Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

01/11 News Taylor Swift

Tudo que Taylor Swift quer é ver uma árvore Truffula.



 
Como sabemos, Taylor Swift emprestou sua linda voz para a personagem Audrey, na animação The Lorax. E tudo o que a personagem da Taylor quer, é ver uma árvore viva chamada Truffula.
“O que eu quero mais do que qualquer coisa é ver uma verdadeira árvore viva.” Isso é o que Taylor Swift diz, quando ela assume o papel da garota de cabelos cor de morango, Audrey, no filme de animação baseado em The Lorax por Dr. Seuss. É tudo o que ela está pedindo ao Ted, dublado por Zac Efron, que vem a descobrir que a única maneira de levá-la uma árvore Truffula é ir para a floresta escura, perigosa e casa do Lorax (Danny DeVito).
O Lorax, se você não tiver ou se lembrar do livro de 1971, é o cara que tenta levar as pessoas a parar de derrubar todas as árvores Truffula. (Se ele estivesse vivo hoje, acho que o Lorax seria o cara que dirige um Prius, recicla, usa calças de cânhamo e só come frutas e verduras que cresça em seu quintal.)
“Os criadores do filme fizeram os personagens tão bonitos.” Swift disse em uma recente entrevista de rádio. “Eles são essas adoráveis pessoas e criaturas, e são realmente bonitos.” O filme não estará nos cinemas até março.
Original
Tradução e adaptação: TSBR
Para ver o trailer oficial de The Lorax, clique aqui.

JoJo faz cover de ‘You Belong With Me’.



Ontem, em um de seus shows, a cantora JoJo fez um cover do hit “You Belong With Me”, da Taylor. Veja como ficou:



Taylor Swift e Demi Lovato apostam em vestidos fofos: qual look você prefere?.

O site da revista Atrevida comparou os looks recentes das cantoras Taylor Swift e Demi Lovato, onde ambas usaram vestidos em tom de marrom, vejam:
Taylor e Demi apareceram lindas em vestidinhos de tom marrom! Qual desses looks você gosta mais?


Taylor Swift apostou em vestido com manguinha estampado muito fofo para mais um evento de lançamento do seu perfume, Wonderstruck! A gata combinou o look com meia-calça e sapatos pretos. Além do coque com fios soltos, ela ficou linda de batom vermelho, né?


Já Demi Lovato apostou em um vestido de tom marrom que lembrou um pouquinho o de Taylor!
A gata combinou o vestido de tecido bem levinho com jaqueta de couro marrom e chapéu preto! Lindona, né?
Qual desses looks você gostou mais?

Fotos: Mansão de Taylor Swift em Nashville é surpreendentemente sofisticada!.




O site The Berry divulgou um pequeno “tour fotográfico” da mansão da princesa do country Taylor Swift em Nashville.
Há algumas fotos do lar de Taylor Swift em Nashville disponibilizadas pelo The Berry, e minha primeira impressão foi que a mansão é incrivelmente chique para uma mulher de 21 anos. Mas pensando melhor, Taylor Swift não é qualquer mulher de 21 anos — ela teve seu coração partido pelo menos umas 150 vezes até agora (eu contei). Dê uma olhada na mansão de alta escala de Taylor Swift.
Você pode conferir todas as imagens da linda casa em um slideshow clicando bem aqui.
Por Crushable
Tradução: Equipe TSBR


Feliz Halloween! Taylor Swift conta memórias do “Dia das Bruxas”.




O site Taste of Country fez um especial com 10 histórias de estrelas da música country sobre Halloween, e nossa querida Taylor Swift ficou em primeiro lugar com sua fantasia de Chewbacca. Confira o que a diva contou à MTV:
1. Taylor Swift
“Acho que minha fantasia de Halloween mais memorável foi quando eu e minha melhor amiga Abigail nos vestimos como gêmeas Chewbaccas, o que foi um autêntico figurino de Halloween.


Foi realmente, realmente incrível. Eu simplesmente nunca vou esquecer. Nós fizemos um monte de barulhos de Chewbaccas. As pessoas falavam coisas como, ‘Vocês estão vestidas de quê, o abominável homem das neves?’ E eu ficava tipo, ‘É o Chewbacca!’”
Não sabe o que é um Chewbacca? Relaxa, também tive que pesquisar haha. Chewbacca (ou Chewie, pros íntimos) é um personagem da série Star Wars – leia mais.
Nossa Tay é tão apaixonada por ele que fez até um bolo de aniversário para o ator que interpreta o Chewie, Peter Mayhew, em maio deste ano. Fofa, né?! Hahah
Por Taste of Country
Tradução: Equipe TSBR


Entrevista da Taylor para Saturday Night Online Radio.



No último dia 29, Taylor Swift concedeu uma entrevista para a Saturday Night Online Radio, onde falou um pouco sobre a Speak Now Tour, sobre ter os melhores fãs do mundo, programas de TV favoritos e ainda respondeu algumas perguntas de fãs enviadas pelo Facebook. Ouçam a entrevista no player abaixo:


Infelizmente o final da entrevista foi cortado.




Videoclipe para “Mary’s Song” finalizado!.




Há alguns meses atrás ficamos sabendo sobre a produtora independente,  MainStay Productions, estar com o projeto de montar um videoclipe para a música “Mary’s Song”, faixa do primeiro disco da Taylor. A produtora chegou a fazer uma campanha para conseguir fazer com que o clipe fosse lançado oficialmente pela Big Machine Records, gravadora da Taylor.
Infelizmente nem Taylor, nem sua gravadora se pronunciaram sobre isto, porém eles não desistiram e finalizaram o videoclipe. Veja como ficou:




Fonte: Taylor Swift Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário