Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE THE ONLY LIVING BOY IN NEW YORK

O site PROnetworks conversou com responsáveis pelo filme e esclareceu algumas atualizações feitas na página do filme no IMDb. Confira.
A condição de The Only Boy Living in New York, drama indie altamente antecipado de Bona Fide Productions, foi recentemente posta em causa por alguma edição de informação postada na págino do filme no IMDb. No meio dessa confusão eu falei com os produtores do filme nessa manhã para descobrir exatamente onde está.
Primeiro, eu posso confirmar agora que as “atualizações” postadas no site eram sem autorização. Enquanto o filme esta definitivamente em produção, há um série de imprecisões sendo relatadas. Não é “Filmar”, como a página diz, nem é Columbia Pictures o distribuidor. Mas os produtores continuam a obter financiamento e expera começar a filmar em vários meses. Seth Gordon tem sido, e ainda é, assinado para dirigir. Elenco em andamento. Foi relatado que Logan Lerman teria o papel principal, isso também é correto. Rumores que Olivia Wilde iria co-estrelar também podem ser confirmada agora. Ela está assinada. Neste conto amadurecido do escritor Allan Loeb (21, O Dilema, Esposa de Mentirinha), a vida de um recém-formado é abalada pela amante de seu pai.
Lerman interpretou o filho de Jim Carrey em O Número 23, o filho de Christian Bale em Os Indomáveis, e foi “O Garoto” em Meu Nome é Bill, uma comédia estrelando Aaron Eckhart, que estreou no Festival de Cinema Internacional de Toronto em 2007. Eu cobri a estréia e tive a chance de conhecer e falar com Lerman no momento. Ele, então, co-estrelou com Renee Zellweger como o jovem George Hamilton em Tudo por Você, que estreou no Festival de Cinema de Berlim, onde foi nomeado para o Golden Bear e ganhou o Prize of the Ecumenical Jury in the Special Mention Competition. Mais recentemente ele interpretou o papel titular em Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, o primeiro filme baseado na popular série de Rick Riordan, e agora pode ser visto como D’Artagnan na adaptação de Os Três Mosqueteiros de Paul W.s. Anderson.
Lerman será visto em As Vantagens de Ser Invisível de Steven Chbosky. O elenco de estrelas inclui Emma Watson, Ezra Miller, Dylan McDermott, Paul Rudd, Nina Dobrev, Mae Whitman, Johnny Simmons, Kate Walsh, e Reece Thompson. Ele também vai reprisar o papel de Percy Jackson no Mar de Monstros, que entrará em produção em 2012. Fox 2000 vai lançar o filme em 26 de março de 2013.


Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário