Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10 News Taylor Swift


Taylor tem ‘projetos secretos’ para o ano de 2012.




O ano novo só está a alguns meses a frente, mas a sempre ambiciosa Taylor Swift já está começando planejar seus grandes projetos para 2012. Com um novo album cheio de ‘canções tristes’ já em planejamento, Swift revelou que esse não é seu único grande plano para o próximo ano.
A cantora revelou para a MTV News durante o lançamento de Wondestruck em Nova York que está trabalhando ”em alguns projetos surpresas que podem ou não acontecer, e há possibilidade de um novo filme.”
“Eu estou apenas muito animada com o que acontecerá no próximo ano,” ela diz.“Também estou muito animada para o próximo álbum, eu estou compondo o tempo todo, já escrevi muita coisa para o disco. Não estou acreditando que já estou falando isso: O próximo álbum será lançado daqui um ano, mas já estou animada com isso.”
Taylor também revelou durante a entrevista que está muito ansiosa para o Natal e seu aniversário de 22 anos no dia 13 de Dezembro.
“Estou tão animada para as festas de fim de ano. Eu amo o natal, todo processo que vem junto com ele e o modo como tudo é animador, frio e natalino.”


Vote: People’s Choice Awards.





Saiu hoje os nomeados para a 1° fase de votação para o People Choice Awards, e nossa diva Taylor Swift foi indicada em três categorias:
Favorite Female Artist
Favorite Country Artist
Favorite Tour Headliner
Clique aqui  para votar nas categorias em que a Taylor foi indicada.  A primeira fase de votações vai até o dia 07 de novembro, e a segunda fase começa no dia 08 com os 5 mais votados da primeira.
Vote muito para a Taylor passar para a 2° fase das votações.
A premiação acontecerá no dia 12 de janeiro de 2012.

Taylor Swift recebe duas indicações ao Youth Rock Awards 2011.






Taylor Swift recebeu duas indicações na mais nova premiação americana, o Youth Rock Awards, feita para premiar os melhores artistas com menos de 25 anos, divididos cada um em suas categorias. Taylor concorre nas categorias Rockin’ Music Video of the Year e Rockin’ Artist of the Year:


Justin Bieber
Taylor Swift
Bruno Mars
Chris Brown
Selena Gomez
Taylor Swift –  The Story of Us
Willow Smith – Whip My Hair
Justin Bieber – Usmile
Chris Brown feat. JB – Next 2 you
Demi Lovato – Skyscraper
 Para ajudar Taylor a vencer nestas duas categorias basta clicar aqui e aqui para votar. A premiação acontece no dia 7 de dezembro em Hollywood, Califórnia.


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário