Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19/10 News Taylor Swift


Atrevida: Famosas como Katy Perry e Taylor Swift apostam em penteados retrô!.



O site da revista Atrevida fez uma matéria falando sobre as famosas que aderiram aos penteados retrô e Taylor Swift ficou entre elas, com o penteado que fez na aparição na loja Sephora, ontem (18), para o lançamento de Wonderstruck, vejam:


Katy Perry, Taylor Swift, Selena Gomez e Hilary Duff apareceram recentemente com penteados retrô muuuuito fofos! Katy Perry apostou em um penteado anos 40 com cabelo meio preso e volume nas laterais. Já Taylor Swift se inspirou em um penteado clássico dos anos 30 com coque baixo todo trançado na parte de trás.
Confira os outros penteados clicando aqui.

Evento de lançamento do ‘Wonderstruck’ na Califórnia.




Ontem (18), Taylor fez uma aparição na loja Sephora em Glendale, Califórnia, para cumprir a turnê de divulgação do seu perfume “Wonderstruck”. Veja as fotos na galeria do TSBR:

    


    

Katherine Heigl sobre Taylor Swift: “Somo melhores amigas agora”.


A atriz Katherine Heigl estava entre as pessoas da lista da Elle’s Women em Hollywood evento que aconteceu em Beverly Hills na noite de segunda-feira. Katherine foi recentemente a um show da Speak Now Tour e falou sobre a Taylor, vejam:
Quando Katherine não estava ocupada filmando, ela se juntou ao marido Josh Kelley na estrada, onde ele estava em turnê com a Taylor Swift… e as duas loiras bateram um papo.
“Eu adoro essa menina”, Katherine disse no tapete vermelho. “Eu estava tão animada para conhecê-la! Tentei permanecer calma, mas depois de conversar por apenas 20 minutos, eu estava tipo ‘nós somos melhores amigas agora! Ela é tão doce e pé no chão.
Matéria: Celebuzz
Tradução: TSBR

Speak Now Tour – Oklahoma City, Oklahoma.



No último sábado foi a vez de Oklahoma City, no estado de Oklahoma, receber aSpeak Now World Tour. Taylor fez o cover da música “What Hurts The Most” do grupo country Rascal Flatts. Veja no vídeo abaixo e em seguida algumas fotos do show:



Fotos:

    




Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário