Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Demi Lovato: “Eu cresci muito, e eu tenho superado muito”


Matéria por: MTV News
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Terça-feira (01 de novembro) marca um ano desde que Demi Lovato deixou sua turnê com os Jonas Brotherspara entrar um centro de tratamento para lidar com problemas emocionais e físicos. A ex-estrela da Disney, recentemente sentou com a MTV News para falar sobre a superação de suas lutas e tornando-se um modelo para jovens adolescentes.
“Eu sinto que sou uma pessoa totalmente diferente de hoje, e eu cresci muito, e eu tenho superado muito, então eu estou animada vendo o que minha vida se tornou hoje”, disse Lovato.
Apesar de Lovato estar em um bom lugar agora, isso não significa que seu caminho para a recuperação foi fácil. A cantora de “Skyscraper” revelou o melhor conselho que a ajudou a passar pelos seus tempos difíceis.
“O melhor conselho pode ser falso até que você faça isso”, disse Lovato. ”Quando fui pela primeira vez em tratamento, eu não queria estar lá, e eu pensava, “eu vou fingir até que eu faça isso.” Eu fiquei lá, e eu comecei a acreditar que eu estava lá pelas razões certas. E mesmo que eu não queria estar lá no momento, espero que elas possam receber a ajuda que elas precisam, que elas possa começar a acreditar, e que elas possam realmente ver um dia que é a coisa certa que elas estão fazendo. “
Desde que deixou o tratamento em janeiro, Lovato falou abertamente sobre sua batalha com transtornos alimentares e auto-mutilação, tornando-se um modelo para adolescentes que podem lutar com as mesmas questões.
“Eu me sinto com uma responsabilidade, mas não é um fardo para mim”, disse Lovato. “Eu sinto que há escolhas certas na minha vida que estou diante dissotodos os dias.”
“Tem dias em que eu sou ranzinza, mas eu definitivamente quero estar lá para os meus fãs, porque eu sou agora um modelo, e eu quero estar lá para eles “.
Então, qual é a melhor conselho que Lovato pode dar a seus fãs? “Eu diria: Fale tudo, e não tenha medo de pedir ajuda, porque ela pode salvar sua vida.”
Lovato está com muito sucesso ao longo deste último ano. Em junho, ela teve o seu primeiro single, “Skyscraper”, e seu terceiro álbum, Unbroken. Ela estará na estrada este mês para uma mini-turnê e está planejando uma turnê mundial de 2012. No entanto, com tanta coisa, Lovato está conseguindo estabelecer um equilíbrio confortável entre o trabalho e o resto de sua vida.
“Eu trabalho porque eu amo isso, por isso é difícil traçar uma linha entre o trabalho e o resto da minha vida”, admitiu. ”É difícil dizer “eu preciso parar” quando eu amo fazer o que eu faço, mas é importante encontrar tempo para mim o “meu” tempo, então eu tenho certeza disso”.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário