Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

03/11 News Selena Gomez



Selena Gomez, namorada do cantor Justin Bieber, não se deixou abalar pelos boatos de que o cantor teen tem um filho com uma mulher de 20 anos. Na noite desta quarta-feira, 2, Selena apareceu tranquila e sorridente em um evento em Beverly Hills.
Recentemente, Mariah Yater afirmou que seu filho, de três meses de vida, é fruto de uma breve relação com Justin Bieber. Mariah chegou a posar para a capa da revista “Star” com a criança e contou que abriu um processo para que o cantor teen reconheça a paternidade do bebê.
Vamos deixar claro que a assessoria do Justin já desmentiu a história, e essa moça é apenas mais uma tentando ter seus 15 minutos de fama.
Curiosidade: Selena Gomez está na 4ª posição entre as celebridades mais faladas no site EGO da Globo.com.




Como todos sabem, no próximo dia 6 de Novembro, vai acontecer o tão esperado MTV Europe Music Awards 2011, premiação da qual a Selena será apresentadora! E a MTV Brasil, no intuito de cobrir o evento, mandou uma de suas VJs, Mari Moon, para a Irlanda do Norte!
Quem assiste o Acesso MTV sabe que tanto ela quanto a Titi Muller, gostam da Sel, então que tal ajudar na divulgação da cantora aqui no país e pedir para que a Mari entreviste a Selena. É bem simples, tudo o que você deve fazer é enviar o seguinte tweet para a conta @MariMoon:
@MariMoon Que tal deixar vários fãs contentes? Entrevista a Selena Gomez no EMA!
@MariMoon Uma entrevista com a Selena Gomez no EMA seria perfeita, ainda mais se vocês falassem sobre o Brasil!
Muito fácil, não?! Então não perca tempo – corra já para o Twitter e envie a frase várias vezes para a VJ! Nessa entrevista, Selena com certeza falaria mais sobre o Brasil e os fãs brasileiros, sem contar que ajudaria ainda mais a divulgar o trabalho da cantora em nosso país! Faça sua parte, nós contamos com você. :)




Em menos de 3 horas Selena conquistou mais de 5 mil seguidores e ultrapassou a marca de 8 milhões de seguidores em seu Twitter! Para comemorar, vamos usar a tag 8MillionSelenators em nossos posts do Twitter, não deixe você também de usar!




Aqui estão capturas dos 5 teasers, que serão lançados na semana que vem, do clipe de “Hit The Lights“. Clique nas miniaturas abaixo para visualizá-las em tamanho original.

    

Vale lembrar que ninguém está conseguindo ver os teasers pois ao clicar no play ele aparece como vídeo bloqueado! O clipe tem data de estreia prevista para o dia 16 de Novembro!




Durante sua turnê no Canadá, Selena concedeu uma entrevista ao MassMovementRadio com Joe Bermudez. Nela a cantora fala sobre Monte Carlo, Os Muppets, a turnê no Canadá e que em breve a turnê terá algumas datas em outros países! E se ela tivesse que amar alguém como uma música de amor, essa música seria Love Story da Taylor Swift. Confira o áudio abaixo:





Não sabemos bem o motivo, mas durante os bastidores do jogo do Winnipeg Jets, Selena e Justin gravaram um vídeo para a escola American Creativity Academy (ACA) do Kuwait. Infelizmente, o áudio está ruim e não é possível ouvir ao certo o que eles dizem. Mas você pode conferir o vídeo clicando aqui.




Ontem (2), Francia Raisa publicou uma mensagem em seu Twitter, declarando-se amar Selena Gomez, mas isso não passou de uma brincadeira feita pela amiga. Veja:


Eu amo a @selenagomez

E, logo após de perceber a invasão, Francia deixou isso claro para todos os seus seguidores, mandando a seguinte mensagem:
@therealfrancia: Que saco! @DarnellAppling @ChaeLynne e @selenagomez vocês hackearam meu twitter!!! Quero vocês fora daqui!
Haha, Selena sempre brincalhona com seus amigos, não é mesmo? Fofa!




Justin Bieber concedeu ontem uma entrevista ao Ryan Seacrest em que ele esclarece que o cachorro que Selena adotou é apenas dela, e não dele. Ryan conta que ao procurar o termo “Justin Bieber” na internet aparece o novo CD dele e também o nome de Baylor, veja o cantor teve a dizer:
Não. Isso é muito engraçado porque falam desse cachorro. Eu sequer tenho um cachorro, quer dizer, eu tenho um cachorro que o nome dele é Sam, mas mora com os meus avós, eu nunca tive um novo cachorro. Eu não adotei. Uma amiga [Selena] minha adotou, mas eu não tenho nada a ver com isso.
Quando questionado se ele gosta do cachorro, Bieber diz: “Eu acho que ele é fofo, mas não é o meu cachorro. Eu amo cachorros e eu apoio quem adota cachorros“.
Então é bom esclarecer, porque o cachorro foi seu por semanas“, brincou Ryan.







Como vocês sabem Selena caiu duas posições e ficou em 3ª com “Love You Like A Love Song” e “Hit The Lights” na 4ª, mas que tal melhoramos a posição do novo single e já começar ajudando na divulgação aqui no Brasil? Clique aqui vote quantas vezes quiser nos dois singles! Vamos manter a cantora no topo com seus dois singles!




O DVD de Monte Carlo que estreou na 10ª posição do iTunes, teve uma estreia ainda melhor no DVD Sales Chart dos Estados Unidos, o filme estreou na 4ª posição, vendendo cerca de 136,000 mil cópias na primeira semana e lucrando mais de 2 milhões em vendas.



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário