Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21/10 News Miley Cyrus

Miley Cyrus e Tish Cyrus fazendo compras em Los Angeles



Miley Cyrus e Tish Cyrus fazendo compras em Los Angeles
Miley Cyrus, e sua mãe Tish Cyrus, foram ontem a tarde até a loja H.D. Buttercup, em Los Angeles, para fazerem algumas compras. Como podemos ver, Miley comprou duas almofadas. Miley apareceu sorridente!
Confira as fotos na Galeria do MileyBR clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Celeb.Gather - Miley Cyrus doente, o remédio é: Chá e Coldplay



Celebs.Gather – Miley Cyrus doente, o remédio é: Chá e Coldplay
Miley em seu Twitter a pouco tempo, comentou dizendo que estava tomando chá quente, e ouvindo Coldplay novamente. Sendo que no começo desta semana, Miley estava um pouco doente, então o site Celebs Gathercomentou sobre isso, dizendo que chá quente e Coldplay seriam os remédios de Miley. Confira:
Miley Cyrus esteve doente durante toda a semana, mas com a ajuda de seu namorado, Liam Hemsworth, e alguns outros remédios, ela parece estar se sentindo um pouco melhor. A rainha adolescente relaxou fácil em seu sofá, e fez carinho em seus filhotes. Esperemos que ela esteja tomando vitaminas, e bebendo bastantes sucos de laranja também!
Miley fez para um tipo diferente de relato rápido na quarta-feira. “Está um dia sombrio. Deitada perto do fogo. Com os filhotes. Chá quente. Coldplay em #repeat”, ela tweettou. Ela não falou de seu namorado durante alguns dias, o que nos leva a pensar que ele esteja ocupado… provavelmente com o trabalho (ele está filmando The Expendables 2 por IMDB).
Miley Cyrus parece ter tido um resfriado. Ela tem feito muitas coisas nesse fim de semana, mas um chá quente, e Coldplay parecem grandes remédios para um resfriado! Todos os seus fãs esperam que ela esteja bem de volta em breve!



Música favorita de Demi Lovato é  "Obsessed"



Música favorita de Demi Lovato é “Obsessed”
A amiga de Miley, Demi Lovato, respondeu bastantes perguntas hoje em seu Twitter. E um fã brasileiro de Miley, à fez a seguinte pergunta: Qual é sua música favorita de @MileyCyrus?” E Demi então respondeu:

@ddlovato


“@robotofmiley: @ddlovato Qual é sua música favorita de @MileyCyrus?” Obsessed é uma música tão linda.
2 horas atrás via iPhone



Miley está ansiosa para nos mostrar o seu novo projeto



Miley está ansiosa para nos mostrar o seu novo projeto
Como já noticiamos aqui no site, Miley está preparando algo novo! Um novo projeto, porém não se sabe absolutamente nada sobre o mesmo. E Miley a poucos minutos atrás falou novamente sobre o novo projeto em seu Twitter, nos deixando mais curiosos ainda! Confira:

@MileyCyrus


Twerrrrkkkinnnnn hoje :) mal posso esperar até que eu possa contar a vocês sobre o projeto xx
37 minutos atrás via iPhone



Novo projeto de Miley Cyrus é o filme "Wake"?



Novo projeto de Miley Cyrus é o filme “Wake”?
O famoso @CyrusInformer, conhecido por divulgar muitas informações verdadeiras sobre a vida de Miley, tweetou uma coisa que muitos fãs estavam esperando vir da própria Cyrus, que deixa todos curiosos a cada tweet. O novo projeto, que Miley irá realizar e estava fazendo o maior suspense, é o possível estrelato na saga de Wake. Por enquanto, nada confirmado, pode ser que seja apenas um dos outros projetos que Miley tem em mente para os próximos anos, não é? Confira:

CyrusInformer


[RUMOR] O novo projeto de Miley é o filme Wake!
6 minutes ago



A casa de Miley Cyrus já está pronta para o Halloween!



A casa de Miley Cyrus já está pronta para o Halloween!
Nos Estados Unidos, o Halloween é uma anual festa tradicional, diferente daqui do Brasil em que não há uma real tradição. Comemorado no dia 31 de outubro, as pessoas divertem-se e se fantasiam, as crianças saem pelas ruas, e vão até seus vizinhos pedindo ‘doces ou travessuras’. As celebridades também entraram no clima da festa, e suas casas já estão com decorações assustadoras, assim diz a matéria do DailyMail. A família Cyrus já está pronta para o Halloween, confira abaixo a foto da frente da casa:
Para conferir a matéria completa, com mais casas das celebridades enfeitadas para o Halloween, clique aqui!


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário