Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

05/11 News Miley Cyrus

Miley faz atualizações em seu twitter oficial!



Miley faz atualizações em seu twitter oficial!
Miley, que esteve alguns dias sem twittar em seu twitter oficial, voltou e fez algumas pequenas atualizações. Além de trocar sua foto (você pode conferir também no banner acima) e seu background (clique aqui aqui para conferir), explicou também o por quê esteve fora por alguns dias. Confira abaixo:

@MileyCyrus


Me desculpem, eu não estive twittando muito! Eu deletei o aplicativo do Twitter do meu celular. Apenas tendo um tempo para “MIM”! =] amo todos vocês
2 horas atrás via web



Tish twitta novamente sobre os soldados dançando 'Party In The U.S.A'!



Tish twitta novamente sobre os soldados dançando ‘Party In The USA’!
Alguns dias atrás, a mãe de Miley, Tish Cyrus, twittou sobre um vídeo em que soldados americanos cantavamParty In The USA. Algum tempo atrás, havia também outro vídeo circulando na internet de soldados americanos dançando e se divertindo com o grande hit de Miley (e dos EUA, também). Confira o novo tweet de Tish, e o vídeo abaixo:

@tishcyrus


Amo ver os nossos soldados dançando e se divertindo com Party In The USA! Assistir esses vídeos me fazem sorrir!
3 horas atrás via web



Nova foto de Miley com sua fantasia de Halloween!





Nova foto de Miley com sua fantasia de Halloween!
Miley trocou a imagem de seu perfil no twitter, por uma foto inédita de sua fantasia de Halloween, e também comentou sobre a festa. Veja a foto e o tweet abaixo.

MileyCyrus


Que Halloween incrível! AGORA ESTÁ CHEGANDO A DATA DO ANIVERSÁRIO! =]]]]]
32 minutes ago via web


@MileyCyrusBZ Obrigado amor. Eu acho que esse foi o melhor Halloween de TODOS! Vou postar uma foto da minha outra fantasia logo. =]
45 minutes ago via web
Clique nas miniaturas abaixo para ver a imagem na galeria do MileyBR.
 
 
 


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário