Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

05/11 News Selena Gomez



Uma emissora de TV de Belfast, chamada UTV conseguiu imagens exclusivas de Selena chegando à cidade para o Europe Music Awards, que ela vai apresentar amanhã. Confiram:


As imagens são em péssima qualidade, mas dá pra se ver que é ela.




Cerca de uma hora atrás a cantora tuitou que o segundo dia de ensaios para ela já começou!
EN: Day 2 of rehearsals starts now… #cantwaittill6Nov
PT: 2º Dia de ensaios começa agora…#malpossoesperarpor6Nov
E você? Também está tendo quase um treco de tanta ansiedade?




Como prometido, Selena já começou com seu vlog dos bastidores do EMA, toda a preparação, ensaios e muito mais. No primeiro ela conta como os vídeos serão, e que ela já está ensaiando o roteiro. No segundo ela está a caminho da Odyssey Arena onde será o evento para ensaiar “Hit The Lights” com sua banda!
Para assistir aos vídeos clique aqui.




Já há na galeria do SGBR mais duas fotos do comercial que está passando na TV americana do novo XBox 360 Kinect com Selena Gomez e Christina Grimmie. Confira abaixo:




A atriz Michelle Trachtenberg, mais conhecida por ser a vilã Georgina em Gossip Girl, tuítou na noite passada o seguinte “pensamento”:
EN: I think @evanrachelwood, @justinbieber, and @selenagomez and I should have a pizza party. #FridayNightThoughts
PT: Eu acho que @evanrachelwood, @justinbieber, @selenagomez e eu deveríamos fazer uma festa da pizza #PensamentosDeSábadoANoite
Caso isso aconteça, queremos fotos!





O perfil da linha de roupas da Selena, Dream Out Loud, postou mais uma foto da cantora trabalhando em sua nova coleção. Confira:
EN: Color trends for next year…What is your favorite color to wear?
PT: Tendência de cores para o próximo ano…Qual é a cor que você gosta de usar?




Saíram ontem rumores de que Selena teria terminado seu relacionamento com Justin Bieber após o caso da suposta paternidade de um bebê de três meses, porém para que todos fiquem aliviados o casal ainda está junto. Confira
Fãs da música, não se preocupem, Selena Gomez ainda é uma Belieber.
Ao contrário dos rumores que dizem que Gomez, 19, terminou sua relação com Justin Bieber, 17, uma porta voz de Gomez nos contou que esses rumores são falsos.
O rumor veio dias depois de uma mulher alegar que Bieber é pai de uma criança de 3 meses. “Eu gostaria de dizer que nenhuma dessas alegações são verdade” disse Bieber ao Matt Lauer Friday do Today, contrariando as alegações que ele conheceu Mariah Yeater no backstage e fez sexo com ela nos bastidores de um show em Los Angeles. “Eu sei que serei alvo, mas nunca serei a vítima“.
Desde que tornou seu namoro público nos Grammys em Fevereiro, Bieber nunca teve medo de mostrar seu amor por ela. No final de Outubro, Bieber alugou uma sala de cinema em Winnipeg e pediu pizzas para que o casal pudesse assistir Gigante de Aço sem interruções.
Duas noites depois, o par – que adotou um cachorro chamado Baylor – se beijaram durante um jogo de hockey no MTS Centre. Para Bieber, essas demonstrações de amor fazem parte do que é ser um bom namorado.
Romance não está morto“, Bieber tuitou em Setembro, após alugar o Staples Center em Los Angeles para que ele e Gomez pudessem ter um jantar a luz de velas na quadra. “Trate sua mulher corretamente“.
Outro site também confirmou que o casal ainda está junto:
O site RumorFix descobriu exclusivamente que não existe verdade nas informações de que Selena Gomez acabou com Justin Bieber por causa da suposta ‘paternidade’.
Um site de fofocas disse que “Selena acabou com a relação repentinamente. Ela avisou para Justin nas últimas 24 horas.
E Bieber nos disse “Não há nenhuma verdade”.
Selena está em Belfast para o MTV European Music Awards neste Domingo.
Então, rumores esclarecidos, espalhem isso!




Selena Gomez entra no jogo com Christina Grimmie enquanto elas experimentam o novo controle de Kinect para XBox 360.
A atriz de 19 anos é a nova garota propaganda da campanha de férias que começou esta semana. O Just Jared Jr. teve a chance de dar uma volta com a Selena no set e ficou por dentro das novidades sobre a sessão de fotos, os jogos e as manobras.
“Nós ficamos experimentando todos os jogos novos no Kinect Sports 2, então a gente esquiou, jogou futebol, tênis…” ela nos conta sobre os jogos virtuais. “Eu nunca esquiei antes mas sou muito boa nesse jogo. Me deixa mais confiante para quando eu for esquiar de verdade.”
De agora até 31 de Dezembro, um fã vai ganhar a chance de jogar Kinect com a Selena no “Connect with Selena Sweepstakes”. A Disney e a Kinect para XBOX 360 irão mandar o fã e três membros de sua família para Los Angeles para jogar com Selena.
O vencedor também irá ganhar seu próprio controle de XBOX 360 com um Kinect e os jogos Sports 2 eDisneyland Adventure. Super legal! Participe pelo disney.com/ControllerFree.


Nota: fãs brasileiros não podem participar do concurso! É uma pena.
ATUALIZAÇÃO: O site Wonderwall.com publicou uma matéria sobre o assunto, em que, além de adicionar nova imagem promocional para a promoção, Selena Gomez respondeu a seguinte pergunta:
Você é uma grande jogadora?
Eu não sou uma grande jogadora de vídeo games, mas amo ser ativa. Eu amo me mexer, então, por isso, eu estou super animada de estar envolvida com esta campanha do Kinect, porque isso faz as crianças se mexerem e eu sou bem interativa com as pessoas. É legal, eu gosto.


Por Just Jared Jr.
Tradução: Equipe SGBR




Durante entrevista para o site TMZ.com, Justin Bieber foi questionado sobre Thomas Brodnicki, homem acusado de perseguir e querer matar Selena Gomez. Confira o que ele disse a respeito em 4:50:


Justin Bieber: Eu tenho certeza que está assustada, mas ela tem boas pessoas ao seu redor e está segura.
Por TMZ.com
Tradução e adaptação: Equipe SGBR


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário