melhor do momento se tratando de pop, graças a sua parceria com a Disney e seu tão falado namoro com o príncipe canadense Justin Bieber. Além do que, ela interpreta uma feiticeira na TV e as crianças amam isso certo? Eu sei que amo.
Gomez subiu ao palco em um vestido brilhante dourado – e suas backing vocals em vestidos brancos – ao som de A Year Without Rain de seu CD com o mesmo nome. Os que estavam parados logo começaram a se mexer graças ao charme e o lindo sorriso de Gomez. É claro que é um som mais para jovens e em um certo ponto tem ajuda do auto-tune (digo em Spotlight), mas existe algo contagiante na energia que vem de pessoas tão pequenas.
Gomez parece ser o modelo perfeito, o que é bom considerando que a maior parte da plateia tinha menos de 14 anos. É claro, que às vezes ela erra, mas qual celebridade nunca errou?
Gomez cantou com sua banda, The Scene. Sim, a “incrível banda” tem um nome, mas eles ficam na sombra durante o show. Mas é claro que na hora da apresentação, todos gritaram para eles. Eles pareciam se divertir.
Gomez cantou 20 músicas – incluindo Love You Like a Love Song, Bang Bang Bang e Falling Down – em um pouco mais de uma hora, incluindo o rap de Super Bass e até mesmo um solo dela balançando o cabelo. E também tem uma homenagem à Britney Spears, que foi seu primeiro show. (Me senti velho)
Alguns pais (e tias) perderam o show de abertura de Shawn Desman, o que valeu a pena. Porque tem umas camisetas muito legais. Mas o primeiro show de abertura, Christina Grimmie, foi ótimo, porém rápido, início da noite. Parece que ela é conhecida por fazer cover de músicas conhecidas no YouTube, Grimmie veio com uma poderosa e linda voz.
Por: The StarPhoenix
Tradução e adaptação: Equipe SGBR


MTVCrush: Selena Gomez fará “Hot Mess”?



O site MTV, na coluna sobre celebridades, publicou uma matéria sobre o novo trabalho que pode acontecer para Selena Gomez: a comédia “Hot Mess” (saiba mais clicando aqui e aqui). Veja o que foi falado:
Se você se pergunta quais as duas melhores palavras para descrever Selena Gomez, “Hot Mess” pode não ser as primeiras que vêm em mente. (Particularmente, penso em “Sempre impecável.”) Mas, o que estão dizendo é que Selena está sendo considerada para brilhar num filme com esse nome.
O famoso diretor de videoclipes e vencedor do VMA, Dave Mayers (que já trabalhou com Britney Spears, Pink, Katy Perry e Jennifer Lopez) está em negocioações para dirigir o filme que Selena Gomez irá estrelar. O Deadline.com relatou que outras estrelas estão pedindo uma chance para conseguir um papel no filme que gira em torno de quatro jovens mulheres que estão desesperadas tentando evitar uma sexy confusão que estão destinadas a entrar.
Se Selena assumir o papel, há ainda três outros papéis para preencher. E nós estamos pensando que seria fantástico se o filme finalmente reunisse toda a geração de estrelas da Disney. Quão interessante seria se estrelas como Miley Cyrus, Selena, Demi Lovato e a recém-chegada Debby Ryan unissem suas forças para o filme? Oh, yeah, realmente impressionante! Sabemos que elas estão ocupadas fazendo suas próprias coisas, mas estamos apenas dando sugestões.
E vocês, o que acham da geração Disney completa dentro de um mesmo filme?
via MTV
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




Quer ter um penteado de festa digno de celebridade? A Capricho fez uma matéria especial sobre penteados e Selena está incluida, com um de seus coques, confira:


O coque para trás da Selena Gomez é quase que uma trança embutida. Nenhum fio fica solto, mas o coque não fica “certinho demais” por conta do topo fofo, sem esticar os fios. Peça ao cabeleireiro e que ele vá fazendo pequenos coques, adicionando novas mechas ao longo do penteado.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário