Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26/10 News Demi Lovato





Demi já foi pré-indicada para o próximo People’s Choice Awards, agora ela tem chances de performar no evento! Para que isso aconteça basta usar sua conta do Facebook e comentar “Demi Lovato”  na página de pesquisa do PCA’s (clique aqui).
Para mais informações de outras votações importantes, clique aqui.


Nós juntamos todos os vídeos divulgados de Demi Lovato sendo entrevista no programa “Extended Play” da MTV News, onde ela conversou sobre diversas coisas. Contou curiosidades, falou sobre fazer “Unbroken”, sobre “Who’s That Boy” como seu próximo single e sobre sua vontade de fazer novos covers em sua próxima turnê, com músicas de Lady Gaga ou da Marron 5. Confira no player abaixo:








O Fã Clube oficial de Demi Lovato, enviou email para todos os membros avisando que está confirmado o show daUnbroken Tour – A Special Night With Demi em Porto Rico. Confira o email traduzido abaixo:
Demi está chegando a San Juan, PR neste inverno e nós temos uma pré venda apenas para membros do Demi Lovato Fan Club, começando Quarta Feira, 27 de Outubro ás 12:00 horário local. Não perca a chance de comprar seu ingresso, antes de começarem as vendas.
16/12 – Coliseo de Puerto Rico (San Juan, PR)
[...]
-Demi Lovato Fan Club
Isso significa que Demi está descendo pela América Central, será que o Brasil será incluído em breve? Fique de olho aqui para mais notícias.


Confira no player abaixo um vídeo gravado pela MTV, de Demi Lovato um pouco antes de cantar o hino nacional americano na World Series, que contém com cenas dos bastidores e também de Demi contado algumas coisas, como suas maiores preocupações antes de cantar, como esquecer e letra, que cantar no hino nacional em sua cidade de criação foi mais um sonho realizado e que se sente honrada por isso.

Para conferir a apresentação de Demi, clique aqui.






Segundo o Disney Info NetDemi Lovato fará um aparição no programa americano “Extreme Makeover: Home Edition“. O programa ‘beneficente’, reforma a casa de pessoas que possuem algum tipo de problema pessoal e caso um deles seja um grande fã de alguém, recebem uma surpresa do ídolo.
Acredita-se que a participação de Demi será como em 2010 (quando participou do programa fazendo um surpresa à família Williams, se apresentando com a canção “Make A Wave“), que ela cantará alguma música para um fã sortudo!
Quem não gostaria de receber algo especial de Demi ou até mesmo a presença dela em sua casa? Você gostaria? Nos conte nos comentários!




Acompanhada de Miley Cyrus, Taylor Swift, 
Let’s Be Friends – Emily Osment
Love You Like A Love Song – Selena Gomez & The Scene
Skyscraper – Demi Lovato
The Story Of Us – Taylor Swift
Who Owns My Heart – Miley Cyrus
Vote em Demi, clicando aqui.




Depois de Demi Lovato ter ido no Jingle Ball 2011 da Z100′s Aéropostale e ter anunciado que estará no Jingle Ball 2011 da Kiss 108, foi divulgado mais um evento natalino aonde Demi estará presente e irá se apresentar. Desta vez foi o Jingle Ball da rádio Q102, lá estarão artistas como: Kelly Clarkson, Avril Lavinge, LMFAO, o grupo Big Time Rush, entre outros.  Esse evento irá acontecer dia 7 de dezembro no Wells Fargo Center, em Los Angeles.
A venda dos ingressos irá começar  dia 29 de Outubro. Se tiver como você ir nesse evento clique aqui e compre o seu ingresso.




Continuando sua agenda de aparições em programas para apresentações, Demi Lovato, irá comparecer ao bastante conhecido programa de Jimmy Kimmel no dia 30 de Outubro (domingo), para promover seu novo álbum “Unbroken”.



O site da revista Atrevida abriu votação para saber quem fica mais bonita de batom vermelho, Demi Lovato ou Taylor Swift:
Taylor Swift e Demi Lovato arrasaram no batom vermelho. A make fica melhor na loira ou na morena?

Taylor Swift sempre foi adepta do batom vermelho, que contrasta superbem com seus cabelos loiros. Agora a morena Demi Lovato também entrou na onda – e arrasou!
Qual delas fica mais bonita de batom vermelho? Vote agora clicando aqui.



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário