Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

22/10 News Jonas Brothers

Entrevista de Joe Jonas para rádio na França


Joe Jonas esteve em Paris, na França, para participar da turnê mundial de Britney Spears, abrindo seus shows no País. Com a intensão de promover seu novo disco solo, Fast Life, Joe realizou tardes de autógrafo e Meet&Greet com seus fãs, além de conceder muitas entrevistas para rádios locais. Confira uma delas:
No vídeo acima, Joe fala sobre sua semana na Europa, comenta um pouco sobre as coisas que fez em Paris. Eles também falam sobre a gravação do clipe de Just In Love, que foi realizada lá mesmo.
Durante uma ligação com uma fã, ela pergunta se no próximo ano os Jonas Brothers voltarão a se reunir. Ele responde:
Nada está confirmado ainda, mas provavelmente voltaremos a escrever mais músicas no ano que vem. Não temos certeza de quando exatamente, mas iremos trabalhar em um novo projeto muito em breve.
No vídeo acima os radialistas fazem uma brincadeira com os fãs que estão assistindo à entrevista, e chamam dois deles para que Joe cante uma música. Porém um dos radialistas faz uma brincadeira com a fã, e começa a imitar Joe Jonas, enquanto canta e dança Just In Love ‘a la Joe Jonas’, Logo em seguida outro ‘fã’, chamado Max, é convidado a participar da brincadeira, e Joe, sem graça, canta um pequeno techo de Just In Love para ele. No fim, os radialistas dizem ao Joe, que Max é um presente e que ele pode levar-lo com ele.
O que acharam da entrevista? Parece que a volta dos irmãos aos trabalhos em grupo  irá realmente acontecer no ano que vem! Comente!!

Joe Jonas posta foto da Torre Eiffel em seu Facebook


A foto acima foi postada por Joe Jonas, em sua página oficial no Facebook.

Tag em homenagem aos Jonas Brothers entra nos assuntos mais comentados do Twitter


Hoje, dia 22/10/2011, os fãs resolveram fazer uma homenagem aos Jonas Brothers, por meio do Twitter. Os fãs se reuniram para colocar a tag WE STAY WITH JONAS BROTHERS (Nós estamos com os Jonas Brothers), nos Trending Topics mundiais na rede social. Confira:

Nova parte da entrevista de Joe Jonas para a MTV


Joe Jonas conversou com a MTV, e aos poucos eles estão disponibilizando pequenos vídeos com várias partes da entrevista. Neste novo vídeo,  publicado pela MTV, Joe fala um pouco sobre coisas que deseja fazer em sua vida.
Ele afirma:
Tem várias coisas que quero fazer.. Quero ir para Machu Pichu, quero escalar lá.. acho que isso acontecerá em breve.
Joe também fala de coisas radicais que deseja fazer:
Eu quero saltar de pára-quedas, pular de bangee jump. Eu já tive a oportunidade de fazer isso, na Nova Zelândia, com meu melhor amigo, mas não rolou.
Ele também conta que deseja fazer uma viajem sozinho:
Eu adoraria poder viajar sozinho, sei que tenho feito muito isso ultimamente, mas eu adoraria sair de férias e ir à algum lugar onde nunca estive, ou apenas olhar um ‘Globo’, girar, colocar o dedo em algum local, e dizer: ‘Vou viajar pra lá’.

Nick Jonas – Simple Win de Outubro



Image and video hosting by TinyPic
Olá pessoal
Acabo de voltar de uma pequena turnê pela América do Sul. Na última semana, eu pude visitar belos países: Brasil, Paraguay e Argentina. Foi tão maravilhoso ver nossos fãs novamente e ir a alguns lugares que eu nunca estive antes. Agora estou de volta ao bom EUA e curtindo alguns dias de folga antes de voltar a cumprir minha agenda.
Testes, muitas vezes é o que me faz continuar durante esses tempos de viagem louco quando eu poderia estar em um país diferente a cada dois dias - razão pela qual oContour USB Meter deve estar na minha mala.
Existe uma coisa que eu estou especialmente ansioso para a próxima semana, alémmudar para Nova York para o meu tempo na Broadway, estar revendo o trabalhos eescolher o vencedor do Concurso Simple Inspirations . Todos vocês que entraram são realmente inspiradores, escolher apenas um vencedor não vai ser uma tarefa fácil, nunca é!
- Nick
Meu Simple Win deste mês: Teste com freqüência e comer uma dieta bem equilibradaajuda-me a permanecer saudável durante os shows em todo o mundo.

Foto: Danielle com Kevin e Frankie Jonas



Danielle Deleasa, esposa de Kevin Jonas, postou hoje em seu twitter uma foto com seu marido e o pequeno Frankie. Veja:
Image and video hosting by TinyPic
Ela disse que o Sr. Kevin e Denise tambem estavam com eles no almoço,e complementou dizendo que ama a todos.
Acabado de ter um ótimo almoço com @PapaJonas @DeniseJonas e meu pequeno Frankie. Amo todos vocês.

Nick cita novamente o Brasil em seu blog



O Nick atualizou o seu blog do “Simple Wins” e falou sobre o Brasil. Olha só:
“Eu voltei há pouco de uma turnê curta pela América do Sul. Na última semana, eu pude visitar belos países: Brasil, Paraguay e Argentina. Foi incrível ver nossos fãs novamente e ir em alguns lugares onde nunca estive antes. Agora estou de volta ao ótimo Estados Unidos e curtindo alguns dias de folga antes de voltar a cumprir minha agenda(…)”
Já estamos com saudades…

Nick Jonas participará da caminhada anual da ‘Fundação de Diabetes Juvenil’



Nick Jonas participará da caminhada em prol da luta contra a diabetes infantil, que será realizada no dia 6 de novembro e é um oferecimento da “Fundação de Diabetes Juvenil”, da Califórnia.
A caminhada será no estádio Dodger e qualquer pessoa pode participar. Para isso, basta desenbolsar uma quantia de US$ 250.
Não é muito barato, mas seria uma grande oportunidade de dizer: “Eu ajudei algumas crianças com diabetes correndo com o Nick Jonas!”

Perez Hilton: Vendas de ‘Fast Life’ estão abaixo do esperado



Um dos blogueiros mais famosos da internet, Perez Hilton, fez uma crítica á situação de vendas do álbum de Joe Jonas. Confira o que ele disse:
Problemas para o Sr. Joe Jonas.
Seu primeiro álbum solo, Fastlife, ainda não teve o sucesso que todos estavam esperando. O fato é que as vendas estão abaixo do normal.
Quando o disco solo de seu irmão, Nick Jonas, foi lançado, as vendas chegaram à  90,000 cópias em uma semana, então naturalmente todos acharam que Joe teria o mesmo sucesso.
Passou longe disso. O álbum vendeu apenas  18,000 cópias na primeira semana, chegando à 15ª posição no ‘Top 200′ da Billboard.
Joe Jonas trabalhou  nesse álbum por meses, e tem músicos como Chris Brown, que colaborou em algumas músicas com ele.
Que peninha!
Esperamos que você não deixe sua ‘etiqueta’ de lado, Joe, mas as coisas não estão indo bem para você.

O que acharam da crítica do blogueiro? Comente!



Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário