Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

01/11 News Demi Lovato



O site Yahoo fez uma lista com as bocas mais bonitas das celebridade, nessa lista está Anne Hathaway, Aline Morais, Jessica Alba, Julia Robert, Demi Lovato entre outras. Confira o que o site disse sobre a boca de Demi:

Boca
Talvez os lábios que fiquem mais bonitos com batom vermelho. Que boca, Demi Lovato!

O que vocês acharam desse batom vermelho? Comente



Dia 31 de outubro é comemorado o Hallowen em todo o mundo, Demi Lovato com sua fantasia de pirata comemorou essa festa tão especial para os americanos com seus amigos. Veja a foto que Demi Lovato postou em seu twitter com um amigo clicando nas miniaturas abaixo:



Demi Lovato faturou na noite de ontem (31) a categoria no O Music Awards de ‘Best Artist With A Cameraphone’(Melhor artista com uma câmera de celular), porém perdeu a do ‘Fan Army FTW’ (melhores fãs) para o Tokio Hotel. Confira abaixo o vídeo da entrega do premio:




O site E! Online, do canal E! confirmou que a estrela Demi Lovato assumiu o namoro com Wilmer Valderrama, porém as provas levantadas foram de um Instagram, que é falso. Confira a foto postada, pelo fake abaixo:
“Sim, Wilmer e eu estamos juntos. E estamos juntos há 18 meses e mais felizes do que nunca. Ele me deixa feliz e me mantém na linha. Por favor, não odeiem nenhum de nós por isso, a idade não determina o amor. Demi”, dizia o recado.
Como sabemos, a Demi usa o ‘Who Say‘, um aplicativo para postar fotos que apenas famosos possuem acesso. Infelizmente, esse fake continua levantando problemas, e confundindo sites sérios, como o E! Online.





Ontem (31 de outubro) a Coral Tree Cafe, uma cafeteria de Los Angeles especializada em lanches orgânicos e saudáveis, postou em seu twitter oficial:
@ddlovato @willyville Thank you for stopping by :) We hope you enjoyed your meals at Coral Tree Cafe Encino!
Tradução
@ddlovato @willyville obrigada por passarem por aqui :) Nós esperamos que vocês tenham gostado de seus lanches no Coral Tree Cafe Encino!
Esse tweet confirma que Demi e o ator Wilmer Valderrama estão saindo juntos, mesmo que seja só como amigos.
Você acha que a Demi está certa em sair com um homem que a faça feliz? É contra ou a favor esse relacionamento? Nos conte nos comentários abaixo!





Halloween já chegou e você não tem nenhuma ideia de make para usar naquela festa com as amigas ou simplesmente para o curtir o Dia das Bruxas na escola? A, revista teen, Atrevista selecionou alguns dos melhores makes das famosas que vão supercombinar com você, como o de Demi Lovato, veja:
A maquiagem da Demi Lovato é uma ótima inspiração se você vai a uma festa à fantasia ou mesmo para curtir a noite de Halloween onde quer que seja! A maquiagem é mais básica do que aquelas mais coloridas, sabe? E pode acreditar que deixa qualquer garota com o olhar FA-TAL! Nos lábios, Demi usou um de rosa clarinho que contrastou com os olhos marcados! Eu quero essa maquiagem agora!!
Para conferir outros makes de celebridades, clique aqui. Feliz Lovatoween atrasado, Lovatics! :)





Depois da apresentação de Demi Lovato no Extreme Makeover: Home Edition em Los Angeles anteontem (30) (saiba tudo o que aconteceu clicando aqui), Demi foi flagrada saindo do local com mais duas amigas. Veja as fotos dela indo embora clicando nas miniaturas abaixo:





Dia 29 de Outubro Demi Lovato foi flagrada saindo da Cvs Pharmacy, uma farmácia em Los Angeles, CA com uma amiga. Para ver as fotos clique nas miniaturas abaixo:





Demi Lovato esteve no El Capitan Theater em Hollywood, CA, na noite de ontem (30), para do lado de fora dos estúdios do show de Jimmy Kimmel, participar de um episódio do “Extreme Makeover: Home Edition” acompanhada das irmãs Kardashian. Confira as fotos e alguns vídeos, abaixo:
Backstage:


Stage:


Vídeos:
Skyscraper:


Catch Me/Dont Forget:


O programa vai ao ar no dia 2 de Dezembro pela ABC (canal americano).



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário