Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11 News Joe Jonas

Foto de Joe com LMFAO



LukeBroadlick, do LMFAO, postou uma foto com o Joe no Twitter. Olha só:
Luke postou: “@JoeJonas e Luke, também conhecido como @LMFAO”



Veja como foi a apresentação do Joe no progarama, cantando a música “Just In Love”.
Para assistir a um vídeo de melhor qualidadeCLIQUE AQUI!


Há alguns dias espalharam-se mais rumores sobre a relação de Demi Lovato e Joe Jonas, um deles, foi o de que Demi Lovato tinha perdido a virgindade com  Joe. Porém deve-se notar que desde o fim de seu relacionamento no ano passado, essa dúvida sempre existiu no meio artístico, e tornou-se tão irritante, que a própria Demi Lovato, muito chateada e irritada com tais ‘acusações’, teve de desmentir tal rumor:
Eu nego as informações que foram geradas sobre minha vida pessoal. Não questionem sobre meu passado
Mas isso não foi tudo,  Joe Jonas também se sentiu ofendido com essa acusação e também respondeu aos comentários, afirmando que a mídia só faz isso para que vendam mais:
Eu não posso acreditar que eles inventam esse tipo de coisa, por dinheiro
Sabemos que é normal acontecerem coisas do tipo, afinal, como o próprio Joe disse, programas de televisão, rádio e outros tipos de mídia, só se importam com a quantidade de vendas, mesmo que isso possa afetar o relacionamento das celebridades.
Recentemente, outro rumor que gerou muitos comentários entre os fãs, foi o possível relacionamento secreto de Joe e Demi, porém o rumor foi rapidamente desmentido, assim que foi confirmado que Demi Lovato está namorando Wilmer Valderrama.
Você acha que a mídia tem ultrapassado limites para conseguir fama e dinheiro? COMENTE!
AS INFORMAÇÕES ACIMA FORAM RETIRADAS DA ‘REVISTATEEN’. NÃO HÁ NADA QUE CONFIRME QUE JOE OU DEMI LOVATO REALMENTE FIZERAM AS DECLARAÇÕES ACIMA.



Joe Jonas estará hoje, na gravação do talk show ‘Tonight Show with Jay Leno’, onde irá se apresentar com seu projeto solo. Alguns boatos dizem que Kevin e Nick Jonas também irão ao programa, mas não há NADA que possa confirmar a informação.


Kevin faz algo com o braço,  Nick afirma não ter nenhum talento secreto, mas diz que gostaria de ter.

FOTOS: Joe e Nick Jonas deixando o LAX e o restaurante Katsuya



Adivinhem qual o primeiro rosto familiar, Joe Jonas encontrou assim que chegou no  aeroporto LAX em LosAngeles na noite de segunda-feira? O de seu irmão, Nick!
Nick foi buscar seu irmão mais velho no aeroporto após o término de sua turnê com Britney Spears.
Eles ainda não estavam prontos para ir para casa, os irmãos saíram para um jantar no Katsuya, em Hollywood. Yum! Confira as fotos:

Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos
Caso você ainda não saiba, Nick já escolheu o vencedor do concurso da Quaker – foi a Christine Burns!


31 de Outubro.
Fui pra New York City este mês, para realizar um photoshoot promocional do ‘How To Succeed in Business Without Really Trying’, o musical que irei estrelar na Broadway no começo de Janeiro. O momento em que eu colocquei o terno e gravata eu vi ‘J Pierrepont Finch’ (Personagem de Nick no musical) vir à vida. Este personagem vai ser muito divertido de retratar. Embora eu não tenha tido tempo, tive a oportunidade de experimentar a cidade. Eu tenho que rever alguns dos meus restaurantes favoritos e até mesmo assistir alguns musicais. Estou ansioso para voltar novamente em breve.
Estamos quase no ‘Mês da conscientização do diabetes’. Mais uma vez eu me orgulho de ser o Presidente Nacional da Caminhada JDRF para curar a diabetes, estou ansioso para participar da caminhada no dia 06 de novembro em Los Angeles no Dodger Stadium. Juntos estaremos apoiando a causa, com muitos outros que estão se juntando à diversão, não só em LA, mas em todo o país. Como você pode ver na imagem ao lado, ainda estou indeciso sobre quais sapatos usar na caminhada de 5Km!

-Feliz Dia das Bruxas

Meu Simple Win deste mês: treinar para uma de 5km, para que eu possa fazer a minha parte para ajudar a sensibilizar as pessoas, na luta para encontrar uma cura para o diabetes.








Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário