Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A cantora Taylor Swift conta durante entrevista: ''Eu estou solteira''




Taylor Swift afirmou durante uma entrevista que concedeu ao The Ellen Degeneres Show que está muito bem sozinha. “Eu não tenho namorado”, afirmou a cantora. “Eu nem tenho como ter algum tipo de namorado. Eu não tenho ninguém para mandar mensagens de texto que poderia ser um cara que pode ser meu namorado. É como se nada estivesse acontecendo comigo agora”, completou.

A cantora country já teve um relacionamento com Joe Jonas, John MayerTaylor Lautner e, este ano, namorou Jake Gyllenhaal. Ela contou durante o programa que acredita que é possível e muito bom passar um tempo sozinha. “Se você é uma garota que precisa sempre de um namorado, mal termina e já começa outro relacionamento, isso é apenas um fluxo de namoros o tempo inteiro. Eu não sou assim e não quer ser assim”.

E finalizou: “Eu quero ser a garota que, quando se apaixona, é algo grande, uma coisa rara”.


Fonte: The News Of Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário