Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11 News Miley Cyrus

[MileyBR] - 19 THINGS: Projeto de aniversário para Miley!



19 THINGS: Projeto de aniversário para Miley!
Como vocês sabem, dia 23 de Novembro a nossa diva maravilhosa Miley Cyrus faz 19 aninhos! Pois é, o tempo passou rápido não? Parecia que ontem a febre Miley Cyrus estava apenas começando. Mas não… Ela já é uma mulher, uma mulher mais linda a cada dia que passa. E para homenageá-la o site MileyBR.com está reunindo nós, Smilers, para fazermos parte do projeto “19 Things“.
Não fique de fora dessa, participe também, e mostre o seu amor pela Miley. Clique aquipara ir para a página especial do Projeto no fansite, e saber mais sobre ele!

*O LRSBlog não está envolvido com o projeto, apenas estamos fazendo nossa função divulgando um excelente projeto para os Smilers



Yahoo: Os covers já feitos por Miley Cyrus





Yahoo: Os covers já feitos por Miley Cyrus
Depois da notícia da confirmação sobre o novo cover de Miley da música de Bob Dylan, o site OMG.Yahoofez uma matéria especial listando todos os covers que ela já fez até agora. Confira abaixo a matéria:
Miley Cyrus vai fazer um cover de uma canção de Bob Dylan para caridade. Ela e muitos outros artistas, irão gravar músicas para incluir no álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International.” As músicas mais recentes de Cyrus não foram tão bem sucedidas quanto seus álbuns anteriores. A transição de artista teen à artista adulto está provando ser um desafio. Não há dúvida de que a estrela da Disney está tentando abraçar sua idade adulta. A jovem celebridade foi vista recentemente celebrando o Halloween em uma fantasia sexy, com outros jovens da elite de Hollywood.
Quais outros covers a antiga ‘Hannah Montana’ já gravou ou performou?
1- Smells Like Teen Spirit
Em um concerto na Austrália, Miley cantou a popular música do Nirvana “Smells Like Teen Spirit”. Ela disse aos espectadores que o grupo grunge dos anos 90 a inspirou a se tornar uma cantora. Infelizmente, a versão não rendeu à popstar os aplausos da crítica. Em vez disso, ela teve seu desempenho no nº1 em uma pesquisa da Rolling Stone, ‘Os Piores Covers de Todos os Tempos’. Isto não é exatamente o que um artista espera ao tentar prestar homenagens a um grupo que ela julga ser uma inspiração!
2- I Love Rock N’ Roll
A atriz de “The Last Song” gravou a canção de rock popularizada por Joan Jett em um video de audição, que lhe ajudou a conseguir o papel principal em “Hannah Montana”. Ela também cantou a música em duas turnês, mas ela não está incluída em nenhum de seus álbuns. Miley cantou I love Rock N’ Roll com Jett na “Oprah” no início deste ano.
3- Girls Just Wanna Have Fun
Em seu segundo álbum “Breakout”, Miley incluiu o hit de 1983 “Girls Just Wanna Have Fun”. O álbum se tornou um bestseller e a canção de Cyndi Lauper funcionou bem para Cyrus. A música é divertida e leve, perfeita para os jovens que eram seus maiores fãs na época.
4- Every Rose Has Its Thorns
A estrela teen gravou “Every Rose Has It é Thorns” e esse seria o segundo single de seu álbum lançado “Can’t Be Tamed”. No entanto, o lançamento da canção foi adiado, após relatos da mídia ligando a mãe de Miley ao cantor da Poison, Brett Michaels. Seus pais encontraram seu caminho de volta um para o outro, depois de algumas discórdias públicas, incluindo Billy Ray fazendo algumas observações duras sobre sua filha, e os rumores do affair desapareceu dos holofotes. O single, no entanto, só foi lançado na Austrália.
Todos os covers são maravilhosos! Mas qual cover já feito por Miley é o seu favorito? Comente!


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário