Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28/10 News Demi Lovato




Matéria por: MTV
Se, como dizem, três criam um tendência, então nós estamos quase criando uma, amigos. Quando as estrelas do hip.hop e as do pop continuam a escolher trabalhar uns com os outros, misturam tudo e fazem do gênero uma coisa do passado.
Com todo mundo, de Joe Jonas e Justin Bieber para Demi Lovato e Taylor Swift, adotando o hip hop, os caras do outro lado estão embarcando no navio. Drake, Kanye West, T.I., Nicki Minaj e Tyler, The Creator estão todos pulando por chances de trabalhar com todos esses artistas.
Não é mais tabu misturar; na verdade, é até legal deixar os outros gêneros brilharem. Claro, já existem colaborações legais feitas, mas nos pegamos perguntando quem nós gostaríamos de ver no estúdio juntos.
Nós criamos algumas sugestões e agora é a sua vez de nos contar se nós acertamos. Vote AQUI para nos contar qual colaboração você mais gostaria de ver!
“Demi Lovato e Lil Wayne … Ela já fez cover da música dele, então por que não uma parceria?”
Vote se você apoia a ideia de uma parceria entre Demi e Lil Wayne!




A melhor amiga de Demi Lovato, Selena Gomez, já foi chamada para um papel no filme “Hot Mess“, que é baseado no livro “The Heartbreakers” de Pamela Wells.
No filme, 3 papéis femininos ainda estão dispóniveis e parece que Demi tem chances de conseguir um deles! Em uma recente entrevista de Debby Ryan (também possível opção para um papel) para a HollywireTV , Demi foi citada, confira  o que foi dito:
Repórter: Selena Gomez está no elenco de Hot Mess, 3 outro papéis ainda precisam ser preenchidos, nossos telespectadores acham que você deveria estar em um deles.
Debby: Sério? Que fofo
Repórter: Sim, você, Demi e Miley, é o que elas estão dizendo.
Debby: Seria engraçado, eu tenho que dar uma olhada no script, pode ser legal.
Repórter: As quatro seriam insuperáveis.
Debby: Seria surreal.
Repórter: As rainhas teens.
Demi, no momento, está somente se dedicando a música, mas será que ela recusaria um papel em um filme se fosse chamada? O que você acha? Gostaria de ver Demi atuando novamente? Nos conte nos comentários!


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário