Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/10 News Selena Gomez




Acabaram de aparecer algumas fotos de Selena Gomez com Justin Bieber no backstage do seu primeiro show no Rio de Janeiro. Elas são muito lindas, mas a fonte delas ainda é desconhecida. A qualidade é média, mas esperamos que logo mais, fotos em HQ saiam.



Temo novidade sobre o hit de Selena Gomez and The Scene, Love You Like a Love Song, que não para de crescer! Hoje, duas das maiores rádios dos Estados Unidos adicionaram a música na sua grade de reprodução. São elas, a Z100 NY e a KIISFM!
Isso é mais uma vez, um grande passo na carreira musical da Sel e com certeza fará com que a música que já é um hit, faça ainda mais sucesso. Mas nós também podemos ajudar, e de maneira bem simples e rápida:
Acesso o site da Z100 NY, aqui e procure a Selena Gomez and The Scene na lista dos artistas, que está em ordem alfabética. “Marque” a música (Love You Like a Love Song) e depois disso vá até a parte inferior da página, preencha os seus dados, digite o código de confirmação mostrado na imagem, clique em “Submit” e pronto!
A ajuda de todos é muito importante!



Selena Gomez foi flagrada comprando flores no Canadá esta semana com um look cheio de sobreposições!


Além de funcionar para dias de clima indeciso, a ideia de jogar uma peça sobre a outra dá um toque fashion ao look, já que compõem uma produção mais elaborada.
Olha só os itens que compõem o look da Sel (com certeza você tem peças parecidas no seu armário!):


Maxióculos + cachecol + cardigã + jaqueta jeans + legging preta + t-shirt preta + bota de cano alto + brincos de argola… Ufa! Parecem muuuitos itens, mas a mistura deu supercerto por conta do mix de cores neutras!
E no site da revista, está acontecendo atualmente uma votação na qual as leitoras votam se gostaram ou não do look da Selena. E parece que o look agradou a muitas garotas! 66% das leitoras votaram que sim, usariam o look! E você, o que acha? Vote aqui.



Escolher um look básico nem sempre é uma tarefa muito fácil. Às vezes, perdemos bastante tempo pensando em que roupa podemos usar para viajar, passear e até malhar. Para te ajudar nessas horas, separamos algumas dicas que vão te fazer economizar alguns minutos do seu dia.
Looks para passear

Selena Gomez, Miley Cyrus, Rachel Bilson e Dakota Fanning
Sabe aqueles passeios de escola, ou mesmo com a família, que a gente sabe que vai passar o dia inteiro fora? Para escolher uma roupa para essas situações o ideal é ficar confortável e bonita ao mesmo tempo.
Nessas horas, se inspire nas famosas e aposte na legging com t-shirt e jaquetinha, assim como Selena; na combinação de short com meia-calça de Miley, para não correr o risco de passar frio; no casaquinho leve, assim como Rachel; e em roupas mais larguinhas e confortáveis, assim como Dakota.



Se você vai passar o dia todo fora, tenha sempre um casaquinho a mão, aposte em peças fáceis de carregar, como a camisa e o cardigan, e invista nos sapatos rasteiros.
Dica 1: a camisa xadrez de flanela é uma ótima opção para esses dias, além de ser quentinha ela ainda deixa seu look mais moderno.
Dica 2: a combinação da calça boyfriend com batinha estampada é feminina e ao mesmo tempo confortável, por isso vale a pena investir nela.
Confira a matéria na íntegra, aqui.



Selena foi entrevistada pela rádio 91.7 The Bounce há alguns dias em seu ônibus da turnê por Dani Rohs. A entrevista é muito fofa e a entrevistadora disse que ela era um amor.
Sel fala sobre como ela e Ashley compraram livros de colorir para passar o tempo e sobre como ela se sente surpresa pela recepção que ela está tendo, esgotando as arenas. Ela também dá conselhos sobre bullying e escolhe Rachel Bilson como a atriz que a interpretaria em um filme. Sobre os planos futuros, ela fala que após o EMA, ela irá fazer mais filmes e depois voltará a estrada.
A entrevista é muito fofa e Selena está muito disposta a rir e conversar. Para ouvir, cliquem aqui.



Selena como boa namorada não pode deixar de apoiar seu namorado hoje, dia em que o novo single de dele, Mistletoe, foi lançado! Ela deu RT em Alfredo Flores que estava falando do single e agora acabou de postar uma foto em seu Instagram, confira:
EN: Finally it’s out.. Did y’all buy it?
PT: Finalmente está à venda…Todos já compraram?

    


Selena atualizou seu Twitter alguns minutos atrás com um RT manual do twitter de Alfredo Flores, amigo deles, com a letra do novo single do Justin Bieber, Mistletoe, que acabou de ser lançado no iTunes.
EN: RT @AlfredoFlores: ♪ …The wise men followed the stars… the way I followed my heart! It let me to a miracle hey LOVE! ♫ MISTLETOE MONDAY
PT: RT @AlfredoFlores: ♪ …Os homens sábios seguiram as estrelas… da maneira como eu segui meu coração. Me guiou a um milagre hey AMOR! ♫ Segunda de Mistletoe
Para quem ainda nao ouviu a música, ela foi revelada há pouco por Ryan Seacrest em seu programa, escutemaqui. A música também pode ser comprada no iTunes aqui.
É claro que Selena iria apoiar seu namorado! Muito fofo da parte dela, não é?





Justin Bieber, o famoso namorado de nossa querida Selena Gomez, deu recentemente uma entrevista à Ryan Seacrest no programa On Air with Ryan Seacrest para a KIIS FM, onde falou sobre Under The Mistletoe, seu novo álbum natalino, e também sobre nossa amada Selena Gomez. Ouça a entrevista clicando aqui.
Na entrevista, Ryan falou sobre o envolvimento de Selena com a fundação dele, a The Voice, e Justin comentou que ela é uma pessoa muito genuína*. Ryan elogiou Selena por sua dedicação aos hospitais que eles visitaram e falou sobre essas visitas.
Que fofo que ambos reconhecem o trabalho filantrópico que Selena exerce, não? Se você não ficou sabendo sobre o envolvimento com a fundação The Voiceclique aqui e aqui para saber mais.
* Genuína: autêntica, natural, verdadeira, pura.





 Selena Gomez realizou ontem (16) uma sessão de autógrafos para seus fãs canadenses no shopping Edmonton. Fotos em alta resolução já estão em nossa galeria (confira clicando aqui) e, abaixo, você confere um vídeo em que podemos notar a simpatia da estrela teen ao cumprimentar os fãs:


Mais informações sobre “Os 13 Porquês”


Em uma breve entrevista de 10 minutos, uma fã que conheceu Jay Asher ontem em uma pequena sessão de autógrafos do livro que ele fez no Oregon, pode descobrir mais coisas sobre o próximo filme de Selena Gomez, Os 13 Porquês! Confira o que ele disse:
- Eu recebi um email da Selena Gomez dizendo que queria transformar 13RW em um filme e que que queria fazer o papel de Hanna. Selena gostou do livro 13RW do jeito que é. Ela disse que não queria que o livro fosse de outro jeito.
- Grandes estúdios não estavam interessados em fazer parte do filme de 13RW até ver o nome da Selena no projeto.
- Eu me encontrei com a Selena e eu acho que ela pode, como atriz fazer isso. Mas mais do que isso, ela entendeu 100% o livro. Ela é basicamente uma fã do livro e queria transformá-lo num filme e me queria envolvido nisso.
- Antes de me encontrar com ela, minha esposa e eu assistimos Programa de Proteção para Princesas. Depois que o filme acabou, nós nos demos conta de que seria um erro NÃO deixar ela interpretar Hanna.
- Selena falou tipo. “Eu, você e minha mãe deveriamos sair para jantar para falarmos mais sobre 13RW. Nós fomos comer sushi e eu não sabia como usar o hashi então eu fiz papel de bobo na frente da Selena mas ela foi muito legal.
- Tem algumas coisas que eu queria mudar no livro para o filme enquanto escrevo o script. O livro foi rejeitado 12 vezes antes de ser aceito para publicação.
- A produtora será a Strike Productions, que produziu The Thing, e desde que Selena está produzindo 13RW com eles, ela foi para a premiere para apoiar.
- A produtora da Selena, July Moon Productions, juntamente com a Strike Productions estará produzindo o filme de 13RW.
- Haverá algumas vozes sobre a história da Hanna, mas teremos os flashbacks. Eles gravarão o filme de forma mais cinematografica.
- As únicas mudanças mudanças feitas em 13RW foi que os pensamentos do Clays serão reforçados na tela.
- Eu acho que será muito fácil filmar 13RW com um classificação PG13, para maiores de 13 anos, porque sua audiencia é de jovens adultos, entretanto, não tirarão nenhuma das cenas para fazer o filme.
- Jay é produtor consultor, o que quer dizer que as pessoas vão até ele com as ideias e ele vê diferentes versões para o script de 13RW.
- Jay tem uma relação próxima com as pessoas que tentaram suicidio com a mesma idade que a Hanna no livro, foi assim que 13RW foi feito.
Leia também o que ele disse sobre as cenas mais quentes do livro:
- Você ainda saberá o que acontecerá. Teremos uma boa atriz que vai permitir que você saiba o que está passando por sua cabeça.
- Obviamente alguma das cenas, como as cenas quentes, serão mais sutis, mas todas elas acontecerão.
E uma última curiosidade, quando Jay Asher estava escrevendo o livro, ele imaginou Shia LaBeouf interpretando Clay.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário