Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

22/10 News Selena Gomez




Justin acabou de colocar uma foto em seu Instagram novamente de seus pés e da Selena no cinema em Winnipeg, os dois estavam assistindo Atividade Paranormal 3. Confira:

    



Selena Gomez foi a estrela do show, mas a questão na mente de todos nesta sexta no MTS Centre era se Justin Bieber ia ou não subir ao palco. O mais próximo que os fãs chegaram de ver ele foi quando um dos dançarinos se vestiu com roupas parecidas com as de Bieber, mas no final não importou pois Gomez conquistou cerca de 12.500 fãs e seus pais.
Não deixaram de pensar se Bieber subiria ao palco, pois o casal não desgrudou nos últimos dias. Eles passearam por Forks na quinta antes de ir à uma sessão privada de cinema. Na sexta eles visitaram um abrigo, em que o dono não confirmou se eles adotaram ou não um filhote, mas Bieber foi visto nos arredores do local do show andando com um cachorro na coleira. Então é bem provável que sim.
Ao menos eles se divertiram. “Eu tive um ótimo dia aqui em Winnipeg. Mal posso esperar para ver todos vocês amanhã” tuítou Gomez na quinta. A plateia estava replete de adolescente com cartazes do tipo “Selena você arrasa“, ou usando camisetas feitas em casa. Elas se divertiram durante o show de 1:20 repleta de músicas pops e que grudam na mente que até os pais foram vistos dançando, pois não tinham que se preocupar com o conteúdo das letras.
Gomez começou em Barney & Amigos antes de estrelar no seriado da Disney, Feiticeiros de Waverly Place.
Foi uma plateia jovem, porém barulhenta, eles são pequenos, mas juntos podem deixar qualquer um surdo.
Com fãs malucos assim, as barraquinhas com produtos da turnê estavam insanas antes do show também, com pais e filhos na fila para comprar varinha que brilham, posters, mochilas e livros da turnê. Mas todo o dinheiro disso não ia apenas para o bolso de Gomez, durante os shows de abertura foram exibidos vídeos de Selena pedindo doações para o UNICEF.
Ficou evidente que muito dinheiro foi investido no evento. O palco tinha 5 telões, várias luzes e uma escadaria que dava no centro do palco. Após um rápido vídeo que mostrou Gomez crescendo, ela sobe do topo da escadaria em um vestido brilhante com sua banda, The Scene, e duas backing vocals.
A arena ruiu com gritos conforme ela subia ao palco e começava a cantar a dançante faixa de seu segundo CD, A Year Without Rain junto com seus dançarinos. Hit The Lights e Round & Round vieram a seguir antes dela diminuir o ritmo com as baladas The Way I Loved You e We Own The Night
Até agora, vocês foram a plateia mais barulhenta do Canadá” disse a jovem de 19 anos após sua segunda música, recebendo mais gritos em troca. “Hoje a noite é nossa. Nós podemos fazer o que quiser juntos. E antes de continuar, eu gostaria de parabenizar vocês por ter o Jets de volta“. Sim, ela ganhou mais gritos ainda.
O show continuou dançante com músicas como When The Sun Goes Down, Intuition, Falling Down e Middle of Nowhere, que fez com que as crianças dançassem e batessem palmas sem parar.
Ela terminou seu show com Naturally, para depois voltar com Who Says e levantar todos com trechos como “Quem disse que você não é perfeito?” seguido por um discurso dizendo que todos são lindos, não importa o que os outros digam.
Te disse que ela era positiva. Ela terminou o show com uma cover do Pilot, Magic, com todos cantando juntos o refrão “Oh ho ho, it’s magic you know” e papéis picados jorraram de canhões.
Não teve nenhuma grande surpresa durante o show, mas a magia foi para seus fãs. O que mais poderíamos querer? Nada, mas talvez um Bieber.
Por: Winnipeg FreePress
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



A princesa do pop da Disney, Selena Gomez está chegando a Cleveland para uma apresentação no domingo noCleveland State University’s Wolstein Center. O Cleveland.com e a Live Nation se juntaram para dar uma chance para os fãs de fazerem uma pergunta a Gomez e ganhar um ingresso para o show, por um novo aplicativo online chamado Ask the Artist.
A melhor pergunta, selecionada pelo Cleveland.com, ganha uma cópia do seu mais novo álbum, When The Sun Goes Down, cortesia da Hollywood Records, e um par de ingressos para o show. E os quatro melhores colocados irão receber um par de ingressos. As perguntas e as respostas de Gomez, você confere abaixo:
Gomez está em turnê para promover o seu novo álbum, que estreiou no quarto lugar da Billboad 200. O primeiro single do álbum, Who Says, vendeu mais de um milhão de cópias desde o seu lançamento.
Ingressos para o show no Wolstein Center, na 2000 Prospect Ave., em Cleveland, com a convidada especial, Christina Grimmie, são $20 e podem ser reservados no site Livenation.com
Pergunta: Selena, a minha filha e eu amamos a sua música Who Says. Você é um modelo para tantas garotas hoje, e eu gostaria de perguntar se você escreveu essa música? Quem foi a sua inspiração? De um pai para uma filha, essa música seria perfeita para um casamento ou uma ocasião especial. Cada frase… é o que há no coração de um pai e uma mãe… que dá ênfase para a ideia superficial de beleza para as garotas hoje em dia, a sua música nos faz sentir muito bem e é inspiradora. Quando eu ouvi a minha filha cantando essa música o mais alto que ela podia, eu pensei comigo mesma, “Sim, Kristen, nunca deixe ninguém dizer que você não é perfeita!” Bom trabalho, Selena! – Julie Gatrell, Wellsville, Ohio.
Resposta: Julie, eu não escrevi Who Says. Na verdade, é escrita por Priscilla Rene e Eman. Quando eu ouvi essa música, eu me apaixonei completamente por ela porque eu posso me identificar com ela e espero que os meus fãs possam também. Eu lutei por essa música, porque eu sou apaixonada por ela e pelo o que ela faz para os meus fãs.
Pergunta: Selena, meus garotos amam a série Wizards of Waverly Place. Eles gostariam de saber se você realmente fosse uma feiticeira, e pudesse fazer um feitiço, o que você faria? Obrigada. – Owen & Evan, Michael Gervace, Twinsburg.
Resposta: Owen & Evan, eu usaria um feitiço para voltar no tempo porque seria ótimo voltar a trás e consertar algo se eu fisesse algo errado.
Pergunta: Selena, as pessoas riem de mim e da minha amiga, por nós duas queremos ser cantoras, como você. Você já foi tormentada, já riram de você, ou você já sofreu bullying por causa dos seus sonhos? – Samantha Scholl
Resposta: Samantha, eu sofri bullying cada segundo de cada dia no ensino infantil e fundamental. Obviamente, as pessoas vão querer te deixar para baixo por causa dos seus sonhos. Mas, na verdade, isso a torna uma pessoa mais forte se você dar a outra face e ir para outro lugar. É bom que você tem uma melhor amiga que pode passar por isso com você. Eu tinha uma melhor amiga que passou por isso comigo e isso realmente me ajudou a ignorar as coisas negativas que eu escutava. Então, não aceite não como resposta e continue lutando pelo seu sonho.
Pergunta: Selena, como mãe de uma garota de oito anos, eu amo a mensagem por trás de Who Says. Minha filha é uma aspirante a modelo/atriz e tem um contrato com uma agência, então eu gostaria de saber como a sua família lhe manteu tão bem educada e com os pé nos chão, quando a sua carreira começou? Eu realmente quero que a minha filha perceba que ao mesmo tempo que é uma coisa especial que ela conseguiu é também apenas uma parte de sua vida. – Rebecca King, Parma.
Resposta: Rebecca, minha mãe deixou bem claro que nada na minha vida iria mudar. Muitas pessoas a minha volta diziam que quando eu começasse a trabalhar no Disney Channel, as pessoas iriam começar a me olhar diferente. Uma coisa sempre estava completamente clara. Minha mãe não iria me olhar de uma maneira diferente. Ela ainda me obriga a fazer tarefas e trabalhos escolares. Ela sempre me lembrou que isso é apenas um privilégio de poder fazer o que eu amo. Então, mantenha isso em mente, cada dia era apenas um dia normal para mim. Eu apenas me sinto sortuda por poder fazer o que eu faço.
Por Cleveland.com
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Já há na galeria do SGBR fotos do show que Selena fez ontem na cidade de Winnipeg. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

    


Jonathan Rabon, dançarino da turnê mais conhecido como Jon Boogiee, postou hoje uma foto em seuInstagram de Selena com uma melancia durante a gravação de seu novo clipe, Hit The Lights. Confira:
EN: Yo @selenagomez I forgot I had this pic in my phone.. Watermelon Stew lol
PT: Ei @selenagomez eu esqueci que tinha essa foto no meu celular…Sopa de melancia lol

    



Há na galeria do SGBR as fotos do Meet & Greet que Selena realizou antes do show em Edmonton dia 16. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

    


O clipe mais recente de Selena e sua banda, Love You Like a Love Song, ultrapassou nesta semana a marca de 60 milhões de visualizações no YouTube. Não deixe de assistir e continuar divulgando o clipe!





Pensou que a versão original do enorme single e hit de Selena Gomez, Love You Like a Love Song, já era muito pop para o seu coração lidar? Então você com certeza ficará animado ao ver a nossa ver são da música e do vídeo, no Celebuzz.
O single “chiclete” de Selena Gomez & The Scene ganhou uma reformulação eletrônica, em cortesia do rei das boates, Dave Aude. O produtor que foi nomeado ao Grammy colocou o seu toque na nova versão de Love You Like a Love Song, e deu a Selena uma nova versão do videoclipe também.
Essa não é a primeira vez que Aude colocou a sua mágina eletrônica nas músicas de Selena. Ele também fez remixes de hits passados, como Who Says e Naturally.
Selena está atualmente em turnê no Canadá e as datas se estenderão até o final de outubro.
Ela também irá apresentar o MTV European Music Awards 2011, que acontecerá no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda. Na preparação para o show, elas fez alguns comerciais histéricos (e até com palavras censuras) para a premiação, no qual ocorre um duelo entre a doce e angelical Selena e o seu alter ego desobediente.
Por Celebuzz
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Esta tarde, a sensação cantante do pop Justin Bieber passou no D’arcy’, um abrigo para animais, com sua namorada Selena Gomez. Ele esqueceu sua jaqueta e ela talvez tenha ido embora com um filhote.
O dono da D’Arcy, Johnston, disse que a equipe do Bieber veio na Sexta durante a tarde para pedir “permissão” para que ele e sua namorada pudessem fazer uma visita.
Eu achei que eles estavam bricando” disse Johnston, que prometeu respeitar a privacidade deles e não dar mais detalhes sobre a visita.
Eles pareciam contentes em fazer a visita aos animais” ele disse.
Agora, o abrigo tem 30 cachorros e 150 gatos. Johnston não confirmou que Selena levou um cachorro do centro de resgate. Ele disse que o casal parecia gostar mais dos cachorros e do que de gatos.
Foi bom conhecê-los. São jovens legais” ele disse.
Bieber esqueceu seu casaco, disse Johnston, que está aguardando alguém da equipe de Bieber ir buscar. Enquanto isso, ele acredita que a visita dos dois irá ajudar nas adoções do abrigo. Mas não tem problema “Estou contente por eles terem nos visitado“.
Para saber mais sobre o abrigo que eles visitaram clique aqui.


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário