Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26/10 News Selena Gomez




Selena e sua banda arrasam em mais um show com ingressos esgotados, ontem, na cidade de Oshawa no Canadá, e as fotos em alta qualidade dessa apresentação já estão disponíveis na galeria do SGBR. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

    


Durante um evento, o HollywireTV entrevistou Debby Ryan para saber o que a atriz acharia de fazer parte do filme Hot Mess. Confira o vídeo abaixo:
Repórter: Selena Gomez está no elenco de Hot Mess, 3 outro papéis ainda precisam ser preenchidos, nossos telespectadores acham que você deveria estar em um deles.
Debby: Sério? Que fofo
Repórter: Sim, você, Demi e Miley, é o que elas estão dizendo.
Debby: Seria engraçado, eu tenho que dar uma olhada no script, pode ser legal.
Repórter: As quatro seriam insuperáveis.
Debby: Seria surreal.
Repórter: As rainhas teens.






A banda Selena Gomez and The Scene está concorrendo ao Ev.gerard Music, premiação mexicana, com “Love You Like a Love Song”, na categoria “Melhor Videoclipe Teen“. Disputando o prêmio, também estão Demi Lovato, Taylor Swift, Emily Osment e, liderando, Miley Cyrus.


Clique aqui e vote muito!



Um dos assuntos mais comentados desde o verão, é o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez. Eles estão namorando? Não estão? Será que nunca irão terminar?
Parece que o casal não está mais mantendo a ilusão. Bieber, o galã de Baby, finalmente admitiu para a revista britânica New! que ele está apaixonado por Gomez, e adicionou que “todos podem ver” que a estrela de 19 anos, de Wizards Of Waverly Place, “é linda.”
O casal, desde então, usou todas as oportunidades para expressar o seu amor um pelo outro. Bieber, 17 anos, disse na entrevista que está esperando para se casar e ter filhos; Gomez, de sua parte, postou uma foto na sua conta no Twitter de um lanche da Tim Hortons, possivelmente para fazer inveja ao seu namorado canadense – que estava em turnê pela América do Sul no momento.
A verdadeira notícia se perdeu no caminho, vamos lá: a turnê de Gomez está no Canadá. Começou no dia 13 de outubro em Victoria com uma apresentação esgotada, a primeira de 13. A turnê da cantora pop, We Own The Night Tour, que é para a divulgação do seu terceiro álbum, When The Sun Goes Down, irá a trazer para Ottawa no dia 28 de outubro seguida por dia 30 de outubro, em Montreal.
Representantes de Gomez disseram ao Postmedia News que, mesmo após os nossos diversos pedidos, ela não estaria disponível para entrevistas.
De fato, Gomez não fez muitas entrevistas ultimamente, nenhuma pelo menos que focou em sua música; a maioria dos artigos encontrados recentemente no Google, falaram sobre o seu relacionamento com Bieber, o que ela vestiu no tapete vermelho em eventos, ou sobre a sua fragrância deve chegar as lojas. A última história encontrada foi sobre uma ordem de restrição que ela obteu, contra um homem que estava a perseguindo.
Até uma conversa de cinco minutos, enquanto ela estava no Tim Hortons poderia colocar a sua vida, no sentido dos paparazzi, no escuro por um momento. Mas apesar de tudo, Gomez está em turnê com um novo álbum e suas músicas novas – se lembra disso? – para promover.
E mais uma vez, falar com a imprensa tradicional nem sempre serve como um propósito para pop stars. Uma vez que o mistério está resolvido, talvez não há mais nada para falar.
No entanto, no mundo jornalístico, uma história é uma história, e no mundo pop, Gomez é uma das maiores estrelas no momento. Com isso em mente, nós pesquisamos alguns fatos notáveis da vida de Gomez. Aqui está algumas das coisas que encontramos:

  • Ela está namorando Justin Bieber.

  • A nativa de Grand Prairie, Texas, recebeu esse nome, após Selena Quintanilla-Perez, a popstar latina que foi assassinada pela presidente do seu fã clube, em 1995. Quintanilla-Perez era considerada a Madonna do México e foi interpretada por Jennifer Lopez, em um filme de 1997, chamado Selena. Nesse verão, Gomez se apresentou em um festival com Lopez, no Staples Center, em Los Angeles.

  • Ela foi escalada como Gianna no popular programa infantil Barney & Friends. Ela apareceu em cinco episódios, da temporada de 2002, incluindo episódios com outra futura pop star, Demi Lovato. As duas adolescentes também apareceram juntas, em 2009, no filme Princess Protection Program. No mesmo ano, rumores circulavam de que Lovato estava namorando Justin Bieber.

  • O seu maior sucesso, como atriz, foi em Wizards Of Waverly Place, uma série do Disney Channel na qual ela interpretava uma de três irmãos com poderes mágicos. O popular programa, vencedor do Emmy, chegou ao fim nesse ano depois de quatro bem sucedidas temporadas.

  • Os filmes mais recentes de Gomez na tela grande, foram grandes sucessos. Ramona and Beezus (2010) e Monte Carlo(2011) juntos, ganharam $49 milhões na bilheteria americana, rapidamente dando a Di Novi Pictures 150% de retorno, do investimento. No mercado atual, isso é significante.

  • A música tem chamado Gomez recentemente. Cada um dos seus álbuns foi mais bem sucedido do que o anterior, são eles da Selena Gomez & sua banda, The Scene – Kiss & Tell(2009), A Year Without Rain(2010) e When The Sun Goes Down(2011) – venderam cerca de uma milhão e cópias, cada um. No entanto, ela apenar colaborou no quesito composição, e é considerada mais cantora do que compositora.

  • Ela usou a fama para fazer o bem em muitas ocasiões. Gomez se relacinou com dezenas de instituições de caridade ao longo dos anos, a mais notável delas, UNICEF. Em 2009, quando Gomez tinha apenas 17 anos, ela se tornou a mais jovem embaixatriz da mesma, desde a sua fundação, a 65 anos atrás.

  • Gomez te mais de 500 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube. 300 milhões dessas visualizações vieram de três músicas, Naturally(127 milhões), A Year Without Rain(90 milhões) e Who Says(89 milhões). Em comparação com os três maiores hits de Bieber no YouTube, ele tem mais de um bilhões de visualizações, o fazendo um dos artistas mais assistidos do site.

  • Gomez tem tido um valor relatado, de $4 milhões. Os seus álbums foram bem sucedidos (o último, When The Sun Goes Down, ocupou a terceira posições nas charts), mas a maioria da sua fortuna veio de seus papéis na TV. O sálario relatado, por episódio de Wizards Of Waverly Place era de $30 mil.

  • Por Ottawa Citzen
    Tradução e adaptação: Equipe SGBR



    Own! A tag “fique bem, Selena” subiu nos Trending Topics mais uma vez nesta terça (25/10). É que a cantora está doentinha de novo. Hmph! Só que Sel agora tem companhia para esses momentos de sopinha, remédio e cama: o cachorrinho Baylor.
    Depois de ser flagrada aos beijinhos e abraços com o namorado Justin Bieber em um jogo de hockey no Canadá, a cantora adotou um pet. Dizem por aí que o Baylor também é do Justin! :O
    Veja fotos e suspire!


    Fofo demais, né? Ontem, através de seu Instagram, a diva disse: “Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 latas de sopa e de passar muito mal assim que saí do palco, estou terminando a minha noite com o Baylor e assistindo ‘Friends’”.
    Matéria: Capricho



    Nos últimos dias, circularam pela internet, alguns textos, feitos por “fãs” que alegavam que pediram para tirar uma foto com Selena e Justin no Canadá e Selena tinha sido muito rude e as chamado de “irritantes”. Porém, nós, Selenator, sabemos que Selena não é assim e que não faria uma coisa dessas com fãs, e então consideramos isso como rumores, falsos.
    Mas, algumas fãs do seu namorado, Justin Bieber, continuaram insistindo no texto e julgando Selena, e de certa forma, “manchando” a sua imagem. Hoje, uma das fãs do cantor, perguntou a um de seus dançarinos da turnê, Matt Carter, no Twitter, se o ocorrido era verdade. Ele negou e aproveitou para esclarecer algumas coisas. Confira:
    EN.: Complete crap. Attention seeker. RT @TheJBiebsArmy: @iMattCarter PLEASE ANSWER… http://twitpic.com/7589c0 is this true?
    PT.: Tudo besteira. Obcecados por atenção. RT @TheJBiebsArmy: @iMattCarter POR FAVOR RESPONDA… http://twitpic.com/7589c0 isso é verdade?
    EN.: A lot of selena’s fans are beliebers, why would she hate you guys and say ur annoying? Stop believing all these made up crap.
    PT.: Muitas fãs da Selena são belieber, porque ela iria odiar vocês e dizer que vocês são irritantes? Parem de acreditar em todas essas besteiras inventadas.
    EN.: People make up lies so they can have their 2 mins of fame.
    PT.: As pessoas inventam mentiras para poderem ter o seus 2 min de fama.
    EN.: Justin wouldn’t date someone who hates his fans cause the fans made him who he is.
    PT.: Justin não namoraria alguém que odeia as suas fãs, porque as suas fãs o tornaram no que ele é.
    Enfim, rumores esclarecidos!



    Como havíamos postado aqui a MTV Brasil irá exibir o Europe Music Awards 2011, o horário, porém, foi alterado. Confira agora, que horas a premiação será exibida aqui no Brasil:
    Onde: Belfast, Irlanda do Norte
    Quando: 6 de Novembro
    Horário: 17:00 (horário de Brasília com horário de verão)
    Canal: MTV Brasil



    Como sabem, Selena Gomez está, juntamente com sua produção e banda, no Canadá para a realização da turnê “We Own The Night“. Geralmente, sua mãe a acompanha nos períodos de viagem, porém, pelo que parece, Mandy não está com Selena no momento.
    Declarando-se com saudades, Selena adicionou uma “nova” imagem em seu Instagram, ao lado de sua mãe, mas vale lembrar que a foto é antiga e tirada por um paparazzi, no aeroporto de Los Angeles, LAX, em 2010. Confira abaixo, juntamente com o que ela disse:

        

    “A razão de eu estar aqui… Sinto muuuuito a falta da minha mãe”


    Fonte: Selena Gomez Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário