Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

01/11 News Miley Cyrus

TodaTeen - Divas com D maiúsculo



TodaTeen – Divas com D maiúsculo
O site da revista TodaTeen fez um artigo comentando sobre as maiores divas da atualidade. E Miley obviamente não poderia ficar de fora. Confira:
A Corajosa!
Nome: Miley Cyrus
Foi ao fundo do poço porque : Exagerou tentando provar que não é santinha.
Como Superou? Mostrou que tem talento!
Ela começou novinha na carreira de atriz, como a Hannah Montana . A personagem era tão, mas tão fofa, que o mundo todo ficou encantado com essa diva! Mas o tempo passou, Miley cresceu, cansou dessa imagem de santinha que todo mundo tinha dela e decidiu mostrar ao mundo que é uma mulher bem diferente.
Nossa diva só queria que todos a vissem como uma mulher crescida. Só que foi looonge demais. Começou com as roupas. Decotes exagerados, vestidos sexy e até de lingerie ela apareceu em um premio nos Estados Unidos, E os tumultos na vida dela não acabaram por aí. Certa vez ela foi filmada fumando sálvia, uma erva alucinógena proibida. Coisa Feia!
Mas será que ela conseguiu alcançar seu objetivo e mudou a mente das pessoas? Bem, até que rolou, mas esses episódios ruins não serão esquecidos pela galera que acompanha seu trabalho. Para provar que cresceu, a Miley precisa mostrar que é uma ótima cantora e manda muito na atuação. E é o que vem fazendo agora! Seus próximos filmes, So Undercover e LOL tem tudo para serem sucesso no mundo todo! Go Girl!



"LESBIAN FOR MILEY" é Trending Top





“LESBIAN FOR MILEY” é Trending Topic
Logo após que a foto de Miley na sua festa de Halloween saiu, certos Smilers ficaram um pouco paralisados com a tamanha beleza de Miley. E decidiram por a tag “LESBIAN FOR MILEY” - em português: Lésbicas Pela Miley-nos Trends Topics! E mais uma vez CONSEGUIMOS! Porém só nos Trends Topics do Brasil. Confira:
  
A tag acabou de entrar para os Trends Topics Mundiais! Confira:
  



Confira uma foto da fantasia de Miley no Halloween!



Confira uma foto da fantasia de Miley no Halloween!
Miley deu nesse sábado, 29/11, uma super festa de Halloween que contou com a presença de vários famosos. Já saíram algumas fotos da festa, mas Miley não aparece em nenhuma. Confira abaixo uma foto de Miley na sua festa, fantasia de “El Día de los Muertos“, comemoração mexicana aos mortos:


Infelizmente a foto não é de corpo inteiro e está com tags.
Há mais uma foto de Miley na festa na Galeria do MileyBR. Dessa vez a foto está em ÓTIMA qualidade! Confira:
 
 

Para saber tudo sobre a festa, clique aqui.


'The Climb' chega a 150 milhões de visualizações no YouTube



‘The Climb’ chega a 150 milhões de visualizações no YouTube
O videoclipe de ‘The Climb‘ alcançou hoje a marca de 150 milhões de visualizações no YouTube. A música é linda, faz parte da trilha sonora de “Hannah Montana: O Filme“, e se tornou um dos singles de maior sucesso na carreira de Miley! Vamos rever o clipe?



HL - É sexy Miley deixar o seio quase aparecer? 





HL – É sexy Miley Cyrus deixar o seio quase aparecer?
O site Hollywood Life fez um rápido comentário sobre o fato de Miley ter deixando parte do seu seio aparecer ao sair da festa de aniversário de sua amiga Kelly Osbourne. Confira:
Miley é apenas mais uma que está querendo mostrar mais pele – nos diga qual estrela fica mais sexy ao fazer isso!
Miley Cyrus chamou atenção com seu decote ai sair da festa de aniversário de Kelly Osbourne recentemente, o que nos fez pensar se isso é a nova tendência quente!
Miley, 18, é apenas a última de um grande grupo de famosos de Hollywood que estão mostrando mais a sua pele com orgulho. (…)
O site está nos perguntando quem ficou mais sexy ao deixar parte do seio aparecer. Se foi Miley Cyrus, Lea Michele ou Anna Kendrick. Para votar clique aqui! Miley está ganhando com 51,99% dos votos.


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário