Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

02/11 News Selena Gomez



O cantor Shawn Stockman, do grupo Stockman, postou ontem seu Twitter uma foto com Justin e Selena. Confira abaixo:

    



Abaixo você confere um vídeo de Selena e sua mãe chegando ao evento The Fulfillment Fund’s 2011 Stars Gala. Veja:





 Selena esteve no evento beneficente, The Fulfillment Fund’s 2011 Stars Gala, que homenageou na noite de ontem o presidente da Disney, Rich Ross, visto em algumas fotos com Selena. Já há 100 fotos na galeria do site SGBR, e a maioria está em altíssima qualidade. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

01.11 – The Fulfillment Fund’s 2011 Stars Gala
    




Em uma das notícias mais bizarras de elenco desse ou qualquer outro dia (ou até ano), James Franco foi escalado para Spring Breaker, um novo filme independente escrito e dirigido pelo controverso Harmony Korine. Mas essa não é a parte mais estranha (nós esperamos esse tipo de coisa do imã de controversias, Franco, agora). Não, veja, a parte estranha é que as estrelas adolescentes Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Emma Roberts também estão cotadas para aparecerem no filme, que, se você está familiarizado com o trabalho de Korine, marcaria uma grande mudança para as três jovens atrizes se as suas participações forem oficiais.
De acordo com a Variety, que publicou a história, Breakers é centralizada em quatro garotas da faculdade que roubam um banco para poderem pagar uma viagem para a praia nas férias de primavera (o que nos leva a conclusão de que a escola delas não está localizada em nenhuma das costar). Se entrarem para o elenco, Roberts iria estrelar como uma morena do sul que ama perigo, enquanto Gomez (assumindo que a Walt Disney Company na verdade deixe isso acontecer) iria interpretar uma garota religiosa que está preocupada em seguir com o grupo, e considerar o plano. O papel de Hudgens, ainda não especificado, seria mais do gênero do de Roberts.
Franco, enquanto isso, irá interpretar um rapper/drogado e negociador de armar que resolve perseguir as garotas para matar o seu rival em vingança de terem o tirado da prisão. Korine irá escrever e dirigir o filme, o qual ele explicou que será filmado em algum lugar da Flórida durante as comemorações das férias de primavera no próximo ano.
Para iniciar, Korine primeiro começou quando ele escreveu o script para o controverso filme do diretor Larry Clark, Kids, que era centralizado em um grupo de jovens promíscuos de Nova Iorque. Seguido pelo sucesso do filme, ele embarcou em uma poderosa e independente carreira como autor/diretor de enormes e inconvencionais filmes incluindo Gummo, Julien Donkey-Boy, Mister Lonely e o do último ano, Trash Humpers, que é de uma gangue de sociopatas suburbanos (interpretados por jovens atores com maquiagens de velho, incluindo Korine) como nos seus testes, cada um deles está envolvido em diversos ator anarquistas.
Verdadeiras notícias estranhas, e ao mesmo tempo potencialmente um movimento esperto para as três jovens estrelas – particularmente Gomez, que está claramente querendo expandir os seus horizontes de uma maneira maior e já começou a fazer essa transição para personagens mais adultos, assim como os recentes papéis de Roberts (It’s Kind of a Funny Story, Scream 4) e Hudgens (Sucker Punch). Esse seria, de longe, o maior e mais bem sucedido elenco dos projetos de Korine.
Por Hit Fix
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




O site da revista Entertainment Weekly postou uma matéria sobre o possível novo filme que contará com nada mais nada menos do que a nossa Selena Gomez, nos levando a crer que foi para este filme que Selena fez os testes no mês passado. Confira mais sobre o filme “Spring Breakers” abaixo:
Você pode falar várias coisas sobre o diretor indie, Harmony Korine (Gummo, Mister Lonelu, Trash Humpers), mas diretor da Disney Channel não é uma delas. EW ainda tem que confirmar, mas Selena Gomez (do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place) e Vanessa Hudgens (de High School Musical) junto com Emma Roberts (de Unfabulous) estão em negociação para estarem no próximo filme de Korine, Spring Breakers, que contará a história de um quarteto que trabalha em um restaurante para poderem viajar para Florida nas férias.
Enquanto, James Franco, provavelmente interpretará um vendedor de drogas e armas que liberta mulheres da cadeia no intuito de fazer com que elas matem seu inimigo.
É claro que, Hudgens e Roberts já passaram da fase de seriados com filmes como Sucker Punch e Pânico 4, respectivamente. O projeto seria uma grande mudança para Gomez, mesmo que ela interprete a menos ousada e mais religiosa do grupo. As filmagens estão planejadas para começar na Florida no início de Abril do ano que vem.
E aí? O que vocês acham desse novo projeto? Se for confirmado, e Hot Mess também, Selena terá um ano cheio de filmagens no ano que vem!
Matéria: Entertainment Weekly
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




O desempenho do single “Love You Like a Love Song” continua subindo no Brasil. A canção, que na semana passada estava no 16º lugar, subiu mais uma e está agora na 15ª posição do Hot 100 Brasil! Vale lembrar que a música só está há 5 semanas no chart! Então vamos melhor ainda mais a situação e tornar a canção número um no Brasil! Quer saber como?
Envie emails para as rádios abaixo pedindo para que eles toquem “Love You Like a Love Song“! Confira a lista de e-mails onde você pode pedir a canção:
maispedidas@jovempanfm.com.br, topmix@mixtv.com.br, sitemtv@mtvbrasil.com.br, nobreak@mixtv.com.br, online@mixtv.com.br, clipeeletra@mixtv.com.br, topmais@redeuniao.com.br, mandabala@educadorafm.com.br, plantao@mixtv.com.br, nacaopop@fm98fm.com.br, promorj@transanet.com.br, pesquisa@transanet.com.br, tophits@metropolitanafm.com.br, artistico@transanet.com.br, blumenau@atlantida.com.br, y@atlantida.com.br, pijama.show@atlantida.com.br
IMPORTANTE: Coloque todos os e-mails acima no mesmo e-mail, no campo “CCO”!
Vamos tornar esse single número #1 no Brasil antes que “Hit The Lights” chegue às rádios!




Há na galeria do SGBR diversas fotos de Selena chegando e saindo do salão Nine Zero One em Los Angeles, onde a cantora estava se arrumando para o evento beneficente Stars 2011 Gala. Confira tudo abaixo:

01.11 – Chegando ao salão Nine Zero One, LA
    


01.11 – Saindo do salão Nine Zero One, LA
    



“When The Sun Goes Down” deluxe já está disponível no iTunes!


Hoje, foi disponibilizado no iTunes, a versão deluxe do terceiro álbum da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down.
Além das faixas contidas na versão normal do CD, estão incluídas também 8 remixes de Love You Like a Love Song. Confira a tracklist completa:
1 – Love You Like a Love Song
2 – Bang Bang Bang
3 – Who Says
4 – We Own The Night (feat. Pixie Lott)
5 – Hit The Lights
6 – Whiplash
7 – When The Sun Goes Down
8 – My Dilemma
9 – That’s More Like It
10 – Outlaw
11 – Middle Of Nowhere
12 – Dices (Who Says) [Spanish Version]
13 – Love You Like a Love Song (David Audé Radio Remix)
14 – Love You Like a Love Song (David Audé Club Remix)
15 – Love You Like a Love Song (Jumpsmokers Radio Remix)
16 – Love You Like a Love Song (Jumpsmokers Club Remix)
17 – Love You Like a Love Song (DJ Escape & Tony Coluccio Radio Remix)
18 – Love You Like a Love Song (DJ Escape & Tony Coluccio Club Remix)
19 – Love You Like a Love Song (Mixin Marc & Tony Svejda Radio Remix)
20 – Love You Like a Love Song (Mixin Marc & Tony Svejda Club Remix)
Confira nos players abaixo, as remixes de Love You Like a Love Song contidas nessa versão do álbum:

Love You Like a Love Song (David Audé Radio Remix)

Love You Like a Love Song (David Audé Club Remix)

Love You Like a Love Song (Jumpsmokers Radio Remix)

Love You Like a Love Song (Jumpsmokers Club Remix)

Love You Like a Love Song (DJ Escape & Tony Coluccio Radio Remix)

Love You Like a Love Song (DJ Escape & Tony Coluccio Club Remix)

Love You Like a Love Song (Mixin Marc & Tony Svejda Radio Remix)

Love You Like a Love Song (Mixin Marc & Tony Svejda Club Remix)

Ainda não temos informações sobre uma versão física do When The Sun Goes Down deluxe.




Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário