Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Garota conta como foi beijar o cantor Justin Bieber em clipe


Ali Williams se tornou fonte de inveja de milhões de garotas quando beijou Justin Bieber no mais novo clipe do cantor, "Mistletoe". Em uma entrevista ao programa "MTV News", a atriz revelou como foi.

"Ele foi muito legal e realmente é uma boa pessoa. Eu já tinha ouvido que ele era bacana, principalmente pelas entrevistas para revistas e programas de TV, então eu não estava muito preocupada em conhece-lo", disse. "Foi muito fácil trabalhar com ele, porque ele é muito educado. Em relação ao beijo, foi muito profissional. É apenas um trabalho", contou.


Ali admitiu que não imaginava que não estava preparada para toda a atenção que iria ganhar depois de estrelar o videoclipe. "Minhas amigas estavam surtando um pouquinho mais que eu. Eu não estava preparada para tudo que ia acontecer, mas as pessoas tem sido muito bacanas comigo de um modo geral. Tem algumas coisas rolando na imprensa que são mentiras, principalmente em relação à minha idade e coisas assim, mas as pessoas têm me dado apoio", completou.


Assista ao clipe:


Fonte: The News Of Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário