Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11 News Demi Lovato




The Beauty Book é um álbum de capa dura de com imagens de suas celebridades favoritas, cantoras e top models. Todo o dinheiro arrecadado, vai diretamente para o tratamento de câncer no cérebro através de duas instituições de caridade, Snog e Headrush. Ambas são organizações sem fins lucrativos e dependem de doações para pesquisa.
O The Beauty Book tem o apoio de grandes identidades do mundo que foram fotografadas para essa causa, incluindo: Dianna Agron, Justin Bieber, Miley Cyrus, Eva Longoria, Kim Kardashian, e muitos outros!
Demi não deixou de participar dessa causa nobre e também fez um ensaio fotográfico. E ela estava deslumbrante! Hoje, foi disponibilizado um vídeo com os bastidores do mesmo. Confira:


Para saber um pouco mais sobre o The Beuty Book, visite http://thebeautybook.org/.





Matéria por: Celebs Gather
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato está ocupada preparando para sua turnê. A cantora de Skyscraper está trabalhando duro, ensaiando, antes de sair para a estrada. Ela vai visitar apenas algumas cidades antes do final de ano, e ela está muito animada para se apresentar para seus fãs.
“Visitando os ensaios de hoje! Mal posso esperar para vocês verem o show!” Demi twittou na quarta-feira. Com 11 cidades em sua lista, ela não vai sobrecarregar a si mesma, que é uma coisa boa. Parece que ela está apenas testando essas cidades para que em breve ter uma turnê mundial que provável irá acontecer em 2012.





Como já anunciado anteriormente em nosso site, Demi Lovato está se preparando para cantar “Solamente Tú” com Pablo Albarán no Grammy Latino 2011, e parece que Demi está recebendo ajuda de Edgar Cortazar, compositor da canção “Rascacielo” (versão espanhol de “Skyscraper”) para cantar em espanhol.
No twitter, Edgar Cortazar,  disse que Demi está cada vez melhor na pronuncia do espanhol e também que sua participação no Grammy Latino será genial, além disso ele postou uma foto ao lado de Demi nos ensaios, veja:

001~15.jpg001~15.jpg001~15.jpg001~15.jpg001~15.jpg


Por: E! Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato parece estar de volta aos seus costumes antigos. E não estamos falando sobre o que levou ela ao tratamento.
Não, esses são hábitos de variedade sexy. Veja, na noite de Halloween, rumor rolavam de que a estrela da Disney e o ex-namorado Wilmer Valderrama estão de volta novamente — e parecendo melhor do que nunca.
E enquanto os representantes dos dois continuam dizendo que ambos são "apenas amigos," eles estão cantando (ou fazendo muito barulho) em uma sintonia diferente agora...
Porque você não pode negar a sessão de beijos do casal perante os paparazzi.
"Não vamos comentar," a equipe da Lovato nos disse quando perguntamos por um esclarecimento da relação entre Demi e Wilmer.
Alguns dias depois notícias chegaram na internet de que o casal ficaram abraçadinhos durante todo o feriado, Demi e seu galã do '70s Show fez sua relação se tornar bem pública, beijando apaixonadamente em frente a casa do Wilmer.
Muito para os "apenas amigos". Mas aqui está o que queremos saber: esse é o movimento mais esperto para Demi?
Wilmer definitivamente não é um puritano quando se trata de namorar as mulheres mais finas de Hollywood. Na verdade, ele é muito conhecido por isso.
Lembre-se daquela entrevista para o Howard Stern onde ele falou sobre a virgindade da Mandy Moore e Ashley Simpson? Esse foi apenas a ponta do iceberg das celebridades que ele teve relações sexuais. Oh, e então tem aLindsay Lohan.
Leia um resumo da tal entrevista (trazido pelo DEMI LOVATO BRASIL) clicando aqui.
Veja, Wilmer tem uma coisa por discutível por garotas malvadas.
Não é segredo, e desde que Demi está tentando se manter na linha, nos perguntamos se esse é um cara que ela deveria estar se relacionando. Ela teve um ano passado duro e só se passou um ano desde que ela saiu do tratamento ao cantar no World Series.
Não queremos que Wilmer a leve de volta para o mundo de festas e playboys.
Mas o que você acha: Demi deveria ter permissão para dar uma passadinha no lado selvagem quando falamos sobre garotos brinquedos? Ou poderia um bom e saúdavel como seu ex Jonas Brother ser melhor para a recuperação da cantora? Comente!


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário