Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24/10 News Selena Gomez




“É uma música sobre amor, que muitos de vocês provavelmente não devem conhecer ainda” disse Selena Gomez para sua platéia que seguravam pulseirinhas de neon antes dela começar a música “My Dilemma” uma grudante música electro sobre problemas com garotos.
Sobre o assunto em particular, é justo pensar exatamente como essa estrela pop, que já está nos seus 19, pode ser ela mesma. Então, novamente, ela é a namorada de Justin Bieber. Isso conta alguma coisa, certo?
Pelo menos não estava chovendo. Gomez tinha primeiramente planejado para apresentar dia 14 de Agosto no Jacobs Pavilion, mas aquela apresentação foi cancelada no último minuto porque a tempestade estragou boa parte de seus equipamentos.
“Obrigada a todos os pais por terem vindo, porque vocês tem que me aturar, também”, disse Gomez.
A última atriz a sair da “linha de rolagem” do Disney Channel foi Selena, e é meio difícil de evitá-la. Como Miley Cyrus e Demi Lovato anteriormente, Selena atua e canta. Ela ganhou cinco (um a mais que Bieber!) Teen Choice Awards em Agosto, incluindo o prestigiado prêmio de mulher mais bonita.
Dá para adivinhar que Gomez iria escolher a pulsante “A Year Without Rain” para abrir seu show de domingo a noite no Cleveland State University’s Wolstein Center. O show teve mais de 7 mil fãs, a maioria garotas de ensino médio com suas mães e pais na cidade.
Selena compartilha suas “contas” também com sua banda, The Scene, que inclui Ethan Roberts na guitarra, Dane Forrest no teclado, Joey Clement no baixo e Greg Garman na bateria.
Os acompanhantes deles são meio anônimos. A comitiva de Gomez também inclui 2 backing vocals e 4 dançarinos.
Como para Selena, sua voz era mais adequada para hits como “Round & Round” e “Love You Like a Love Song” do que a baladinha “The Way I Loved You“, a qual chegava em seus limites de voz. Ela talvez queira também contratar um treinador de dança, no entanto. Sua “coreografia” foi baseada nas jogadas de cabelo e alguns movimentos ocasionais.
Mesmo assim, o espírito adolescente de Gomez realizou um show divertido. Durante “Spotlight” ela e seus bailarinos acenderam luzes no meio da multidão. Eles dispararam armas de confetti no fim de “Bang Bang Bang” e Sel bateu num tambor no meio de “Middle Of Nowhere
Em um interlúdio de vídeo, ela relembrou quando foi ao seu primeiro show (aos 11 anos), um show da “uma e apenas única senhorita Britney Spears”. Selena rapidamente apareceu depois para seu medley com as músicas de Spears, incluindo “I’m A Slave 4 U” e “Hold it Against Me“.
Na maior parte, no entanto, Sel se prendeu às frases de “fortalecimento”.
“Não deixe ninguém te dizer que você não pode fazer alguma coisa” disse ela, durante “Tell Me Something I Don’t Know
O show durou pouco menos de 90 minutos, levando em conta o “horário de dormir” 9:20pm com um efervescente cover do ano 1974, de Pilot: “Magic“.
Ela deu muito também de seu gosto requintado no one-hit wonders dos escocêses.

Setlist:
1. A Year Without Rain 2. Hit the Lights 3. Round & Round 4. The Way I Loved You 5. We Own the Night 6.Love You like a Love Song 7. Spotlight 8. Bang Bang Bang 9. When the Sun Goes Down 10. Intuition 11. Falling Down 12. Rock God 13. Middle of Nowhere 14. My Dilemma 15. Off the Chain/Medley: …Baby One More Time / (You Drive Me) Crazy /I’m A Slave 4 U / Oops!… I Did It Again / Toxic / Hold It Against Me 16. Whiplash 17. Tell Me Something I Don’t Know 18. Naturally
ENCORE:
19. Who Says 20. Magic

Por Cleveland.com
Tradução e adaptação Equipe SGBR



Há na galeria do SGBR mais de 10 fotos em altíssima qualidade do show que Selena fez na última sexta-feira na cidade de Winnipeg. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

    

Reparem no desenho que ela tem na mão esquerda! É a letra J. Mais uma dedicação para seu namorado, Justin?! Tão fofo!


Ser famoso tem lados bons e ruins. Certamente, encontrar-se com fãs que lhe entregam amor e respeito é uma das melhores partes. Mas e quando a abordagem nas ruas não é feita somente por fãs?
Selena Gomez desabafou ontem (23) em seu Twitter que chateou-se com um homem que, por interesse financeiro, lhe pediu um autógrafo sem ao menos saber seu nome, o que a deixou chateada. Confira:
@SelenaGomez: Um homem adulto me pediu um autógrafo para vender, online, por dinheiro e não é um fã. Eles nem sabem meu nome quando me vêem #Chateada
É realmente absurdo que um homem, crescido, tenha uma mente tão fraca em aproveitar-se da boa vontade de artistas como Selena Gomez, não é?



O jornal Tribune criou uma lista com os jovens mais ricos de Hollywood (eu digo de Hollywood, pois atores como Daniel Radcliffe e Rupert Grint não estão nela, e todos sabem que eles são donos de uma fortuna). E é claro que Selena não ficou de fora. Porém, notem como a lista é meio desatualizada, pois Selena não foi convidada em Feiticeiros de Waverly Place e sim a atriz principal, entre outras coisas. Leia abaixo:
Selena Gomez
Nascida em 1992, Selena Gomez é uma cantora e atriz americana. Sua carreira como atriz começou em “Barney & Amigos” durante sua infância. Mais tarde, já adolescente, ela foi convidada do seriado “The Suite Life of Zack and Cody” e também apareceu em outros seriados da Disney, “Hannah Montana”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e filmes como Monte Carlo e Pequenos Espiões.
Ela ingressou na indústria da música com contrato com a Hollywood Records e tornou-se a cantora principal e fundadora da banda nomeada Selena Gomez and the Scene que já lançou CDs como “Kiss & Tell” e “A Year Without Rain” que trouxe à ela cerca de 4 milhões de dólares.
Para conferir a lista completa clique aqui.
Matéria: Tribune
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Na semana passada Selena Gomez lançou o primeiro vídeo promocional do EMA 2011 em que ela canta um rap com seu alter ego. Não nós nos cansamos da Miss Gomez e seu lado malvado. Para nossa sorte foram divulgados hoje mais vídeos por trás das câmeras! Selena nos mostra os bastidores e como foi feita a escolha do figurino, o que ela mais gosta sobre os looks e o que ela espera do EMA!


Selena sobre a criação de seu alter-ego: “Pode criar esse look foi bem divertido. Eu nunca tive tão controle sobre a criação como desta vez…Eu escolhi isso pois gosto de fingir que sou do ghetto. É bem engraçado. Todo esse conceito de um lado ser doce e o contraste com o outro é diferente. É a primeira vez que eu posso me legar e ser bobinha, é incrível.
Selena descreve seu novo look: “Eu criei isso pois os meninos gostam de deixar a cueca à mostra. Então roubei isso deles. E depois colocamos essa camisa por isso, é maravilhosa. (…) Não estamos zoando ninguém pois metade da minha família tem tatuagens assim, então…
Selena sobre usar essa roupa: “Eu usaria isso (a camisa xadrez). [...] a tattoo, no pulso, é algo que ninguém, nem na moda usaria. Eu sei que nunca usei nada mostrando minha barriga. Nunca tão exposta assim. [...] Esse é meu look favorito, com o cabelo e a maquiagem. Não estou mentindo, eu adoraria sair com esse cabelo e a maquiagem, mas a roupa não sei se daria certo. Mas é por isso que eu acho engraçado“.


Confira os vídeos abaixo:


Get More: EMA 2011Full Episodes
Get More: EMA 2011Full Episodes

Por: MTV Style
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Há na galeria do SGBR algumas fotos do show da We Own the Night Tour que Selena fez ontem na cidade de Cleveland. Confira tudo abaixo:

    


O fansite SGBR postou 50 fotos do Meet & Greet que Selena fez antes de depois do show em Saskatoon no último dia 19. Confira tudo abaixo:

    


Pronto! Depois de alguns dias separados por causa dos compromissos de Justin Bieber na América do Sul, o casal Jelena finalmente está juntinho mais uma vez. E o melhor: ainda mais apaixonadinho do que nunca!
Selena Gomez e Justin Bieber foram juntos a um jogo de hockey no Canadá na noite deste sábado (22/10). Apesar de vestirem os uniformes enormes do Winnipeg, os dois quase nem prestaram atenção no jogo. Era um tal de beijinho aqui, abracinho acolá…



Justin e Sel assistiram o jogo de um lugarzinho especial só para eles e até andaram de patins na pista de gelo depois da partida. Em meio a tanta fofura, a gente também reparou umas fotos mais hot hot hot, tipo aquelas do casal no Havaí, lembram?
Ei, Biebs, que mão boba é essa, rapazinho? *voz de mãe* Hahaha!


Dá pra ver que o casal está todo apaixonadinho, né? O que vocês acharam das fotos? Fofas? :)
Matéria: Capricho



Lembram desta foto aqui? Ela foi tirada esta semana na casa de amigos do Justin em Winnipeg. Hoje, saiu mais uma foto do casal com as abóboras prontas para o Halloween. Confira abaixo:

    



Abaixo você pode conferir a propaganda do episódio de Feiticeiros de Waverly Place, “Wizards vs Everything“, que vai ao ar dia 28 de Outubro na Disney americana e 30 de Outubro aqui no Brasil. Confira:






Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário