Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

01/11 News Selena Gomez



Selena Gomez and The Scene performarão em um dos Jingle Balls realizados esse ano, o “SoBe Lifewater Jingle Bash“, que ocorre em Chicago, Illinois, dia 17 de dezembro de 2011 no Allstate Arena, com outras atrações confirmadas, como Joe Jonas, Enrique Inglesias, Cobra Starship, Jason Derulo e LMFAO.
Com isso, Keenan Cahill, ator e cantor, fez um vídeo promocional para a divulgação do evento e disponibilizou em seu canal no YouTube. Confira abaixo:







Você pode conferir na galeria do site SGBR  as fotos dos últimos dois Meet & Greet que Selena fez nas cidades de Hamilton & Montreal. Vale a pena conferir todas! Veja tudo clicando abaixo:

29.10 – Hamilton 
    


30.10 – Montreal
    





Justin Bieber foi convidado da The Ellen DeGeneres Show desta semana, e é claro que a apresentadora não deixou de fala sobre Selena Gomez. Confira abaixo o vídeo (Avance o vídeo para 00:30) e o que ele disse:
Ellen: Falando sobre “Visco”, parece que você e a Selena encontram um visco em todos os lugares que vocês vão. Primeiro de tudo, parece ser bom finalmente não ter que esconder ou fugir, deve ser bom poder falar sobre seu namoro. Mas você sempre está beijando ela, é tão fofo. Você está loucamente apaixonado não?
Justin: Ela tem bochechas bem “beijáveis”.
Ellen: Sim, eu acho que isso é bem doce. Mas é mais fácil não ter que esconder mais?
Justin: Eu sinto que é ruim ter que ficar se escondendo. Eu tento aproveitar (“Doing”).







Parece que Selena conseguiu comemorar o Halloween ontem em Los Angeles. A cantora foi vista com o namorado, Justin, e seu amigo Jaden Smith passeando pelo parque de diversões Knotts Berry Farm, que no Halloween vira Knotts Scary Farm para assustar todos seus visitantes. Não sabemos se ela estava fantasiada, mas todos que a viram disseram que ela estava muito linda. (Mas também quando ela não está?). Essa é o terceiro ano consecutivo que a cantora passa o Halloween no parco!





Selena já está de volta à Los Angeles, onde vai passar os dias que antecedem a grande premiação que será oMTV Europe Music Awards, e logo após sua chegada a cantor já levou seu novo cachorro, Baylor, para passear. Confira todas as fotos em alta qualidade abaixo:

    


    



Parece que a fantasia do casal Selena Gomez & Justin Bieber foi popular no Halloween! Agora foi a vez da cantora e atriz Ashley Tisdale vestir-se de Selena Gomez enquanto seu namorado Scott foi de Justin Bieber. Confira uma foto:


E aí? O que você achou? Parecida ou não?





Como postamos aqui, Selena foi vista desembarcando no aeroporto de LA com seu mais novo cachorrinho, Baylor, em seus braços. Confiram abaixo uma matéria publicada pelo site Daily Mail, onde comentam sobre seu desembarque no aeroporto, sobre seu namoro com Justin Bieber e mais:
Ela apenas adotou um novo e adorável cachorrinho de estimação na semana passada, mas parece que Selena Gomez já caiu no amor.
A cantora e atriz de 19 anos de idade foi vista segurando seu cão nos braços, enquanto desembarcava no aeroporto de Los Angeles.
Baylor parecia estar extremamente feliz nos braços de sua dona e Selena não pode resistir, inclinando sua cabeça para dar-lhe um beijo na nuca.


Selena certamente estava com as mãos cheias, pois carregava seu pequeno homem, uma shearling de camurça e um cardigan, enquanto ela fazia seu caminho pelo aeroporto.
A cantora, que já terminou a parte Canadense de sua turnê We Own The Night, parecia cansada, e ela e seu cão de estimação já foram para casa.
Ela estava vestida com leggings e botas de couro de cano alto e um jumper preto. Além de carregar Baylor, Selena também estava com uma mochila cáqui grande nas costas.
Ontem à noite, Selena fez um show em Montreal, que foi o último local da parte Canadense de sua turnê, que já passou pelos Estados Unidos também.
A programação de sua turnê, que ela iniciou em julho, fez com que ela passasse um tempo considerável longe de seu namorado Justin Bieber, embora eles conseguiram roubar algum tempo juntos.
O casal foi visto em Winnipeg, e eles passaram uma noite amorosa assistindo um jogo de basquete juntos e foram vistos se beijando em um local privado.


Selena tem cuidado de Baylor, mas o cão pode ser tanto de Selena quanto de Justin, pois o casal adotou o filhote de um centro de resgate de animais em Winnipeg, dia 14 de outubro.
Selena foi recentemente concedida à uma ordem de restrição por causa de um homem chamado Thomas Brodnicki, que foi acusado de ameaçar a matar a estrela.
Enquanto a cantora, sem dúvida, está aproveitanto de algum tempo quieto agora que sua turnê acabou, ela se apresentará no Jingle Ball em dezembro, e a estrela de trabalho pesado será também a apresentadora do EMA da MTV em novembro.
Por Daily Mail
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR




O Dia de Ação de Graças ainda não chegou, mas Justin Bieber está pronto para te deixar no clima do feriado.
O álbum do cantor adolescente, Under The Mistletoe, será lançado nessa terça feira, e ele disse a CNN que não será um álbum típico com toda a melodia de Jingle Bells.
(…) Mais alguém tem um lugar especial no coração de Bieber e é claro que é a sua namorada, Selena Gomez. Ele não quer falar muito sobre a sessão de cinema romântica no Staples Center que ele preparou para ela, mas ele disse que se você se interessar pela a sua outra metade, ele vai pedir para você se afastar.
Enquanto visitava o hospital infantil em Los Angeles, houve uma criança que disse que “ele se inspirava em mim e na minha música e então que ele realmente ama a Selena Gomez e quer ser o namorado dela,” Bieber contou. “Então, eu disse que ele não poderia fazer isso.” (…)
Por CNN
Tradução e adaptação: Equipe SGBR
P.S.: A foto do post, é de Selena e Justin em Los Angeles, hoje!

    


Foram disponibilizadas atualmente, duas imagens de divulgação do MTV Europe Music Awards, em HQ! Lembrando que a premiação acontecerá no dia 6 de novembro, em Belfast. Além de apresentar o evento, Selena também irá performar o seu novo single, Hit The Lights, pela primeira vez! Clique nas miniaturas abaixo e confira as imagens:

    




Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário