Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/10 News Demi Lovato





Hot 100 Brasil  faz um ranking períodicamente, levando em conta o número de vendas e de downloads  pagos no Brasil e também o número de vezes que determinada música é tocada nas rádios daqui, confira as posições atuais de Demi:
Hot 100 – Songs & Tracks:
TW      LW      WC     Song Title                    Artista                         Gravadora                   HP
8          12        11        Skyscraper              Demi Lovato                Hollywood                   8
-
Top 40 Albuns
TW      LW      WC     Song Title                    Artista                         Gravadora                   HP
18        NEW      1        Unbroken                  Demi Lovato                Hollywood                   18
Obs: TW = essa semana, LW = semana passada, WC = quantas semanas na lista e HP = a maior posição.
Não deixe de pedir “Skyscraper” nas rádios de sua cidade/estado e de comprar Unbroken! Quanto mais Demi for promovida no Brasil, maiores as chances de ela vir um próxima vinda dela ao Brasil!




Matéria por: MTV News
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato teve muito a comemorar na noite de segunda-feira. Não só porque ela cantou o hino nacional do Texas mas também porque o Texas Rangers venceu o St. Louis Cardinals para assumir a liderança 03/02 num clássico.
Vestindo uma camisa vermelha dos Rangers com uma saia curta de couro preta e um blazer preto, Lovato, sacudindo as borboletas que ela estava sentindo no início do dia, quando ela twittou que estava “tão nervosa/animada com o amanhã!” e ela fez seu melhor.
Como se constata, a estrela de Skyscraper com 19 anos tinha nada a temer, já que ela cantou a música com confiança ela era muito complicada com um toque de soul e algumas notas impressionantes altas. Como um bônus, ao contrário da outra vez que cantou o hino, Lovato, não só acertou todas as notas, mas todas as palavras certas também.
“A pressa de ir lá fora… nada se compara. Eu sinto que estou prestes a saltar de um avião”, disse Lovato antes de seu grande momento, enquanto esperava fora de campo com sua família no estádio. MTV News encontrou com Lovato antes que dela sair e ela nos disse que a passagem de som tinha ido bem, mas ela ainda estava se sentindo desconfortável com seu show de abertura. “Eu não posso imaginar o quão nervoso eu vou estar em 15 minutos”, disse ela, emocionada que ela não tinha esquecido nenhuma das letras em sua primeira tentativa .
“Como fazer isso em minha cidade natal, Dallas, Texas, é um sonho tornado realidade, porque eu estive a estes jogos dos Rangers muitas vezes. Eu me sentei na arquibancada onde você mal consegue ver nada e agora eu estou cantando no campo,” ela continuou. “Isso para mim é como um sonho tornado realidade e representa a minha viagem e até onde eu vim. Sinto-me tão abençoada, tão agradecida e tão honrada”. Ela estava se sentindo muito grata de fato, que ela ofereceu uma oração de mãos dadas em que agradeceu seus fãs e pediu para vocais fortes, enquanto elogiava a oportunidade de cantar o Hino Nacional.
“É um ambiente diferente de meus shows, há pessoas vão lá para me ver”, disse ela. ”Aqui, eles estão vindo aqui para ver baseball e eu estou realmente apenas cantando o Hino Nacional. Então, é uma espécie de maior pressão para eu fazer o bem, porque eu quero impressionar as pessoas que não veio aqui para me ver e eu também quero para impressionar as pessoas com uma música que ouvi um milhão, kajilLION vezes. … Se der certo na frente de 51.000 pessoas, vai ser incrível. “
Lovato seguiu os passos do vencendor do “American Idol”  Scotty McCreery e estrela de “New Girl”  Zooey Deschanel, que têm ambos cantaram nos jogos anteriores da World Series.




Por: BSCKIDS
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Lembram algumas semanas atrás, quando alguém perguntou a Demi Lovato se ela iria escrever um livro? Bem, ela não negou ou confirmou isso, mas ela disse que provavelmente um dia isso iria acontecer. Agora a Amazonlançou um livro chamado “Stay Strong” por  Demi Lovato. O livro parece sair até maio de 2012, e supostamente estaria sendo escrito por ela e é classificado como um livro adulto jovem, mas isso é tudo o que sabemos neste momento.
Será que vai ser um livro de auto-ajuda contando a história de Demi para ajudar os adolescentes que convivem com tudo o que ela já conviveu? O que acham?
Lembrando que o fato de Demi ter realmente escrito o livro é tudo um rumor.






Matéria por: AceShowbiz
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato mais uma vez foi  ligada romanticamente a Wilmer Valderrama. A cantora de ”Skyscraper” teria sido vista roubando beijos com o ator da antiga série ”That ’70s Show”, quando os dois participaram de uma festa em casa hospedado por Seth MacFarlane, criador da animação ”Family Guy”, no fim de semana.
Uma testemunha ocular do sábado (22) disse à Life & Style que a cantora de 19 anos de idade, e o ator de 31 anos de idade ”estavam roubando beijos durante toda a noite, de mãos dadas e pareciam gostar de estar juntos. Apareceram juntos e não fizeram nenhum esforço para esconder que eles estão juntos novamente.”
De acordo com o observador, o casal de rumores ficou junto a noite toda e Demi ”não poderia parecer mais feliz com isso.” A testemunha acrescentou: “Eles estavam dançando ao som da música, e quando eles estavam sentados, Wilmer estava com as mãos sobre o joelho de Demi o tempo todo. Ele estava parecendo muito com uma namorado gosta e carinhoso.”
Demi foi pela primeira vez cercada de rumores sobre estar namorando Wilmer depois que ela se separou de Joe Jonas em maio 2010. Palavras ditas, os dois estavam romanticamente envolvidos antes de ela entrar na rehab. No início deste ano, foi especulado que eles teriam reacendido seu romance depois que eles foram vistos gastando “muito tempo juntos”. Wilmer publicitário, no entanto, criticou os rumores de romance.
Lembrando que as afirmações sobre relacionamentos de Demi não passam de rumores




Demi Lovato enquanto esteve em Nova Iorque para o Jingle Ball 2011 foi a uma festa “Guys & Dolls” dia 22 de Outubro, na foto Demi Lovato está ao lado de um fã chamado Rembrandt Flores. Clique nas miniaturas abaixo para conferir a foto:



Na última sexta-feira (21), um foto de um entrevista da MTV com Demi Lovato, enquanto ela estava em Nova Iorque, foi divulgada na internet. Hoje divulgamos um parte da entrevista, confira no player abaixo:







A rádio Kiss 108 publicou em seu site os artistas que irão se apresentar no Jingle Ball 2011 da rádio e Demi Lovato e outros artistas como: PitbullKelly ClarksonJoe JonasLMFAO, Cobra Straship irão se apresentar neste evento de natal. O evento irá acontecer dia 8 de dezembro em Lowell, Massachusetts.
Os ingressos já começaram a ser vendidos, se tiver como você ir clique aqui e compre o seu.



Existem várias listas sobre as celebridades teens mais ricas e Demi Lovato mais uma vez foi incluída, na lista da The Express Tribune, Demi alcançou o décimo lugar, sem uma estimativa de valor arrecadado.
1. Miley Cyrus
2. Justin Bieber
3. Nick Jonas
4. Dakota Fanning
5. Abigail Breslin
6. Angus T. Jones
7. Miranda Cosgrove
8. Tyler James
9. Selena Gomez
10. Demi Lovato
“Demi Lovato
Demi Lovato nascida em 1992, é uma cantora e atriz americana. Ela começou sua carreira com um papel em “Barney e seus amigos”, até que ela se tornou mais conhecidapor seu papel no filme Camp Rock. Depois de seu papel neste filme e do lançamento de seu primeiro álbum”Don’t Forget”, ela se tornou uma celebridade teen e uma dos milionários do top teen, com apenas 19 anos.”
O que achou da posição dada a Demi? Comente.




Na noite de ontem (24/10), Demi Lovato se apresentou na World Series cantando o hino nacional dos Estados Unidos. Quem acompanhou a apresentação pode notar que, Demi, além de ter cantando maravilhosamente honrando a sua pátria, ela conseguiu emocionar a todos que estavam presente no local e até mesmo todos que a, acompanharam de sua TV/Internet. Clique nas miniaturas abaixo para poder conferir as candids em nossa galeria:



Na noite de hoje (24), Demi Lovato foi até sua terra de criação, o Texas para cantar o hino nacional americano pela 3º vez em um jogo oficial, desta vez na World Series, no jogo entre os Texas Rangers e os St. Louis Cardinals, confira o vídeo da apresentação no player abaixo:


Demi Lovato arrasou mais uma vez, não acha?



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário