Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10 News Selena Gomez




Como todos sabem hoje, 18, o DVD de Monte Carlo estreou nos EUA. E poucas horas após sua estreia já estava no top 10 dos filmes mais vendidos no iTunes americano! No momento o filme está na 9ª posição e tende a subir cada vez mais.


Lembrando que o filme provavelmente não virá para os cinemas brasileiros. E o DVD ainda não tem previsão de estreia aqui.



Após receber ameaças de morte, Selena entrou com um pedido de restrição contra Thomas Brodnicki, de 46 anos, que ameaçou a cantora de morte. O E! News falou mais sobre o assunto, confira abaixo no vídeo legendado pela equipe do SGBR:




A votação para os indicados ao “People Choice Awards 2012” já começou e Selena Gomez pode entrar para a categoria de melhor artista pop. Caso ela fique entre as cinco mais votadas, estará oficialmente concorrendo ao prêmio, em que as votações serão abertas no dia 8 de Novembro. Nessa etapa, grandes nomes estão na disputa, como Christina Aguilera, Rihanna, Katy Perry, Britney Spears, portanto precisamos nos esforçar para que Selena ganhe essa indicação.
Clique aqui e vote quantas vezes quiser.



Já há na galeria do SGBR cerca de 15 fotos do show que Selena realizou ontem na cidade de Calgary, Canadá! Novamente a cantora optou pelo cabeço liso! Confira:



Quando se trata de sensações do pop, você não consegue algo melhor que Selena Gomez.
Bem, tem um jovem junto com ela que talvez tenha mais sucesso que ela (esse seria o canadense Justin Bieber, para você que ainda não percebeu). Mas Gomez não está indo nada mal.
Se o fator Bieber ajudou ou não, Gomez conseguiu vender todos ingressos para o show de Saddledome na segunda para 14 mil adolescentes, jovens e seus pais.
Bieber não apareceu (ele está atualmente em turnê pela América do Sul), mas ninguém reclamou.
Minhas desculpas, mas bobo quem esqueceu de trazer fones de ouvido (esse fui eu é claro). Não sou expert, mas o poder de gritar dessas meninas de 11 anos é grande. Foi surpreendente que foi possível ouvir Senhorita Gomez e sua banda, The Scene, com toda essa gritaria de milhares de fãs.
Mas a cantora de 19 anos, que de acordo com o TMZ.com é o alvo de ameaças de morte vindas de um americano doente chamado Thomas Brodnicki, conseguiu superar tudo isso com um show sólido repleto de músicas pop e baladinhas.
Surgindo no topo das escadas, Gomez brilhou no palco com um corset dourado com franjas e uma calda. Surpeendentemente, ela não começou o show com uma música de seu novo cd, When The Sun Goes Down, e sim com A Year Without Rain single que deu nome ao seu segundo CD.
Mas não demorou para ela cantar algo de seu novo CD. Hit The Lights é aquela música que levanta todos. Cantando “Let the moment take you, let the music move you, lose control”. Gomez não tem medo de fazer essa música grudar na cabeça.
Gomez fez sua primeira troca de figurino 20 minutos após o início do show, voltando ao palco com um top branco brilhante e uma calça roxa. Talvez tenha mostrado demais levando em conta a idade da platéia, mas Gomez nunca fica feia.
Mesmo com três CDs de sucesso, Gomez ainda fez uma homenagem à Britney Spears com um medley de 6 músicas. Na verdade, é bom ver que ela ainda é uma grande fã.
Com 4 dançarinos, 2 backing vocals e 4 membros de sua banda, Gomez foi refrescante e não estava dublando em nenhum momento. O que não pode ser dito para vários outros artistas pop do momento.
Show de abertura contou com Christina Grimmie, que abriu seu show com uma cover de Only Girl da cantora Rihanna. Grimmie é uma sensação do YouTube (quem não é?) e mesmo com uma voz decente e uma personalidade alegre no palco, ela não brilhou para a platéia. O cantor canadense Shawn Desman cantou seu set de músicas pop & R&B, mas infelizmente para ele não é possível competir com Bieber.
Por: CalgarySun
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



A apresentadora do MTV European Music Awards pretende tornar sua ida a Irlanda do Norte em uma viagem em família.
Ao falar com o Belfast Telegraph do Canadá, onde a estrela está atualmente com sua banda The Scene em turnê, Gomez disse que está “empolgada mas nervosa” em apresentar a premiação, que será televisionada para milhões de cadas ao redor do mundo diretamente da Odyssey Arena, dia 6 de Novembro.
E a jovem de 19 anos está ansiosa para explorar o Titanic Quarter* em Belfast, ainda mais após seu namorado Justin Bieber alugar o Staples Center em LA no mês passado para que os dois pudessem assistir Titanic sozinhos.
Gomez disse: “Quando me convidaram para o EMAs eu achei que fosse só para tocar com minha banda, e fiquei empolgada e paralisada quando me disseram que seria para apresentar. É uma grande honra para mim e estou contente por minha banda fazer parte disso também. Será uma noite muito divertida. Estou nervosa, mas sei que vai dar tudo certo. E minha família irá junto também, terei eles comigo para me apoiarem. Estamos planejando em ficar uns 4 dias, espero conseguir conhecer alguns lugares. Não sei muito sobre a Irlanda do Norte, mas sei que há várias áreas verdes“.
Mesmo que Gomez esteja relutante em falar sobre seu relacionamento com Bieber, que também deve estar no EMAs no próximo mês, ela confirmou que realmente foi ver o filme de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio com ele. Quando avisamos ela que ela será apresentadora da premiação que será na área do Titanic Quarter, onde o navio foi construído, ela disse “Uau, não sabia disso. É muito legal. Eu realmente tenho que ir e explorar mais a área agora“.
A ex-atriz da Disney, mais conhecida por seu papel como Alex Russo no ganhador de Emmy, Feiticeiros de Waverly Place, já foi apresentadora do Pop-con Music Awards em Nova York. E no EMA, Gomez fará questão de tuítar para contar tudo que está rolando na premiação.
Será uma noite bem corrida para mim. Vamos tentar fazer coisas diferentes usando multimedias e eu vou tuítar fotos do backstage” ela disse.
Mas ela espera poder ver a maior parte das apresentações. “Estou ansiosa para ver todos artistas, haverá uma ótima lista de convidados” Gomez completa.
A estrela texana, que acabou de lançar seu vídeo promocional do EMA onde ela faz um rap sobre Belfast, está concorrendo a um prêmio, Biggest Fans, mas ela terá que concorrer com Bieber pelo prêmio.
Eu adoraria vencer por meus fãs” ela disse. “Mas teremos que esperar e ver“.
Quando questionada sobre a forte competição, Gomez riu e disse: “Não, é só um pouco de diversão
Selena Gomez nasceu no Texas, é atriz e popstar mais conhecida por seu papel em Feiticeiros de Waverly Place e Outro Conto da Nova Cinderela. Ela é a cantora da banda Selena Gomez and the Scene e embaixatriz da UNICEF. No momento, está namorando a sensação pop, Justin Bieber.
Por: Belfast Telegraph
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Como devem saber, há um tempo atrás, a banda Selena Gomez and The Scene esteve nos estúdios da Disney para fazer uma participação especial no programa “Sem Sentido” – antigo “Sunny entre Estrelas” – cantando a canção “Who Says”. Finalmente, o programa irá ao ar no Brasil e será exibido amanhã (19) no canal Disney Channel.

Selena Gomez and The Scene no “Sem Sentido”

Quando: Quarta-feira, 19.
Horário: 18h40
Canal: Disney Channel Brasil
Caso não tenha acesso ao canal, você pode conferir a participação completa no vídeo abaixo:





Selena recebeu sérias ameaças de morte por um homem que sofre de graves problemas mentais. Confiram a matéria publicada pelo E! online, onde eles comentam um pouco mais sobre o fato:
Não é fácil ser Selena Gomez. A jovem estrela teve de suportar uma infinidade de ameaças de fãs de Bieber no Twitter, depois que ela e Justin Bieber vieram a público como um casal. Mas agora as coisas ficaram muito mais graves.
Gomez solicitou uma ordem de restrição contra um homem de 46 anos de idade, que supostamente confidenciou a seu terapeuta que ele ia matar a cantora.
De acordo com um pedido apresentado dia 13 de outubro em Los Angeles pela corte superior, a atriz afirma que ela não sabe quem é Thomas Brodnicki, mas foi informada de que ele viajou de Chicago à Los Angeles para conhecê-la.
Ela também disse: “Ele tem tido conversas com Deus em que ele estava pensando em me matar”, e que anteriormente Brodnicki ficou sob custódia por saúde mental depois de ameaçar “a arrancar os olhos das pessoas que estavam na rua”.
Gomez diz que teme por sua segurança e pediu ao tribunal para conter Brodnicki de entrar em contato ou ficar a 100 pés dela, de sua mãe, de seu padrasto e de sua assistente.
A audiência será realizada em 04 de novembro no tribunal de Burbank.
Parece que isso é realmente sério. Mas fiquem calmos, nenhum assassino vai chegar perto da nossa Sel!
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR
Atualização: Confira os scans da ordem de restrição que proíbe que Thomas chegue perto de Selena até dia 4 de Novembro quando o tribunal irá julgar o caso e provavelmente prolongar a ordem por mais 3 anos!



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário