Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

30/10 News Taylor Swift


InTouch: Taylor Swift está implorando para que Jake Gyllenhaal volte para ela.






Há um ano, Taylor Swift namorou com Jake Gyllenhaal por cerca de dois meses, até que a relação terminou por iniciativa de Jake. Desde então, ela tem constantemente assediado-o para que lhe dê outra chance, diz uma fonte.
A mais recente edição da InTouch Weekly afirma que, até hoje, Taylor ainda não superou Jake, já que ela provavelmente acredita que ele era verdadeiramente o amor da vida dela.
Assim como nós também informamos que na época, foi Jake quem supostamente terminou com ela depois de apenas dois meses de relacionamento, e ele escolheu fazer isso por telefone para evitar fazer um escândalo.
Segundo rumores, Taylor estava de coração partido, porque ela realmente pensou que havia uma oportunidade e não viu o rompimento vindo, porque eles estavam indo maravilhosamente bem.
E se pudermos acreditar nessa matéria publicada, parece que ela ainda se sente assim.
“Como um amigo de Jake explica, depois que a cantora procurou o ator de 30 anos de idade para tentar reacender seu romance, ele deu um belo fora nela”, a revista de celebridades escreve.
“Taylor ainda fica atrás dele, só que ele não quer nada com ela”, explica o espião.
A razão pela qual Jake não quer ter nada a ver com Taylor mais é que ela ficou muito amiga de uma das ex-namoradas dele, Reese Witherspoon, explica a fonte.
Como Reese partiu seu coração quando terminou com ele, ele não está confortável para namorar alguém que é amiga de sua ex, argumenta o InTouch.
“Jake é normalmente um cara descontraído, mas o pensamento de Taylor dizendo a Reese tudo o que ela sabe sobre ele o dá um nó no estômago”, diz o espião.
“Ele não conseguia dormir ou comer por dias quando Reese terminou o relacionamento. Ele tem vergonha disso agora”, acrescenta o informante.
A revista também afirma que agora que Taylor levou um pé-na-bunda de Jake de novo, ela provavelmente irá escrever aquela música sobre ele – a que nunca ficou terminada, apesar do quanto os tabloides gostariam de que tivesse sido.
Por SOFTPEDIA
Tradução: Equipe TSBR

Speak Now Tour – Lexington.



Taylor levou a “Speak Now Tour” para a cidade de Lexington na noite de ontem, 29/10. A Rupp Arena onde o show aconteceu estava lotada com aproximadamente 16,200 pessoas. Atendendo a um pedido de um fã durante o lançamento do “Wonderstruck” em Nashville no dia anterior ao show, Taylor cantou pela primeira vez “Never Grow Up” do álbum “Speak Now”. Confira fotos na galeria do TSBR e em seguida o vídeo de NGU.
    





Taylor fica furiosa com falsas imagens postadas por site de fofoca.







Taylor Swift pretende lançar uma guerra contra um website chamado Celebrity Jihad… O site postou uma foto nua de uma pessoa alegando que essa seria a Taylor.
A foto em questão mostra uma mulher fazendo topless que tem alguns traços parecidos com os da Taylor, sob a manchete: ”Foto privada de Taylor Swift fazendo topless vazou?”
Os advogados de Swift estão bravos – mandaram uma carta ao site ordenando que o post em questão fosse imediatamente deletado… ou então ela irá processá-los por calúnia e difamação.
Na carta, a equipe de Taylor diz que o site contém, “falsas imagens pornográficas e falsas notícias’’ sobre a cantora.

Talento e sedução: Os artistas mais atraentes.





Todos sabemos que Taylor Swift tem muito talento e também muita sedução, por isso ela está incluída na lista do MSN, dos artistas mais atraentes , ao lado de estrelas como Shania Twain, Britney Spears e Joan Jett.
Os artistas mais populares atualmente são muito mais provocantes e ousados, mas há também uma espécie de sedução que não está ligada as curvas ou usar um mini vestido, mas é baseada no talento, inteligência, experiência e autoconfiança. Qualidades que definem as estrelas musicais que nós selecionamos.
Taylor Swift não tem apenas uma beleza estonteante, mas ela também canta, compõe, atua e ainda toca guitarra. Taylor foi escolhida como Mulher do Ano em 2011 pela organização Women In Music Billboard.
Por que é sexy: Taylor é puro talento e tem os lábios, olhos e cabelos mais bonitos da indústria.
Matéria
Tradução e Adaptação: TSBR




Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário