Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10 News Miley Cyrus

HL: Miley Cyrus está gravando um novo álbum?



HL: Miley Cyrus está gravando um novo albúm?
Como postamos aqui ontem, Miley postou no twitter que está trabalhando em um novo projeto. Assim como nós, o site HollywoodLife também ficou animado e não deixou de comentar! Confira abaixo:
Embora ela tenha ameaçado abandonar a música, Miley deixou escapar uma pista num tweet rapidamente excluído, que ela está trabalhando no estúdio de novo!
Miley Cyrus emocionou os fãs com notícia recente de que ela pode estar gravando um novo álbum!
Miley, 18, escreveu no twitter, dia 17 de Outubro: “Consulta no médico e em seguida trabalhar no meu mais novo projeto :) mal posso esperar até que eu possa compartilhar com todos vocês! :)” porém ela tenha apagado o tweet rapidamente, mas nós estamos esperando que isso signifique que ela esteja trabalhando em algum disco novo!
O que vocês acham, HollywoodLifers – Miley está passando um tempo no estúdio de gravação?
Vocês podem votar SIM ou NÃO, clicando aqui!



Celebs.Gather - Miley Cyrus doente: Liam Hemsworth cuidando dela



Celebs.Gather – Miley Cyrus doente: Liam Hemsworth cuidando dela
Como já foi postado aqui, a nossa Miley estava um pouco doente. Porém nada muito grave, tanto que a mesma já disse estar melhorando. E para ajudar, seu namorado Liam Hemsworth, estava cuidando dela. Confira o que o site Celebs.Gather comentou sobre isso:
Miley Cyrus está se sentindo pra baixo, mas felizmente ela tem seu namorado, Liam Hemsworth, cuidando dela. Quando você está doente, a última coisa que você quer fazer é sair do sofá e cozinhar, mas Liam está sendo a enfermeira (masculino) perfeito!
“Ficar doente é um saco. o único privilégio é ficar deitada no sofá com meu namorado o dia todo assistindo filmes, e ele fazendo o que eu quiser para jantar :) #ravioli”, tweettou Miley na noite de sábado.
Parece que Miley e Liam se dão otimamente bem. Os dois passam muito tempo juntos, e a relação dos dois parece mais forte do que nunca. É tão bom encontrar alguém que cuide de você quando você não está se sentindo bem, pois nem todo mundo é tão amoroso. Mesmo que ela seja jovem, a rainha adolescente tem algo de especial com Liam, e o relacionamento deles provavelmente irá durar um longo tempo. Esperemos que Miley se sinta melhor logo!



Sites comentam sobre como o hacker descobriu a senha do e-mail de Miley Cyrus





Sites comentam sobre como o hacker descobriu senha do e-mail de Miley Cyrus
O hacker que roubou as fotos semi-nuas de Miley Cyrus, e as divulgou está sendo intimado a 12 anos de prisão, e agora ele explicou diretamente ao TMZ como conseguiu a senha do Gmail de Miley Cyrus. Confira as matérias abaixo:

Terra-

Hacker conta como descobriu senha do e-mail de Miley Cyrus
Um homem que afirma ter hackeado e-mails e celulares de várias celebridades falou ao site TMZ como conseguiu acessar a conta do Gmail da estrela teen Miley Cyrus. O hacker disse que apenas entrou no gmail e tentou acessar a conta da cantora.
A pergunta de segurança -senha- era o nome de uma de suas amigas. Com uma rápida pesquisa no Google, descobriu como se chamava a amiga mais antiga e próxima de Miley. “Quando eu vi, não podia acreditar nisso”, afirmou.

EGO-

Hacker que invadiu e-mail de Miley Cyrus se surpreendeu com facilidade, diz site.
Para acessar o correio eletrônico da atriz e cantora, ele só teve de pesquisar o nome da melhor amiga da moça no Google.
O site TMZ publicou nota nesta segunda-feira, 17, em que um hacker conta como invadiu a conta de e-mail de Miley Cyrus.
Segundo o invasor, ele simplesmente entrou na página inicial do Gmail da atriz e cantora e tentou acessá-la. O site lhe fez uma pergunta de segurança -pergunta da senha-: o nome de uma de suas amigas. Baseado em uma pesquisa no Google, ele deu o nome da amiga que ela conhece há mais tempo. E bingo! Acesso permitido.
O próprio hacker falou para o TMZ que não pôde acreditar em como foi fácil. O site diz não saber a identidade real do invasor, as revelações foram feitas por e-mail, mas aposta que se trata de Christoper Chaney, usando um endereço diferente de correio eletrônico.
O rapaz que fez as revelações sobre o e-mail de Miley é o mesmo que invadiu o celular de Scarlett Johansson divulgando fotos da estrela nua.

Vírgula

Hacker revela como descobriu senha do e-mail de Miley Cyrus.
Em conversa com o site TMZ, nesta segunda-feira (17), um hacker que afirmou ter hackeado emails e celulares de diversos famosos, contou como conseguiu, por exemplo, acessar a conta do Gmail da ex- estrela da Disney, Miley Cyrus.
Segundo ele, a pergunta de segurança era o nome de um possível namorado da artista. Com uma breve pesquisa no Google, o rapaz descobriu e acessou tranquilamente a conta de email da jovem.
“Quando vi, não podia acreditar nisso”, comentou ele à publicação.

O Fuxico -

Hacker descobre senha de Miley Cyrus e invade seu email.
Um homem, que diz ter invadido os emails e os celulares de várias celebridades, inclusive aquelas que foram hackeadas pelo Hackerazzi, e que agora enfrenta processo criminal, contou ao TMZ como fazia seu trabalho sujo.
Esta pessoa esteve em contato com o site por dois anos, tentando vender imagens de celebridades, inclusive as fotos de Scarlett Johansson nua, e contou que invadiu a conta do Gmail de Miley Cyrus.
Segundo ele, o processo foi simples. Bastou entrar da conta de Miley e tentar descobrir a senha. Na tentativa, o programa perguntou qual o nome de uma de suas amigas.
Uma busca no Google foi suficiente para o hacker descobrir de quem se tratava e conseguir acesso aos emails da cantora e atriz.
A identidade deste homem ainda é desconhecida, assim como o que ele leu nos emails de Cyrus.

Los Angeles BR -

Hacker revela como conseguir acessar Gmail de Miley Cyrus.
Um suposto hacker que invadiu e-mails e celulares de várias celebridades deu detalhes ao site TMZ de como conseguiu hackear a conta no Gmail de Miley Cyrus.
O homem disse que simplesmente foi para o Gmail de Miley e tentou acessá-lo. O site lhe fez uma pergunta de segurança, que era o nome de uma de suas melhores amigas. Com base em uma pesquisa no Google, o hacker conta que descobriu o nome da amiga que Miley conhece há mais tempo e… na mosca! Até o próprio hacker se surpreendeu com a facilidade que ele encontrou:
“Quando eu vi aquilo, eu não podia acreditar.”
Ainda segundo o TMZ, eles não sabem de quem se trata, mas acreditam ser Christopher Chaney, o mesmo hacker que está sendo acusado por divulgar fotos particulares de outras celebridades, como Mila Kunis e Scarlett Johansson. Mas dessa vez, ele estaria usando um e-mail diferente.



Sites falam sobre a ida de Miley Cyrus e seu namorado a praia de Malibu





Sites falam sobre a ida de Miley Cyrus e seu namorado a praia de Malibu
Muitos sites ainda estão comentando sobre a ida de Miley Cyrus e seu namorado Liam Hemsworth, a praia em Malibu dia 13 de Outubro. Confira:

QUEM -

Miley Cyrus é vista aos beijos com namorado na praia de Malibu.
Cantora americana foi fotograda com Liam Hemsworth na última quinta-feira (13).
Miley Cyrus, 19, foi fotografada aos beijos com o namorado, o ator australiano Liam Hemsworth, 21, na praia de Malibu, na última quinta-feira (13). O casal aproveitou o momento a dois para namorar bastante e se bronzear nas areias do sul da Califórnia. Românticos, Miley e Liam caminharam de mãos dadas na beira do mar e depois dividiram uma espreguiçadeira na areia.
Com um biquíni escuro bastante comportado, a cantora exibiu as curvas. Depois de viajar o mundo com a turnê de shows “Gypsy Heart”, ela aproveita os dias livres para realizar projetos pessoais. No último fim de semana, Miley fez uma viagem humanitária até o Haiti, onde visitou crianças e adolescentes atendidos pela Starkey Hearing Foundation, organização que distribui aparelhos de surdez para vítimas do último terromoto que assolou o país.

O Fuxico -

Miley Cyrus faz passeio romântico com o namorado em Malibu.
A cantora mostrou que está em ótima forma!
Na última sexta-feira (14), Miley Cyrus aproveitou o bom tempo em Los Angeles e foi para a praia de Malibu na companhia de seu namorado, o ator australiano Liam Hemsworth.
A atriz, que estava com um biquíni marrom, mostrou que está em ótima forma. Durante o passeio romântico, o casal parou diversas vezes para se beijar, aproveitar o mar e tirar algumas fotos junto às pedras.
Recentemente, Miley Cyrus fez uma viagem para o Haiti, representando a Starkey Hearing Foundation, que ajuda crianças com problemas de audição. A cantora, inclusive, divulgou fotos da viagem, que, segundo ela, foi maravilhosa, em seus perfis na rede social.

MYWAY -


Miley Cyrus namorando na praia.
Miley Cyrus foi fotografada na quinta-feira passada em uma praia em Malibu (na Califórnia), acompanhada do namorado, o ator australiano Liam Hemsworth.
Os fotógrafos tiraram fotos de várias demonstrações de carinho entre os dois, típicas de qualquer casal de namorados apaixonados. Mas além de trocarem beijos, Miley e Liam pegaram sol, passearam de mão dada e também tiraram fotografias.
Miley, de 18 anos, e Liam, de 21, conheceram-se nas gravações do filme “The Last Song“, que ambos protagonizaram. Começaram a namorar em 2009, embora tenham terminado uma vez. No entanto, as fotografias provam que a relação está novamente estável.

EGO -

Jornal publica foto de Miley Cyrus de biquíni com o namorado.
Cantora trocou beijos com Liam Hemsworth em Malibu na última sexta, 14.
O jornal “Daily Mail” publicou imagens de Miley Cyrus curtindo a praia de Maibu, nos Estados Unidos, com o namorado, Liam Hemsworth. De biquíni, a cantora mostrou o corpo em forma e trocou beijos com o amado, na última sexta, 14.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth em Malibu
Miley Cyrus beija o namorado
Para ver as fotos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth na praia, clique aqui!



Músicas de Miley Cyrus foram tocadas no Pan-Americano de Guadalajara



Músicas de Miley Cyrus foram tocadas no Pan-Americano de Guadalajara
Como vocês devem saber, o Pan-Americano de 2011 começou dia 14 de Outubro em Guadalajara, no México! E para nossa surpresa, segundo o site Terra músicas de Miley foram tocadas em algumas apresentações. Confira:
(…) Enquanto os visitantes se animam, a pista convive com o silêncio quase absoluto. Durante a apresentação dos conjuntos, os únicos sons ouvidos são as músicas que acompanham os atletas – Sixpence None The Richer, Bajofondo, Amy Winehouse, The Verve, Beyoncé e Miley Cyrus foram alguns dos nomes que tiveram músicas executadas. Nas arquibancadas descobertas, mesmo sob um sol forte, frequentadores eram vistos de cachecóis e de grossos coletes. (…)
Para ver a matéria completa, clique aqui.



Liberty Walk é #1 no iTunes da Bulgária



Liberty Walk é #1 no iTunes da Bulgária
Liberty Walk é a primeira música do último álbum de Miley, chamando como vocês sabem Can’t Be Tamed. E a mesma também foi a música escolhida para abrir todos os shows da sua última turnê, Gypsy Heart Tour.
E para nossa felicidade, Liberty Walk é número #1 no iTunes da Bulgária! Confira:
  
Parabéns Miley!
Liberty Walk infelizmente não é single, mas será que isso serviria como um empurrão para a Hollywood Records torna-la um? Seria incrível um clipe desta música! Você gostaria que Liberty Walk fosse um single?


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário