Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10 News Joe&Kevin Jonas

Entrevista de Joe Jonas com a Usa Today!


WASHINGTON – Joe Jonas, um terço da sensação pop Jonas Brothers, vai solo. Seu novo álbum, FastLife, saiu na terça-feira, e é mais adequado para uma balada do que para o Disney Channel. Jonas, 22 anos, que foi para a estrada com Jay Sean e se junta a Britney Spears em sua turnê européia a partir de domingo, falou com a USA TODAY sobre seu álbum e se apresentar sem seus irmãos.
UT: Seu novo álbum parece “mergulhar” em seus relacionamentos passados. Por que você decidiu escrever sobre isso?
JJ: Quando eu comecei a escrever para o álbum, eu queria que fosse bem pessoal… mesmo que seja assustador, porque sou apenas eu. As pessoas vão ouvir e tentar identificar sobre o que as letras são, mas eu fiz o meu melhor sem dizer nomes.
UT: Mas isso não soa como um álbum de termino, é muito otimista. Onde você acha que as pessoas vão ouvir a sua música?
JJ: Love Slayer vem sendo tocado nas baladas. Eu escrevi o CD para as pessoas ouvirem no carro, com amigos, qualquer lugar.
UT: Como foi trabalhar com Chris Brown?
JJ: Fantástico. Nós apenas nos reunimos para tocar música e ouvir as coisas uns dos outros, e rapidamente começamos a escrever. Nós escrevemos (o primeiro single) See No More juntos, e ele escreveu Lighthouse, também, que eu amo.
UT: Lil Wayne remixou uma de suas músicas. Como isso aconteceu?
JJ: (O segundo Single) Just In Love já estava pronto, e ele queria por um rap na música, então, ele a remixou, o que é emocionante, porque sou um grande fã do Lil Wayne.
UT: Como você encontra energia o suficiente para se apresentar todas as noites?
JJ: Mesmo que eu esteja cansado ou não esteja me sentindo bem, quando eu olho para o público e vejo os fãs – essa energia que sai de mim é difícil de explicar. Estar por conta própria (sem Nick e Kevin) é diferente, porque você coloca a pressão em você mesmo para fazer um grande show. (No dia seguinte desta entrevista, Kevin surpreendeu os fãs ao aparecer no palco com Joe no seu show no Teatro Best Buy em Nova York).
UT: O que você faz para se divertir em turnê?
JJ: Boliche. É uma coisa divertida, desestressante. Todo mundo adora boliche – e jogar video games. É uma espécie de tradição agora em turnê. Antes de entrar no palco, temos que jogar. … Eu adoro passear. Recentemente, fomos para Austin e para uma universidade de lá. Eu era capaz de ver, quase, a vida de uma faculdade. Algo que eu perdi.
UT: O que mais você faz antes de entrar no palco?
JJ: Eu repasso os passos de dança na minha cabeça. Eu me aqueço. Faço cerca de 50 flexões de braço com o meu treinador e meu segurança apenas para ficar bombado antes do show, Coloco nossa energia para cima. E então é só se divertir.
UT: Você dorme bem no ônibus depois disso?
JJ: Eu amo os beliches de turnê. Eu posso dormir como um bebê nos beliches. Realmente não me incomoda em nada. Muitas pessoas têm um tempo difícil – eles são como, “É como um caixão.” Eu chego lá e desmaio. Você não pode sequer me acordar.
UT: Algum planos dos Jonas Brothers voltarem depois da sua turnê?
JJ: Definitivamente. Agora, nos só estamos fazendo nossas coisas individuais. E depois quando for a hora certa vamos voltar e começar com isso.
UT: Você tem algum conselho para os jovens artistas que estão tentando entrar na indústria da música?
JJ: Eu estava vivendo essa vida por seis anos, ainda estou. Pode ser uma coisa muito assustadora. Eu tenho sorte, tive uma família e bons amigos para manter minha cabeça no lugar e perceber que é um sonho realizado.




Tradução e Adaptação: LTDJonas


Vídeo: Meet & Greet com Kevin e Danielle Jonas


Confira um vídeo do meet&greet com Kevin e Danielle Jonas ontem no evento “Band+Aid” em Danvielle, o M&G foi para ajudar a reparar os danos causados pelo furacão Irene.




Joe Jonas foi entrevistado pela MYWAY em Lisboa, Portugal
Joe diz que nomeou o cd de “Fastlife” porque sua vida é muito corrida.
Ele também fala que sua música preferida do álbum é I’m Sorry, como é estar no palco sem seus irmãos, sobre como está sendo a turnê e sobre o processo de criação do projeto.




Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário