Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/10 News Taylor Swift


Taylor Swift X Demi Lovato: quem ficou mais bonita de batom vermelho?.



O site da revista Atrevida abriu votação para saber quem fica mais bonita de batom vermelho, Taylor Swift ou Demi Lovato:
Taylor Swift e Demi Lovato arrasaram no batom vermelho. A make fica melhor na loira ou na morena?


Taylor Swift sempre foi adepta do batom vermelho, que contrasta superbem com seus cabelos loiros. Agora a morena Demi Lovato também entrou na onda – e arrasou!
Qual delas fica mais bonita de batom vermelho? Vote agora clicando aqui.

Alan Jackson diz que Taylor Swift é uma compositora muito talentosa.





No Nashville Songwriters Hall of Fame Taylor Swift fez um cover da música “Where Are You Now” do Alan Jackson como vimos aqui. E Alan falou sobre a Taylor paraCountry Weekly, vejam só o que ele disse:
“É uma grande honra”, disse Alan para Country Weekly, sobre Taylor ter feito um cover de uma música dele. Uma honra, porque segundo Alan, Taylor é uma compositora muito talentosa, como ele próprio é.
“Eu tenho sido um fã dela”, disse ele.
“Uma das primeiras músicas dela que saiu, ‘Teardrops on My Guitar‘, eu não sabia quem ela era, eu nunca a vi, ou ouvi uma música dela. Quando acabei de ouvir essa canção no rádio, eu pensei, ‘Você sabe o que é uma música bem escrita, e quem quer que seja, eu amei a letra. Ela vai fazer alguma coisa.’ Eu sabia então. Eu poderia simplesmente dizer. É uma música escrita a partir de alguma experiência.”
Por: Contry Weekly
Tradução e Adaptação: TSBR


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário