Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

22/10 News Miley Cyrus

Celebs.Gather - Miley Cyrus janta com seus pais



Celebs.Gather – Miley Cyrus janta com seus pais
O site Celebs Gather, conhecido por falar muito de Miley, dessa vez, comentou sobre seu novo tweet. Confira a tradução:
Miley Cyrus jantou com os seus pais nesta quinta-feira, depois de passar o início da semana sentindo mal-estar. A rainha adolescente aparentemente, aproveitou a companhia de sua mãe e seu pai, mas ela tinha uma forte dor de cabeça, provavelmente fazendo o jantar muito menos divertido do que teria sido.
“Jantar com minha mãe e meu pai. Tão cansada. Pior dor de cabeça”, Miley tweetou. Ela voltou ao trabalho mais cedo naquele dia e poderia ter sido demais para a recuperação de seu corpo.
Seu pai, Billy Ray, e sua mãe, Tish, provavelmente foram visitar LA, assim como Miley não mencionou nada sobre voar para sua casa no Tennessee. Sem mencionar que, qual seja o seu novo projeto (um novo álbum, talvez?) foi mais do que provável na Califórnia. É tão bom ver que Miley tem uma relação tão forte com sua família. Além de sua mãe e seu pai, ela está muito perto de seus irmãos também, e isso é simplesmente fantástico.



Miley Cyrus fazendo compras no Trader Joe's em Los Angeles



Miley e seu amigo Cheyne Thomas, foram vistos ontem -21 de Outubro- fazendo compras no supermercadoTrader Joe’sapós ir a um Pet Shop em Los AngelesCalifórnia. Miley estava toda sorridente, e comprou alguns biscoitos.
Confira as fotos na galeria do MileyBR clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
 



Celebs.Gather - Miley Cyrus em clima de mudança, à procura de paz



Celebs.Gather – Miley Cyrus em clima de mudança, à procura de paz.
O site Celebs Gather novamente falou sobre Miley. Desta vez, o site comentou sobre a ida de Miley com sua mãe, Tish, até loja H.D. Buttercup -20 de Outubro- em busca de decorações para sua casa. Confira:
Miley Cyrus está no clima para algumas mudanças. Aparentemente a que envolve decoração, fazendo uma viagem de compras até a HD Buttercup em Los Angeles.
A atriz parecia paz total, tanto que até fez o sinal de paz para os paparazzi que lá estavam na frente da loja. Vestindo jeans rasgados, uma t-shirt de banda, e um bolsa sobre o ombro, Miley parecia casual e confortável com sua mãe, Tish.
A dupla passou algum tempo à procura de idéias de decoração, e deixaram a loja com algumas almofadas muito acolhedoras, no estilo marroquino.
É ótimo ver que Miley Cyrus esteja boa novamente, depois de passar a semana passada na cama com gripe. Ela parecia bastante saudável e otimista.
O que você acha da escolha do estilo de Miley? Essas almofadas são algo que você poderia comprar se você estivesse fazendo compras de decoração para sua casa?



Ken Baker é perguntado novamente sobre Miley



Ken Baker é perguntado novamente sobre Miley
Miley está com diversos novos projetos em vista, mas todos um mistério. E Ken Baker, apresentador da E! foi perguntado novamente sobre esses tais novos projetos de Miley por uma fã.
Desta vez a pergunta foi a seguinte: “Você sabe se a Hollywood Records vai lançar qualquer novo single fora de Can’t Be Tamed, ou não? Por favor responda.” E Ken logo respondeu:

@kenbakernow


@xMileyOnline Espere. Ela irá revelar novas informações em breve
13 horas atrás via WhoSay
É, parece que ninguém aguenta mais esperar por mais detalhes desses novos projetos! 



Miley Cyrus saindo de um pet shop em Los Angeles



Ontem, Miley foi vista saindo de um pet shop na cidade de Los AngelesCalifórnia. Ela comprou ração pros seus milhares de cachorros e brinquedinhos, e como podemos ver, Miley não estava muito feliz com a presença dos paparazzi.
Deem uma olhada nas fotos aqui:
 
 
 



Roteirista de Wake fala sobre Miley Cyrus



Roteirista de Wake fala sobre Miley Cyrus
O roteirista Christopher Landon (que já trabalhou em Paranoia e Atividade Paranormal) deu uma entrevista ao site ShockTillYouDrop.Com sobre os seus trabalhos passados e o futuro: a trilogia Wake de Lisa McManne, claro, sobre Miley.
“É uma espécie de veículo para Miley Cyrus, ela quer se livrar da imagem fofa de Hannah Montana, e ela está se saindo bem. Ela queria fazer algo que ultrapasse o limite e um pouco mais obscuro, então estamos esperançosos para que ela faça esse filme…. É sobre uma adolescente que tem uma forma rara de narcolepsia. Quando ela está há uma certa distância de alguém que está dormindo, ela desmaia e entra nos sonhos dela”
Parece que todos querem que a nossa diva faça esse filme, esperamos que seja esse o novo projeto e vocês, ansiosos?



E! Online: Miley está animada com o casamento de Trace e Brenda



E! Online: Miley está animada com o casamento de Trace e Brenda
Como todos já sabem Trace Cyrus e Brenda Song vão se casar, notícia revelada por Trace em seu twitter com muito entusiasmo:
“Estou muito animado para dizer, na semana passada eu pedi a minha namorada Brenda Song em casamento comigo e ela disse SIM! Nós dois estamos muito animados para casar!”
Brenda porém ainda não disse nada oficial, mas fotos da ex-estrela Disney com um anel que foi provado ser seu anel de noivado sairam para a alegria dos fãs da familia da Cyrus. E antes mesmo das fotos sairem Brenda havia twittado que tinha tinha grandes planos por vir, seria isso o seu casamento?
Miley não pode deixar de conter sua alegria e twittou a seguinte frase para seu irmão Trace:
”@TraceCyrus mal posso esperar para a Brenda ser uma Cyrus, não podia estar mais animada sobre a minha ”irmã postiça” yay :)”

Nenhuma data oficial do casamento foi revelada por enquanto.

Fonte: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário