Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

03/11 News Taylor Swift

Novas fotos da Taylor no set de seu novo clipe + relato de fã presente na gravação.


Uma fã que mora a poucos metros de outra locação em Nashville onde a Taylor gravou cenas para seu próximo vídeoclipe revelou novos, porém, poucos detalhes sobre a gravação. A mulher chamada Beth também divulgou algumas fotos. Confira tudo abaixo:

”Taylor Swift está gravando um clipe a poucos metros da porta da sua casa”
Sério, as coisas mais aleatórias acontecem comigo! Eu recebi uma mensagem de texto dizendo ”A Taylor Swift está gravando um clipe a poucos metros da porta da sua casa.”
Minha resposta foi ”O que você disse?” Então eu fui correndo para casa como uma louca – os faróis do meu carro ficaram ligados em alguns momentos da minha ida para casa.
Eu cheguei em casa! Peguei uma garotinha chamada Lilly que é da vizinhança para não parecer uma perseguidora maluca da Taylor. Nós estávamos descendo a rua correndo quando escutei a música da Taylor!“Se apresse Lilly!”
Nós chegamos lá e havia esse grupo de garotas cantando algumas canções da Taylor. A Taylor estava no topo do morro gravando seu clipe.
Melia (minha outra vizinha) estava lá também com seu filho Hudson e ela está me contando tudo o que está acontecendo ali.
Bem, aqui vai dois caras com câmaras e microfones…

Bem, eles chegaram mais perto…


A próxima coisa da qual eu me lembro é que um dos caras falou ”Taylor vai subir aqui para dizer um olá!” E aqui está ela. Lilly e Hudson estavam brincando lá no morro quando eu gritei eles para virem tirar uma foto com a Taylor – ela é a menina de verde na frente da foto.

Hudson é o menininho no canto da foto.


E essa foi minha tarde!

Speak Now Tour – Memphis, Tennessee.

No domingo (30), a Speak Now World Tour passou por Memphis, no Tennessee. Taylor escolheu a música “Cry Me A River” do cantor Justin Timberlake pra fazer cover. Veja no vídeo abaixo:



Em comemoração do Halloween, tanto Taylor como os membros de sua banda se fantasiaram durante a performance de “You Belong With Me”. Ela usou orelhinhas de gato, confira a performance na íntegra:


Há algumas fotos deste show que você pode ver na galeria do TSBR:
    


OMG: Taylor está gravando novo clipe no aeroporto de Nashville!.



Trazemos pra vocês em primeira mão informações de que Taylor está neste exato momento gravando um novo videoclipe! Uma fã, Kelly Brunelle, que está no aeroporto de Nashville twittou:
“Assistindo Taylor Swift gravar um novo videoclipe no aeroporto enquanto espero o ônibus.”
O tweet veio acompanhado desta foto de Taylor:



Após isso, ela foi questionada por outro fã sobre qual música era. Kelly respondeu:
“Não sei! Ela chegou até um cara de uniforme e começou a beijá-lo :)”
Até agora são estas as informações que temos, fiquem de olho para qualquer novidade!



Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário