Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

24/10 News Miley Cyrus

Hollywood Records não estaria deixando 'Morning Sun' ser lançada



Hollywood Records não estaria deixando ‘Morning Sun’ ser lançada
Como sabemos, Miley já gravou a música “Morning Sun” com a Rock Mafia. E todos os fãs se perguntam porque a música ainda não foi lançada. Fim do mistério. De acordo com o Twitter @RockMafiaArmy a músicaMurning Sun não foi lançada ainda, pois a atual gravadora de Miley, Hollywood Records não deixa.
Uma fã fez a seguinte pergunta no Twitter: Rock Mafia… nós apenas não podemos mais esperar para ouvir “Morning Sun” da Miley! Por favor, solte a sua música agora! Por favor! E então a @RockMafiaArmy respondeu:

@RockMafiaArmy


@mileyportugal fale isso a @pophollywood
23 de Outubro via Web
Fora isso outra fã perguntou quando nós ouviríamos algo novo da Miley: Quando teremos a chance de ouvir uma música nova de Miley? Já tem mais de um ano…. estamos ficando cansados ​​:((((((( @Rock_Mafia @RockMafiaArmy E então a resposta foi:

@RockMafiaArmy


@geomakk fale isso a @pophollywood! nós não controlamos seus lançamentos e/ou promoções :((
23 de Outubro via Web
Fora isso, um fã perguntou sobre a Gypsy Heart Tour@Rock_Mafia e @RockMafiaArmy E sobre Miley liberar uma trilha sonora da Gypsy Heart Tour? Você sabe… as versões ao vivo das músicas. :) E o Twitter da @RockMafiaArmy respondeu:

@RockMafiaArmy


@GroovyMiley concordamos com você, isso para que todos os fãs que não foram! :))) Fale isso a @pophollywood
23 de Outubro via Web
Infelizmente de um tempo para cá estamos percebendo que talvez se dependesse apenas Miley, o CD Can’t Be Tamed teria mais clipes, e alguma música a mais já teria sido lançada, mas não depende apenas de Miley.



As 10 Celebridades Teens Milionárias



As 10 Celebridades Teens Milionárias

O site Tribune fez uma matéria listando as 10 celebridades teens milionárias da atualidade. Miley é a primeira da lista, seguida por Justin BieberNick Jonas e Dakota Fanning. Confira abaixo:
Miley Cyrus

Nascida em 1992, Miley Cyrus é uma atriz e uma cantora que começou sua carreira com a série de TV “Hannah Montana” na Disney e se tornou sucesso após seu excelente desempenho. Ela também gravou canções para o programa, e assim, tornou-se uma celebridade teen. Posteriormente, ela assinou com a Hollywood Records para prosseguir a sua carreira cantando e teve grande sucesso como cantora, lançando alguns mega hits que resultou uma estimativa de 120 milhões dólares em sua posse, ganhando o título de estrela adolescente mais rica, que não é nada ruim para alguém que não tem nem 20 anos ainda.
Clique aqui para ver a lista completa!



Celebs.Gather - Miley Cyrus não tem comentários sobre a tatuagem de seu fã



Celebs.Gather – Miley Cyrus não tem comentários sobre a tatuagem de seu fã
A algum tempo atrás postamos aqui no site sobre um fã ter tatuado “Miley Cyrus” em suas costas. Hoje mais cedo, outro fã mandou a foto da tatuagem para Miley no Twitter, e ela apenas deu retweet. O site Celebs Gatherfez uma matéria sobre isso, dizendo que Miley não tem comentários sobre a tatuagem feita em sua homenagem. Confira:
Miley Cyrus sempre tem muito à dizer, e é sempre cheia de opiniões. No entanto, ela não disse nada sobre a foto da tatuagem que um fã compartilhou com ela no Twitter.
Tudo o que Miley fez, foi é retweetar a foto que veio através desse tweet:
“@MileysMofo: @TeamMileyNY @MileyCyrus preciso que você veja isso. http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqirf2dbLu1r15xn3o1_500.jpg Um cara tem uma tatuagem enorme dizendo: ‘Miley Cyrus’ em suas costas.”
O cara fez o que? Ele tinha o nome de Miley tatuado em suas costas e depois teve a coragem de mostrar a foto, e tê-la espalhada pela internet. Que tipo de louco, fã obcecado faz uma coisa dessas? Perseguidor?
O que é surpreendente aqui, é que a tatuagem desse cara, realmente deixou Miley sem nada a dizer. Não é todo dia que ela vê seu nome tatuado com tinta permanente no corpo de outra pessoa, especialmente o seu nome em letras grandes, gigantes, do tamanho de um pão bem grande.
Não, não é um pequeno pedaço de arte no corpo. Isso é uma tatuagem gigante que deveria estar lá há algum tempo.
Você pode conferir a foto clicando aqui.



TeenSpot - Miley Cyrus e Ashley Greene novas após o trabalho em LOL



O site TeenSpot comentou sobre o trabalho de Miley Cyrus, e Ashley Greene no ramake do filme Francês,LOL -Laughing Out Loud-. E sobre o quão o filme LOL, será importante na carreia das duas. Confira:
A versão americana do filme LOL, é prevista como um enorme ponto de partida para Miley Cyrus, eAshley Greene. As duas jovens estrelas já fizeram personagens bastante populares e com imagem de “boa moça”, porém a co-estrela Demi Moore insiste que os fãs vão gostar de ver um outro lado das duas atrizes.
“Miley é ótima, ela atuou muito bem”, Moore disse à MTV News“Eu realmente amei o filme. Eu amei trabalhar com Cyrus e com o diretor. Eles só tiveram que colocá-lo em pausa porque tinham um outro filme que eles estavam focando. É uma coisa difícil quando você tem um filme que você está ansioso para sair.”, acrescentou ela sobre da data de lançamento.
Moore acrescentou algo sobre Greene, “Ela é atrevida, ela é muito atrevida”.
LOL é baseado no filme de 2008, um sucesso Francês, Laughing Out Laud. A versão americana é uma história de amadurecimento de um grupo de jovens - liderada pela selvagem adolescente Lola, a personagem de Cyrus-, tentando viver entre a pressão dos amigos do ensino médio, e o amor.
Você quer assistir o filme?



CollegeCandy: Pais de celebridades que nós não gostaríamos de ter



CollegeCandy: Pais de celebridades que nós não gostaríamos de ter
CollegeCandy fez uma lista com 15 pais de filhos famosos que nós não gostaríamos que fosse nossos pais.Billy Ray Cyrus entrou nesta lista. Quer saber por quê? Veja:

Billy Ray Cyrus.
Você viu aquelas fotos dele e Miley na Vanity Fair? Você não deve ter tensão sexual com seu pai.
O que você acha da escolha do site? Para ver as fotos da Vanity Fair, clique aqui.



Bruxas que cantam "Can't Be Tamed"



É isso mesmo! Nos Estados Unidos, a empresa CVS, teve uma idéia um pouco estranha. Colocaram em todos os estoques de várias lojas americanas bruxinhas que ao tocá-las, elas cantam Can’t Be Tamed. Muito criativo não é? Pelo o que parece, a empresa, esta nada mais nada menos, que divulgando seu último single… Mas em seu vídeoclipe, Cyrus estaria parecendo uma bruxa? Bom, o motivo ainda é um mistério! Confira:



Lenços são a tendência das celebridades no frio



Lenços são a tendência das celebridades no frio
O inverno está cada vez mais próximo nos Estados Unidos e as celebridades estão começando a mudar seu fashionstyle! Sempre fica aquela dúvida de “como se vestir bem no frio”, mas parece que elas já se decidiram! A tendência agora é usar lenços no pescoço! O Teen.com separou algumas celebridades que usaram e Miley não ficou de fora, apareceu com seu lenço de oncinha que é da Louis Vuitton. confira:


Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário